Jakelyne Oliveira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Jakelyne Oliveira usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Jakelyne de Oliveira Silva
Jakelyne-oliveira-quem-e.jpg
Jakelyne se sentindo linda.
Nascimento 18 de março de 1993
Bandeira do Brasil Brasil - Rondonópolis
Ocupação modelo

Cquote1.svg Você quis dizer: Bruna Marquezine cover Cquote2.svg
Google sobre Jakelyne Oliveira
Cquote1.svg Manipuladora! Cquote2.svg
Lucas Maciel sobre Jakelyne Oliveira
Cquote1.svg Jacaroa! Cquote2.svg
Luiza Ambiel sobre Jakelyne Oliveira
Cquote1.svg Falsa! Cquote2.svg
MC Mirella sobre Jakelyne Oliveira
Cquote1.svg Minha miguxa. Cquote2.svg
Tays Reis sobre Jakelyne Oliveira
Cquote1.svg Sou apaixonado por ela. Cquote2.svg
Mariano tentando disfarçar sua homossexualidade sobre relacionamento com Jakelyne Oliveira

Jakelyne Oliveira é uma esquelética modelo brasileira que foi eleita Miss Brasil em 2013. Após conseguir esse nada importante título, no mesmo ano foi participar do Miss Universo, onde milagrosamente conseguiu chegar no top 5, mas perdeu o grande título para a deusa Gabriela Isler.

Juventude[editar]

Jakelyne entrou para o mundo da falsa beleza aos 15 anos, quando um fotógrafo pedófilo lhe avistou e convidou a mocinha para ingressar numa agência de modelos, em troca do glamour da modelagem ela só precisaria dar para ele, o que ela topou e foi a sua porta de entrada para as passarelas.

Após chegar a maioridade adulta, passou a ingressar em concursos de beleza frisando ganhar notoriedade nacional, como se alguém ligasse para o que ela queria. Esse palito de dentes humano ganhou vários concursos devido a maioria de suas adversárias pesarem mais de 20 quilos, o que já é considerado obesidade nesse meio e ela se mantinha muito esbelta com seus tenros 14 quilos.

Carreira[editar]

Foi em 2013 que essa tal começou a ganhar algum destaque midiático quando ingressou no Miss Brasil e acabou ganhando após seu namorado velho e rico da época comprar todo o júri. Quando chegou para concorrer ao Miss Universo, o seu namorado morreu de velhice aguda e ela não tinha como comprar a vitória, amargurando um quinto lugar ali.

Como caiu no anonimato, Jakelyne passou a viver de book rosa, mas não estava lucrando muito já que havia modelos muito mais bonitas e gostosas do que ela. Em 2019, conseguiu virar assistente de palco no programa Domingo Show da Record, visto que estavam em falta de boas profissionais e estavam contratando qualquer uma que aparecesse.

Foi em 2020 que Jakelyne saiu do ostracismo e foi convidada para participar de A Fazenda 12. Ao ingressar no reality, como estratégia montou um perfil de falsiane onde fingia ser amiga de toda a casa para não cair na roça e ainda montou casal com o cantor enrustido Mariano, a artimanha até que deu certo por um tempo e ela foi a última participante a enfrentar uma roça, mas quando enfrentou foi eliminada devido ao público ter conseguido notar seu jeito dissimulado, coisa que os retardados manipuláveis dos outros participantes não conseguiram enxergar e só foram descobrir a sua falsidade depois que o programa acabou. Atualmente continua mantendo seu romance fake com o sertanejo.