Jet Set Radio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Jet Set Radio é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguns tibianos matam uns ratos.

Megaman-nes megaman run.gif
Jet Set Radio é da época da Velha Guarda dos Games

certamente tem gráficos horríveis e uma dificuldade alta pra cacete


Jet Set Radio
JetSetRadio.jpg

Se você entender metade do que está escrito aí, parabens, você usa drogas.

Informações
Desenvolvedor CEEEGAAA!/Smilebit
Publicador
Ano 1999
Gênero link={{{3}}} Jogos de ação-aventura
Plataformas Merdacast, X-Tudo e PBA
Avaliação 8000
Idade para jogar Livre


Esse jogo fala sobre um fucking rippie chamado Beat e sua gangue de maconheiros lutando com outras gangues e enchendo tudo quanto é parede de grafitti, acredite se quiser, esse é o seu único objetivo em todo o jogo. Esse foi um dos únicos jogos decentes que a CEGA lançou para o fracassado Dreamcast, apesar de ser podre de tão fácil e influenciar seus filhos a fumarem maconha e ouvirem muito rap com salsa e tcha-tcha-tcha.

História[editar]

A história é a seguinte: No futuro, o mundo estará dominado pelo governo japonês que proibiu qualquer tipo de expressão ou liberdade artística. Você, desocupado, irá controlar um bando de maconheiros tão desocupados quanto, que ficam andando pela cidade sem caralho nenhum pra fazer a não ser ficar grafitando as paredes. Obviamente, os produtores não iriam deixar o jogo ficar tão chato e óbvio assim, então o que eles adicionaram ao jogo? Se você pensou em vaginas, quase acertou, só que eles colocaram policiais, e outras gangues! E aí uma galerinha muito da pesada, vai encarar as maiores aventuras contra o governo e as gangues de Toquio. Para guiar você e seus outros ajudantes jedis, temos uma radio, chamada de Jet Set Radio, obviamente, que possui um DJ Negão que fica falando merda e fumando maconha.


Viados Personagens[editar]

- Bitch Beat: Um ruivo sem alma de 17 anos, que simplesmente decidiu sair de casa pois sua mãe retirou algo de muito valor a ele e ele simplesmente roubou umas latinhas de spray e começou a grafittar a cidade. Aparentemente ele não tem mais nenhum outro objetivo na vida a não ser participar como figurante em outros jogos da CEGA, seja bebendo suco ou dirigindo um carro mesmo não tendo 18 anos.

- Gum: É a puta do jogo, na verdade todo mundo escolhe ela porque ela é mais boneta do que o Beat, mas, se você ficar parado por mais de 2 segundos, ela começa a dançar, na verdade, todos os personagens desse jogo, TODOS, fazem isso. Provavelmente, porque eles colaram os headphones nas orelhas, ou porque estão dorgados mesmo.

- Corn: Um viado que usa boina. Aparentemente cresceu nas ruas e nunca fez nada útil da vida a não ser grafitar, parece alguém, eu não sei quem...

- Mew: É uma mina mais gostosa que a Gum, só que ela só é desbloqueada quando você esfrega o controle no seu cu, ou seja, derrota ela. Ela participou de todos os games da série... ou seja... dois.

A turminha reunida pra batar uma foto.

- Garam: Provavelmente é o personagem mais inútil de todos. É um negão que mora no esgoto comendo merda e usa um óculos que parece os olhos de uma mosca. Ninguém escolhe ele, então, não vou falar mais nada sobre ele a não ser... BACON.

- Yoyo: Esse, é um ser-humano agradável, que gosta de apreciar arte, ler livros interessantes, e possui um alto nível na sociedade, aparentemente é viciado em ecstasy, pois só vive rindo o tempo todo e possui uma puta eração que já durou 8000 anos nas calças.

- Cube: Uma emo safada que curte uma música do Satã, segue o papel de figurante, apesar de ser jogável e gostosa.

- Combo: Yoh, é o negão definitivo do jogo (Nota: Já tem três), segue o estilo GANGSTA de ser e curte umas mina e uns bagui, tá ligado, BRAH!

- Piranha: Jogável, mas figurante e completamente ridícula de ser derrotada, LIXO!.

- Professor Karalho: O negão que é, literalmente, a alma do radio que é o Jet Set Radio. Ele vive falando bosta por tudo quanto é lado, seja uma gangue aprontando uma ou um grupo misterioso acabando com a porra toda, ele provavelmente vai espalhar muita fofoca sobre isso.


Mensagens de Jogadores[editar]

Cquote1.png Vou processar este game de tão fácil! Cquote2.png
Chuck norris sobre Jogo
Cquote1.png Hmmm... meio "difíci"... Cquote2.png
Maísa sobre Jogo
Cquote1.png Yes! No meu aniversário de 100.000.000 anos,ja estou na metade! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Jogo
Cquote1.png Cquote2.png
Stylus do DS sobre Jogo
Cquote1.png Gooooooooollll Cquote2.png
Maradona sobre Jogo
Cquote1.png Prefiro destruir o game do que jogar Cquote2.png
Bin Laden sobre Jogo
Cquote1.png Vou colocar uma dica no manual sobre o jogo Cquote2.png
Ned Bigby sobre Jogo

v d e h
SGGG

SGGGlogo.jpg
Tarō Sega
Projeto SGGG!

Este artigo, predefinição, imagem ou documento secreto, fala sobre algum personagem, item, encounter, game, local, arquivo, magia, vídeo ou outra coisa relacionada ao game (ou então talvez até o próprio game ou projeto) Segagaga. Isso quer dizer que ele pode saber do que pode acontecer em 2027!

Emblema SGGG!


Se você leu este artigo inteiro é porque não ganhou uma estrela e quer uma!!!