Jacques Tits

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
What you Say?

Jacques Tits é um matemático Belga e também, atualmente, um dos únicos ao nosso conhecimento, que ainda está vivo. Jacques se diferencia na nossa lista pois ele tem "tetas" no nome e bem... Isso é engraçado! E chama atenção. Ele estudou algumas teorias como a de "Álgebra na geometria" e... Muitas outras. Como já é de se esperar ele é professor de uma academia de ciências ou de Matemática na Bélgica e provavelmente é Maçom. Mas ninguém nunca pensa nisso.

Juventude[editar]

Jacques nasceu em uma pequena vilazinha na Bélgica mesmo, a vilazinha tinha o tamanho de um parque de tamanho mínimo e que era ao redor de uma Igreja. Tits nem sonhava em se tornar um matemático, enquanto isso ele era só um garoto gordo que tinha Genicomastia, ou seja, clique no link e descubra.

Tits era caçoado pelo seu nome ser realmente "pleno" (afinal ele tinha tetas e seu nome era tits). Seu único amigo foi "João Setebundas" que também era caçoado pelo seu nome, todo dia os colegas colocavam 7 cadeiras em sua carteira para suportar as sete bundas de João.

Jacques e João eram J & J e, por justa causa a isso, Jacques Tits desenvolveu um amor mais "quente", mais "íntimo" mais "assíduo" com o de Setebundas.

Sim, ele virou Gay. Então o pai de Jacques decide se mudar de cidade logo para que Jacques se tornasse um bom Macho. Tits vai embora mas sem não antes prometer:

Cita3.pngSe diz que as pessoas ficam felizes quando entra na Oxfored, vamos combinar de entrarmos juntos na oxford e seremos felizes para sempreCita4.png
Tits para Setebundas

Já devem saber o resto da história se tiverem assistido o Love Hina. SIM! EU COPIEI A HISTÓRIA DA LOVE HINA! é plágio? não se não não existiria vários filmes de super heróis além do Cinema que é um plágio atrás do outro.

Mas como ele aprendeu matemática?[editar]

Assim como o protagonista do Love Hina, meu caro Otaku. Ele rodou Mais de 8000 vezes na entrada da universidade e com isso teve que desenvolver um método para passar, entre els foram métodos de matemáticos que ele nunca tinha visto na vida, como o nosso caro Leonard Euler e seu príncipe, Pierre Fermat.

No fim, Jacques Tits virou um grande matemático mas nunca achou seu amor, ele contribuiu bastante é para a resolução e a junção do que Descartes, o vilão, dizia que:

Cita3.pngGeometria é matéria para pintores e desenhistas d ebonecos palitos, álgebra sim é matéria pra matemáticosCita4.png
Descartes

No fim, ele até que tinha razão.

Morte[editar]

O que? Ele não morreu ainda e continua firme, e com Botóx, na presidência da academia de matemática da bélgica.

Hstfig22.JPG
Matemágicos Matemáticos, geômetras e outros nerds
v d e h

al-Khwarizmi, o impronunciável - Alan Turing - Albert Einstein - André Weil - Bombelli - Bhaskara - Cantor - Manuel Bento de Jesus Caraça - Euclides - Euler, our king! - Fermat, o príncipe - Ferrari - Fibonacci - Galileu - Galois, o rebelde - Goldbach - Gauss, o príncipe - Newton - Inácio do Amaral - Lambe Humberto - Tio Laplace - Tio Omar do Quibe - Veneno Poisson - Pitágoras, o largo - He Man Riemann - Tartaglia, o gago - Jacques Tetas - Recorde - Pascal - Abel, o azarado - Arquimedes - Paul Anônimo - Cardano, o mais azarado - Tales, o pioneiro - Filho duma tenda - Neumann, o atômico - Erdös, o sociável - Cauchy