Joana Machado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Joana Machado usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Joana Machado Neves
Joana jpg x.jpg
Cara de drogada
Nascimento 13 de novembro de 1980
Ocupação Modelo
Cabelo Loiro

Joana Foice Serrote Machado é uma subcelebridade brasileira que descreve-se como modelo, embora seja mais conhecida mesmo é por ser mais uma maria chuteira dentre tantas outras que foram comidas por Adriano Imperador.

Alguma informação dessa fulana irrelevante[editar]

Ela nem é tudo isso... Mas eu comeria!

Nascida em uma família de classe média alta do Rio de Janeiro, Joana chegou a prestar vestibular para Educação Física na Universidade Estácio de Sá, mas sua burrice não permitiu que concluísse o curso. Ela bem que tentou prestar alguns favores sexuais em troca de um diploma, mas a cara de travesti não ajudou muito e frustrou seus planos.

Em 2008, ganhou destaque na mídia por ter assumido publicamente que era amante do jogador de futebol Adriano, assim como tantas outras putas. O diferencial é que Joana realmente se apaixonou por ele [carece de fontes], enquanto as demais queriam somente aplicar o golpe do baú. Ela chegou a emprenhar do craque, mas como este a espancava mais de 8000 vezes por dia, o bebê acabou tendo que ser abortado.

Após o término do namoro, Joana começou a fazer ensaios sensuais para o Papparazzo e chegou a ser cotada para aparecer na Playboy, mas a revista preferiu colocar Eliane Kheireddine na capa em seu lugar. Indignada com a substituição, decidiu posar na Sexy então.

Naquele mesmo ano, em 2011, foi convidada pela Record para integrar o elenco de A Fazenda 4. Por incrível que pareça, mesmo sendo uma das participantes mais desconhecidas, ela ganhou o reality show, desbancando as também finalistas Bruna Surfistinha e Monique Evans.

Após o término do programa, foi contratada para ser legendete, mas acabou demitida em 2013 por não ser gostosa o suficiente e foi para a RedeTV! fazer a cobertura do Carnaval daquele ano.

Atualmente, ninguém faz a mínima ideia do fim que levou esta mulher.

Este artigo é um monte de bosta.
O autor devia estar cheirando gatinhos.
Ajude este artigo chicoteando-o em forma.
Jogadora de futebol cosplay.gif

Joana Machado é uma Maria Chuteira!

Clique aqui para conhecer outras.