JoJo Siwa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
DougMano.gif DANCE DANCE TIME!!!

Este artigo é sobre alguém que dança sem parar e vive de rebolar e rodar,
assim como a Lady Gaga, a Beyoncé ou o Neymar.

Não vandalize o artigo ou vão te perseguir para dançar o hit da moda.

Big foot-girl.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e cai de boca no carpete.

Tatu 7.jpg
Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E parte pra cima de quem criticar o RBD!


Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Joelle Joanie Siwa
JoJo Siwa.jpg
Um prato cheio para os pedófilos.
Nascimento 19 de maio de 2003
Omaha, Nebraska Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Nacionalidade Americana
Ocupação Tentar ser igual a Ariana Grande
Altura Banco para sentar
Peso Uma vez é um e outra é outro, já agora não sabemos
Olhos Azul
Cabelo Loira
Principais trabalhos Cantora de fundo de quintal
Aparência física Larissa Manoela dos Estados Unidos.

Cquote1.svg Você quis dizer: Kyla Deaver Cquote2.svg
Google sobre JoJo Siwa
Cquote1.svg Você quis dizer: Vergonha alheia? Cquote2.svg
Google sobre JoJo Siwa
Cquote1.svg Você quis dizer: Escrava mirim Cquote2.svg
Google sobre JoJo Siwa

Joelle Joni Siwa (19 de maio de 2003, Omaha, Nebraska) é uma mini vadiazinha que ficou conhecida por participar de Dance Moms, aonde mães gordas e ogras exploram suas filhas ao ridículo lhe fazendo balançar seus rabos para todo mundo ver, assim fazendo literalmente a alegria de pedófilos (incluindo os organizadores dessa joça). JoJo também é modelo (ver trabalho anterior) e cantriz, mas acaba não desenvolvendo bom papel em nenhuma dessas coisas.

História[editar]

JoJo iniciou a carreira quando ainda era um espermatozóide bebêzinho, quando sua mãe querendo ganhar um dinheiro acabou lhe escrevendo em um reality show chamado "Toddlers & Tiaras" (acho que é isso) no qual mães enchem suas filhas de três anos de idade com botox e silicone, e as colocam para disputar quem é a mais gostosa, desde cedo JoJo já cresceu aprendendo de que não importa o que haja, ela é a melhor e deve fazer de tudo pra provar isso, e que o importante não é competir e sim vencer qualquer coisa que colocarem na fuça dela, sua mãe acaba explorando colocando toda a confiança e responsabilidade nas costas de JoJo. Acreditamos que essa obsessão em querer ter JoJo como campeã seja por nunca ter vencido nada da vida, e agora por já ser gorda e velha. Acaba colocando JoJo para seguir os sonhos que eram dela assim fazendo todas suas vontades.

Jurados assistindo as apresentações de JoJo.

Desde 2013, JoJo faz parte do programa pró-pedofilia organizado pela NAMBLA talent show intitulado Dance Moms no qual um monte de mães desocupadas acabam colocando os corpos e dignidade de suas filhas a preço, no qual colocam ela pra rebolar suas bundas branquelas para o mundo todo ver e se masturbar (o que vai depender da insanidade mental do desgraçado). O programa em si é tipo um The Voice porém corporal, no qual JoJo e outras concorrentes fazem diversas coreografia escrotas bem ao estilo Fifth Harmony e apresentações de Cheerleaders e toda essas futilidades, não se sabe ao certo ao certo os métodos de pontuação e classificação das concorrentes do programa, o que importa mesmo é expor elas ao ridículo e garantir a santa punheta ser feliz.

JoJo atuando em O Exorcista na Nickelodeon.

JoJo também é atriz e já participou de Emmanuele diversas pontinhas na TV, especificamente na Nickelodeon no qual ela fez pontas especialmente em especiais (WTF?) de Halloween, no qual JoJo mostra sua cara feia todo o seu talento para fazer praticamente porra nenhuma. JoJo também já atacou de cantora e resolveu lançar em 2016 a música "Boomerang" no qual inspirada em Sophia Grace resolveu plagiar seus clipes, porém sem talento algum e entupida de autotune, o que faria Rebecca Black sentir inveja. Ainda sim a música vendeu bem e JoJo fez diversas apresentações em cabarés e a porra toda. Num dia de não sei quandos, JoJo revelou ser lésbica (ui) e a reação dos pais dos fãs dela não foi muito boa.