Jichael Mackson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Saccomani.png QUEM É O CANTÔ?

Este artigo é sobre alguém de uma banda mixuruca que quis tentar carreira solo.
Não vandalize este artigo, pois Arnaldo Saccomani pode lhe dar um NÃO.

♫ I love to sing-a... About the moon-a and the June-a and the spring-a... ♫

Cquote1.png Que porra é essa? Cquote2.png
Michael Jackson sobre a existência de Jichael Mackson

Jichael Mackson em 2005

Quem é Jichael Mackson?[editar]

Jichael Hosepj Mackson é um cantor com voz grossa, canta mal pra caralho e ainda por cima é um total desconhecido.

Ele tinha uma doença de pele chamada "Zitiligo", que faz a pele ficar com a coloração negra, quando nasceu ele era um puta branquelo, mas, quando adulto ficou negrão.

Ele também é Metrosexual e gosta de pegar mulher.

Infância[editar]

Zoe Mackson, pai do Jichael e de seus irmãos, percebeu que seus meninos não tinham talento, eram inúteis e babacas que só ficavam fora de casa, então ele resolveu criar um grupo com Jichael e seus irmãos, chamado The Macksons 6, pois ele achou que ia ser o maior sucesso, pois o povo é retardado e está nem aí se é ruim, o que importa é que tem criança cantando, então foda-se.

Quando o grupo The Macksons 6 chegou ao sucesso (se apresentar na rua e ganhar 10 dólares em apenas uma hora), Zoe percebeu que poderia fazer apresentações em bares e em garagens de todo o bairro, então antes precisava ter ensaios para eles apresentarem todo seu "talento".

Zoe ficou conhecido por tratar seus filhos com carinho, amor e doces durante o ensaio dos seus meninos.

Carreira[editar]

Seu primeiro primeiro álbum de sucesso foi o "On The Wall" ele conseguiu vender 8 exemplares de seu álbum, pelo fato de não ter dinheiro, fizeram apenas 10 exemplares, mas, ainda tiveram oito idiotas que adquiriram essa obra prima.

No ápice da sua carreira ele fez um álbum chamado "Bhriller" com seus principais sucessos, Zillie Zean, Shit It e Bhriller. Nesse álbum ele vendeu 25 exemplares (no caso um lunático comprou os vinte e cinco discos pelo fato de ele ser um adorador assíduo de frisbee, e já que os disco de vinil eram bem mais baratos que um frisbee, pelo fato de o disco ser feito de materiais achados no lixo, então ele comprou logo todos).

Ele até fez outros álbuns como, Sad, Assgerous, Geography e Invisible, mas, nenhum conseguiu ultrapassar o incrível número de vendas do álbum Bhriller.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Jichael Mackson no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg