Jeferson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este nome é particularmente interessante, porque apesar de ser comum, está profundamente errado. Jeferson é a versão "aportuguesada" do nome, em contraposição a Jefferson, o original de origem inglesa.

A descoberta[editar]

Descoberta por um Jefersan em 2004, a validade deste nome foi botada em dúvida desde então pelas maiores organzações do assunto, incluindo a NAMBLA (Federação Universal de Nomes) e a FACA (Nomenclopédia Livre).

A explicação[editar]

1: Jeferson vem de Jefferson que por sua vez vem do inglês "Son of Jeffrey" Onde 'Jeffer' é Jeffrey e 'Son' é son (filho em inglês).

2: Lúcifer, tem suas origens como "Filho da Luz", impomos que 'Luci' é Luz e 'Fer' é filho.

Considerando isso, conclui-se em suma que finalmente na conjunção dos teoremas 1 e 2, a correta tradução de Jeferson é Je e não Jef, que + Fer + Son, assumindo Fer = Filho (como visto em 2) e Son = Filho (como visto em 1), entao 'ferson' é filho do filho, sabendo que o filho do fiho só pode ser neto (exceto em alguns casos de incesto) portanto temos que Jeferson é Filho do Filho de Jeffrey (em português reduzido para Jé) assim provando que a correta nomenclatura de Jeferson é JENETO.

Lista de Jefersons(Jenetos)[editar]