Jillian Hall

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Lesbianr2.gif Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e adora pastel de pelo.

Tatu 7.jpg


Jillian Hall.

Jillian Hall é uma das várias Divas da WWE e uma pseudo-cantora de muito sucesso no mundo inteiro. É uma das maiores vencedoras de prêmios Grammy de todos os tempos. Sua desafinação habilidade musical a faz ser comparada com outras cantoras de quinta categoria lendas como Joelma, Dulce María, Anahí, Beyoncé, Rihanna, Avril Lavigne, Amy Winehouse, entre outras. Como lutadora da WWE, não se sabe muito dela além de que ela é uma cantora boa.

Antes do estrelato[editar]

Jillian nasceu em algum lugar não muito distante, no ano de 1900 e guaraná com rolha. Filha de Sindel com algum pai desconhecido, sempre foi criada a muito leite-com-pera e Ovomaltino. Desde pequena descobriu o dom da desafinação de cantar que herdou de sua mãe (a dela, não a tua!). Percebendo-se do talento da filha, Sindel fez questão de colocá-la no renomado Conservatório Musical de Cantores de Chuveirolândia (o mesmo lugar que formou cantoras de chuveiro como Joelma, Rihanna, Beyoncé, Avril Lavigne, etc). Jillian sempre se destacou dos outros graças a sua voz de estourar os tímpanos magnífica, digna de uma grande cantora de merda.

Após terminar seus estudos e se formar com louvor como a melhor aluna do Consevatório Musical de Cantores de Chuveirolândia, Jillian resolveu seguir a sua sonhada carreira musical. Mas no início foi uma tortura para a coitada, afinal ninguém começa por cima. Cantando em bares e restaurantes, Jillian sofreu muita rejeição do público e tomates na cara por cantar mal pra caralho devido ao povo não saber reconhecer um verdadeiro talento. A cada show, a situação só piorava para a pobre moça, até que chegou ao ponto de ela ir para a prostituição pedir esmolas para poder se sustentar.

Mas isso não tirava as esperanças da jovem. Após muito tempo de sofrimento, finalmente chegou uma luz no fim do túnel: estava havendo um concurso para se candidatar ao Ídolos. Jillian não perdeu tempo e se inscreveu. Após se apresentar aos temidos jurados do programa, ela recebeu vários elogios (porque crítico musical não entende porra nenhuma de música) e foi decretada a vencedora do programa porque era a única participante e foi gravar o seu primeiro disco de vinil (não há nenhum erro, naquela época não havia CD mesmo).

Jillian posando para a capa de seu primeiro álbum.

Após lançar o seu disco, Jillian se tornou um sucesso mundial e de crítica, ganhando inclusive o Grammy Award (o Óscar da Música que só cantores pé-de-chinelo de extremo talento ganham) de Melhor Cantora, Melhor Álbum, Música do Ano por "Comprei um quilo de farinha pra fazer farofa", entre muitos outros prêmios. Era o início de uma carreira de mais uma cantora de última categoria superstar.

O sucesso[editar]

Jillian destruindo o ouvido, o cérebro e a vida das pessoas cantando mais um de seus sucessos.

Com os prêmios ganhos com o seu primeiro álbum, Jillian finalmente chegou ao seu tão almejado sucesso. Várias músicas suas começaram a ser nº 1 na Billboard e outras coisas similares em outros países, começou a fazer shows em vários lugares do mundo, virou capa de diversas revistas (inclusive Playboy, Sexy e outras), enfim, começou a viver uma vida de popstar.

A cada show que fazia, ganhava ainda mais fãs no porque eles são todos um bando de retardados sabiam reconhecer uma artista de talento. A cada dia que se passava, mais sucesso ela fazia (assim como qualquer outro cantor de merda). A cada álbum que ela lançava, cada vez mais a crítica elogiava, e mais Grammy ela ganhava. Suas músicas "Atirei o pau no gato", "Marcha Soldado", "Cabeleira do Zezé (e do João)", inclusive a sua pioneira "Comprei um quilo de farinha pra fazer farofa" entre outras, era tão tocadas nas rádios que o mundo da música se viu numa época que ficou conhecida como "A Era Jillian".

Mas Jillian ainda não estava satisfeita. Ela não queria provar que era só uma cantora boa. Ela queria provar alguma coisa mais, queria atingir um público que ela percebeu que não havia alcançado. Ela queria provar pros fãs de que ela era forte, e pros "futuros fãs", como ela dizia, de que ela tinha uma voz insuportável sabia cantar. Ela percebeu que o único lugar onde poderia provar a sua força além de promover um grande espetáculo musical era a World Wrestling Entertainment, ou simplesmente WWE. Ela aproveitou o fato de que a empresa estava procurando gostosas para se tornar as novas Divas e assim atrair mais o público punheteiro e então resolveu tentar a sorte.

