Jar Jar Binks

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um reptiliano enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não cheire gatinhos!


Cquote1.png Na União Soviética, o Jar Jar Binks continua sendo odiado por VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Jar Jar Binks
Cquote1.png Esse personagem estragou Star Wars manow!! Cquote2.png
Nerd sobre Jar Jar Binks

Jar Jar tentando mulher. Ele disse que tinha a "força", e ela acreditou

Jar Jar Binks (Naboo, Década de 30 52 ABY) é um alienígena insignificante dos filmes Star Wars, mais conhecido por ser o personagem mais odiado de toda a série. No lego star wars,Muitos n00bs idiotas o usam para pular as plataformas para pegar minikits (Minikits são merdinhas que o jogador pode pegar para completar os patéticos modelos de naves do star wars,que ficam no também patético estacionamento) mas,esses n00bs (que ainda não conseguiram destravar o General Grievous)não veem,que é melhor jogar o cd do game no lixo, a jogar com um idiota desse.

Biografia[editar]

uma festinha comum na casa do Jar Jar.

Jar Jar foi expulso de sua tribo por ser apenas um merdinha qualquer, até que Chapolin viu nessa criatura repulsiva e imbecil um talento incomum para usar a técnica secreta da força: "movimentos friamente calculados". Com essa técnica Jar Jar Binks poderia materializar qualquer coisa que o ajudasse a escapar de situações de perigo (como por exemplo uma pedra para ele tropeçar e escapar de um tiroteio).

Jar Jar,usou essa técnica também no trabalho,Mas cansou de pular, e voltou para casa para mostrar a todos que não era um merda. Chegou em tempo de salvar sua tribo das terriveis tropas de Alexandre, o Grande, e foi aceito de volta. Porém foi expulso novamente por ter comido a mulher do chefe da tribo.

Jar jar fazendo um Cosplay de Darth Maul.

Mas tudo bem, porque todo mundo sempre soube que ele era um belo dum bosta.

A grande façanha[editar]

Jar Jar Binks foi o único ser vivo a conseguir se esquivar de um Roundhouse Kick de Chuck Norris. Os conflitos entre Chuck Norris e Jar Jar Binks aconteceu por que Jar Jar disse que havia batido o recorde de maior tempo embaixo da água, recorde que pertencia a Norris (Na verdade, todos os recorde pertencem a Chuck Norris, menos, claro os records negativos(Como o de dar a bunda).

Norris não aceitou isso e resolveu dar umas bifas em Jar Jar, mas a criaturinha desprezivel conseguiu escapar de seu golpe, tropeçando numa pedra, pisando numa casca de banana, batendo a cara num poste e fugiu desesperado...

Hoje em dia não se sabe o paradeiro de Jar Jar Binks, alguns dizem que Chuck Norris o matou, outros dizem que ele está escondido com Wally.

Outras fontes dizem que ele trabalha como ajudante do Papai Noel ou então mesmo de Oompa-Loompa na Fantástica Fábrica de Chocolate.

Jogos em que aparece[editar]

  • Lego Star Wars I
  • Todos os Star Wars do 3 pra frente
  • Jogos da seleção Brasileira com a alcunha de Ronaldinho

Ver também[editar]

Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.