Jade (Mortal Kombat)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jade (Mortal Kombat) é um MASCARADO

Ele pode ser um lutador de luta livre, um super-herói, ou até mesmo um youtuber!

ContenteTobi.gif
Baikeen.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Jade

Cquote1.png Você quis dizer: Kitana verde Cquote2.png
Google sobre Jade (Mortal Kombat)

Cquote1.png Já comi ela !! Cquote2.png
Kotal Kahn sobre Jade

Cquote1.png Será que ela é minha irmã?? Cquote2.png
Mileena e Kitana sobre Jade

Cquote1.png Minha amiga! Tão vagabunda quanto eu. Cquote2.png
Sheeva sobre Jade

Cquote1.png Se verde já é tudo isso, imagina quando estiver madura! Cquote2.png
Algum idiota (provavelmente você) sobre Jade

Cquote1.png FATALITY! Cquote2.png
Jade sobre o idiota (você) acima

Cquote1.png Eu fiz o papel dela em uma novela. Cquote2.png
Giovanna Antonelli sobre Jade

Cquote1.png Ja comi. Cquote2.png
Smoke sobre Jade

Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Qualquer um sobre Jade

Cquote1.png Já comi ela na punheta! Cquote2.png
Você sobre Jade


Jade Animação 2.gif

Jade Aubameyang Deschamps Zokora (Abidjan, 27 de fevereiro de 1986), mais conhecida como Jade, negra ou morena dos olhos verdes, peituda, sensual e gostosa. Com certeza cada peito dela é maior que a sua cabeça. Ah, ela também é uma maceteira apelona forte lutadora. Sua origem é Edenia.

Ela é chegada na Kitana...

História[editar]

Jade tarando o Jax

Jade é filha de um general de Edenia e de uma prostituta que ele comeu quando tava sem nada pra fazer. Jade cresceu longe do pai e foi criada pela mãe pra que a treinou para que seguisse a sua "profissão" de profissional do sexo. Mas um dia quando foi fazer sua primeira polidance ela sem querer tirou um pedaço do bagulho,sua mãe que sabia uns feitiços rogou uma maldição que fez com que se ela ficasse longe do pau,ela morreria (Hoje em dia chega a usar o ferro como arma). Depois que sua mãe morreu quando ela tinha apenas 14 anos ela começou a trabalhar de prostituta na esquina da sua casa junto com Sua mãe. Um dia um Go-go boy com máscara de caveira fez um programa com ela e gostou,levando á pro seu palacio onde ficou com sua assassina pessoal junto com Kitana e Mileena. Dês de pequena Jade sempre tinha mais testosterona que Kitana e um pouco mais que Mileena (Já que ela é meio Tarkatan). Quando o torneio em Outworld começou era Jade lutar junto com Kitana mais no meio do caminho na Living Florest ela achou Smoke dai os dois ficaram dando um rapidinha atrás da árvore por isso ela não participou do MK2. Mas antes do MK3 ela finalmente para de fazer uma rapinha (e que rapidinha longa) com o Smoke e acha Kitana que manda ela ir pro lado do Raiden e do Liu Quenga, depois de umas transas com Raiden, Kitana, Johnny Cage, etc...Eles derrotam o Go-go boy com máscara de caveira Jade desaparece. Alguns dizem que ela voltou para a sua casa (ou seja o Cabaré de sua mãe. Depois de um tempo ela volta bem na hora que a Kitana ta morta junto com uma negada de lutadores. Em quanto ela tava cometendo Necrofilia com os corpos dos homens (e Kitana) um Dragão demoniaco gigantesco se aproxima e transforma todos em seus escravos sexuais menos Jade, que com a ajuda da ex-rainha Sindel recupera a mente deles que se juntam e fazem um surubão.

Ela é uma puta lésbica gostosona (bata com moderação).

Armas[editar]

Sua arma é um bastão vibrante que ela tira da cintura com um estranho brilho que era roxo e agora virou verde (pode dizer pelo fato dela pegar o Kotal Kahn na nova edição do Mortal Kombat) e ele ser verde. Ela também vira uma fumacinha verde. Jade é contra o uso de drogas.

Fatalities[editar]

Na maioria ela enfia um pau verde bem grosso e grande no cu do oponente onde ele geme até a morte.

Alinhamento[editar]

É uma puta vadia louca que não vive sem a Kitana, ou seja, se a outra puta for do bem, Jade vai junto, se for do mal, continua indo junto.

Golpes[editar]

Jade tem vários Fatalitys;

  • Jade escreve o nome do oponente no Death Note e o mesmo morre em 40 segundos;
  • O Bastão "fica afiado" e ela corta o oponente pela metade;
  • A morena enfia o bastão na cabeça do oponente, em seguida dá um mortal e a arranca fora.