Na WWE[editar]

Ao se apresentar ao Boss Vince McMahon, Jillian foi contratada imediatamente porque Vince não aguentou ouvir aquele canto horrível. Apesar de ser gostosa, Jillian queria ficar mais ainda para poder se destacar entre outras Divas. Para isso, fez uma prótese de silicone na comissão de frente. Só que algo deu errado na operação, pois a prótese nas tetas acabou afetando o cérebro dela (e já não bastasse o fato de ser loira...). Com isso, a personalidade de Jillian alterou-se. No lugar daquela garota alegre que adorava cantar suas músicas pop, surgiu uma mulher altamente psicótica que só ficava cantando músicas de Thrash e Black Metal. Sua voz mudou muito como todos os fãs perceberam mas ainda assim continuava escrota. Devido ao grave problema mental, Jillian acabou sendo internada num hospício, onde acabou voltando ao normal após tomar doses cavalares de Gardenal e ter 677 sessões de eletrochoque.

"Deixa eu cantar uma musiquinha do Zezé di Camargo e Luciano?"

Após voltar a ser o que era antes, Jillian se associou ao então campeão da WWE JBL (sigla de John "Boiola" Layfield). Mas aconteceu que o caubói viado nunca deixava Jillian cantar uma musiquinha country sertanojo sertanejo, e pra variar, acabou dispensando a mulher.

Após o insucesso com JBL, Jillian se associou com Melina, que naquele tempo gerenciava um grupo que se chamava MNM, em que um dos membros era Johnny Nitro, um cara que parece um clone do vocalista do The Doors, Jim Morrison. Infelizmente a associação também não deu certo, pois Jillian achava que Johnny era o próprio Jim (ela não sabia que a principal diferença entre Nitro e Jim é que Nitro é usuário de bomba, enquanto Jim usava maconha, cocaína, heroína...), além de que ela insistia para que eles dois cantassem uma música do Doors. O irônico é que depois da dispensa de Jillian, Johnny Nitro acabou virando John Morrison...

Após ser dispensada outra vez, Jillian foi por si mesma mostrar sua voz demolidora de almas seu talento musical. E acabou sendo um sucesso, apesar de enfrentar algumas resistências, principalmente de Lilian Garcia, uma cantora rival com uma voz muito melhor que a dela que tem inveja do dom musical de Jillian. Para ver quem é a melhor cantora, ela desafiou Lilian para um duelo: as duas lançariam um álbum ao mesmo tempo, o que fizesse mais sucesso ganhava. Garcia lançou o seu álbum "Quiero Vivir", enquanto Hall lançou "A Jingle With Jillian", um álbum só com musiquinhas de Natal como "Jingle Bell (Acabou o Papel)" e "Noite Feliz (Coloquei Botox no Nariz)". InFelizmente, Jillian saiu vencedora, mais uma vez se tornando nº1 na Billboard e ganhando mais Grammys para sua coleção de prêmios.

Após derrotar Lilian Garcia, Jillian continua a sua jornada para se tornar a cantora mais desafinada a melhor cantora de todos os tempos.

Opinião de pessoas que REALMENTE entendem de música (ou não) sobre Jillian Hall[editar]

Jillian Hall é um sucesso. Mas não absoluto. Há pessoas que têm total certeza de que ela não canta nada duvidam do dom musical que ela possui. Baseando-se nisso, a Desciclopédia Scientific Pesquisations of Futilations convidou alguns pessoas para escutar uma música do álbum dela e dar alguma opinião sobre o que acharam da voz dela caso sobrevivessem até o final da música. Eis a resposta de alguns sobreviventes desse ato macabro:

