Jango Fett

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Death99.png Jango Fett já morreu!

Foi dormir de vez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Fang Wanted.png Este artigo é sobre um mercenário!

Não importa a merda que você peça, ele vai cobrar pelo serviço.

Clique aqui pra ver outros mercenários, mas primeiro, o dinheiro!


Cquote1.png Meu paizão! Cquote2.png
Boba Fett sobre Jango Fett

Jango Fett ao perceber que você está aqui.

Jango Fett (Concord Dawn, Década de 20 66 ABY - Geonosis, Década de 60 22 ABY) é um caçador de recompensas que foi usado para clonagens.

Jango Fett[editar]

Jango Fett era um cara louco que fazia qualquer coisa por dinheiro inclusive dar a bunda e por isso foi contratado pelo Dooku para servir de cobaia de experiências com os clonadores de Kamino por um preço de 50 reais mais um vale refeição e um DVD de sacanagem, e assim Jango Fett foi clonado e surgiram inúmeros soldados com a cara dele. Mas Jango era broxa e não podia ter filho, então ele resolve adotar um de seus clones e chama-lo de Boba Fett.

Morte[editar]

Quando ele estava na pacata cidade de pipoca Tipoca, em Kamino, quando apareceu um Jedi chamado Obi-Wan Kenobi e começou a fazer um monte de perguntas e intimidado o pobre coitado que correu com medo pra Geonosis e foi seguido pelo mesmo, mas o Jedi foi capturado e foi deixado pra morrer no Coliseu na arena quando apareceu uns Jedi para resgata-lo e começou a rolar o pipoco e tiro pra tudo que é lado, Jango foi querer dar uma de machão e tirar onda com o negão deixando ele puto, e acabou sendo decapitado por ele, e esse foi o triste fim de Jango Fett.