Cquote1.svg Pela primeira vez em minha vida estou orgulhoso de não ter uma orelha! Cquote2.svg
Mick Foley
Cquote1.svg O canto dela foi... foi... foi... Ela é muito bonita! Cquote2.svg
Maria Kanellis (Que porra ela quis dizer?!)
Cquote1.svg Isso é de causar aborto!!! Cquote2.svg
William Regal
Cquote1.svg Após tomar 3857364967853 latinhas de cerveja, eu acharia que ela canta bem! Cquote2.svg
Stone Cold Steve Austin
Cquote1.svg Ainda bem que eu sou um homem morto... Cquote2.svg
Undertaker
Cquote1.svg DAMN! Cquote2.svg
Ron Simmons
Cquote1.svg Que graxinha!!! Cquote2.svg
Hebe Camargo
Cquote1.svg Isso é fantástico! Cquote2.svg
Cid Moreira
Cquote1.svg Boa noite. Cquote2.svg
William Bonner
Cquote1.svg Isto non ecziste! Cquote2.svg
Padre Quevedo
Cquote1.svg Quem canta assim é comedor de cocô. É de uma burrice, é de uma obtusidade que não tem tamanho! Cquote2.svg
Lobão
Cquote1.svg Eu daria pra ela o prêmio de 1 milhão de reais de barras de ouro que valem mais do que dinheiro! Cquote2.svg
Silvio Santos
Cquote1.svg Se eu pudesse eu cantarra mil! Cquote2.svg
Jeremias
Cquote1.svg Sr. 02, me traz o protetor de ouvidos! Cquote2.svg
Capitão Nascimento
Cquote1.svg HIHIHIHEHAHAHAHAHAHA! MORRRRRRRA SEIYA COM ESSA MÚSICA, SEU VIADINHO! Cquote2.svg
Saga de Gêmeos
Cquote1.svg UUUAAAAAAAAAAAAAARRRGGGHHHHH!!!! Cquote2.svg
Seiya de Pégasus, sofrendo os efeitos da música - mas ainda assim ele continua vivo...
Cquote1.svg Preferia ouvir o disco do Pelé. Cquote2.svg
Chaves
Cquote1.svg Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha! Cquote2.svg
Dona Florinda
Cquote1.svg Gentalha, gentalha, prrrl!!!... Cquote2.svg
Quico para o Seu Madruga sendo que ele não tem nada ver com a história...
Cquote1.svg Tá... tá... tá... tá... TÁ!!! Cquote2.svg
Mestre Linguiça, quer dizer, Professor Girafales
Cquote1.svg VAGABUNDA!!! VAGABUNDA!!! VAGABUNDA!!! Respeita o ouvido das pessoas!!! Cquote2.svg
Gilberto Kassab
Cquote1.svg Eu tenho medo!!! Cquote2.svg
Regina Duarte
Cquote1.svg Calada é uma poeta. Cquote2.svg
Romário
Cquote1.svg O correto é poetisa. Não cometa assassínio! Cquote2.svg
Professor Pasquale corrigindo e dando sua opinião ao mesmo tempo
Cquote1.svg É uma cilada, Bino! Cquote2.svg
Pedro
Cquote1.svg Você traiu o movimento musical, véio! Cquote2.svg
Dado Dolabella
Cquote1.svg SOME DAQUI!!! SOME DAQUI!!! SOME DAQUI!!! (42x) Cquote2.svg
João Gordo
Cquote1.svg AAAAAAAAAANTE GEIA!!!!! Cquote2.svg
Takis Tsoukalas
Cquote1.svg Esta voz-oz não tem nenhum valor nunonotri... nunotritriti... adequado! Cquote2.svg
Ruth Lemos
Cquote1.svg Isso... é... uma... vergonha! Cquote2.svg
Bóris Casoy
Cquote1.svg D'oh. Cquote2.svg
Homer Simpson
Cquote1.svg Yimini pimeyp ymip nymi miey niyenym pimim!!! Cquote2.svg
Primo Itt
Cquote1.svg Abualquebualauquelabula!! Cquote2.svg
Boneco de massa
Cquote1.svg ...!!! Cquote2.svg
Doutor Roberto
Cquote1.svg Poderia ser pior. Poderia ser a Pitty! Cquote2.svg
Oscar Wilde
Cquote1.svg Nossa! Ela canta igual a Hannah Montana! Cquote2.svg
Guria retardada
Cquote1.svg VAI TOMÁ NO CUUUUUU! Cquote2.svg
Joseph Climber
Cquote1.svg Você está demitida. Cquote2.svg
Roberto Justus
Cquote1.svg É boa essa Jillian Hall, hein, ô, Batista? Cquote2.svg
Paulo Brito
Cquote1.svg Essa DIMONHA!!! Essa miseráviu criada a leite-com-pera e Ovomaltino istá istragrânu os meus zovídu!!! Vô passá lambida no pescoço dela, morô? Cquote2.svg
Gil Brother
Cquote1.svg Pô, mina! Tu é louca ou tu é idiota?! Cquote2.svg
Boça
Cquote1.svg Caralho! A voz dela é mais eficaz que o meu Lico de Cair... Porra!!! CAIU O MEU PINTO!!! Cquote2.svg
Coringa
Cquote1.svg Porra, vai cantar mal assim lá na puta que pariu, caralho! Cquote2.svg
Dercy Gonçalves
Cquote1.svg Ah! Vá a merda porra! VÁ A MEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRDAAA!!!!!! VÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PORRRRAAA!!!!! Cquote2.svg
Alborghetti
Cquote1.svg YAHAHAHAHAHAHA! Cquote2.svg
Joe Higashi
Cquote1.svg Da próxima vez, vou levar ela comigo. É só botar ela pra cantar e todos os bandidos caem duros em menos de 24 segundos! Cquote2.svg
Jack Bauer
Cquote1.svg Ela canta muito mal. Cquote2.svg
Capitão Óbvio
Cquote1.svg Ela canta muito bem. Cquote2.svg
Chuck Norris
Cquote1.svg O QUÊÊÊÊÊ????!!!! Cquote2.svg
Todos sobre comentário acima
Cquote1.svg Que foi? Algum problema? Cquote2.svg
Chuck Norris pronto para desferir um Roundhouse Kick
Cquote1.svg Não, não tem nada não. Pensando bem, achamos que ela é muito talentosa. Cquote2.svg
Todos se borrando de medo de Chuck Norris

Estas são as opiniões de alguns deles.

Neste momento, você certamente deve estar se perguntando: "Quem é essa Jillian Hall? O que ela tem de mais para falarem assim dela?" Bem, olhe os vídeos abaixo e veja por si mesmo. A Desciclopédia não se responsabilizará por nada se você ficar surdo, ter algum derrame ou perder a sua vida. Estamos cagando e andando pra você seu idiota! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!


Night creature.JPG Jillian Hall surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!