Bobiden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


José Bidê
Bidenbelieve.jpg
Biden na visão do Partido Republicano.
46° CEO dos Estados Unidos Bandeira dos EUA.png
Período 20 de Janeiro de 2021
à atualidade
Vice Kamala Harris
Antecessor Pato Donald
Espião da China e dos Globalistas
Período 21 de Janeiro de 2021
à atualidade
Patrocínio George Soros
Dados pessoais
Nascimento 20 de Novembro de 1942
Escroto Scranton, Pensilvânia
Primeira-dama Jill Jacobs
Partido DEM
Profissão Boomer

Cquote1.svg Você quis dizer: Encantador de Defunto Cquote2.svg
Google sobre Joe Biden
Cquote1.svg Você quis dizer: José Bidê Cquote2.svg
Google sobre Joe Biden
Cquote1.svg Você quis dizer: João Bidu Cquote2.svg
Google sobre Joe Biden
Cquote1.svg Você quis dizer: Joe Baidu Cquote2.svg
Google sobre Joe Biden
Cquote1.svg Você quis dizer: Diou Baiden Cquote2.svg
Google sobre Joe Biden
Joseph Biden é um político e ativista norte-americano, que, se não fosse presidente dos Estados Unidos, seria conhecido por porra nenhuma, senão de ter sido a primeira-dama do Barack Obama, formando a dupla "Obama in Biden" (Tanto é que ele é mais conhecido como "aquele branco velho e obscuro próximo daquele negro jovem e infinitamente mais carismático") e talvez por possuir um eleitorado de defuntos.

Biografia[editar]

Biden é um líder que "põe a mão em criancinhas na massa"

Nasceu em Scranton, Pensilvânia, tornando-se a maior celebridade da história da cidade (depois de Michael Scott, é claro). De carreira política profissional, Joseph "Joe" Biden nunca fez outra coisa na vida, e tem no currículo apenas várias eleições vencidas ou perdidas para deputado, senador, prefeito de vilarejos do Delaware e zelador de prédios funcionais.

Fora ser um político graduado em politicagem na Universidade de Política de Delaware, Joe Biden praticamente não é conhecido por absolutamente nada. George W. Bush é filho do Bushão pai e matava terrorista, Barack Obama é negão havaiano e anda de skate, e Donald Trump é bilionário, apresentador, comedor de tchecas e construtor de muros, mas Biden não tem nada que possa gerar uma boa piada exceto quem sabe, pelo fato de ser um candidato a presidente dos EUA que conquistou a classe defunta americana (pois é possível que ele andou fazendo comícios em cemitérios pela terra do Tio Sam durante sua campanha em 2020) e do fato de ter sido vice do Obama nos dois mandatos deste cara.

Fora isto e mesmo virando presidente, Joe Biden muito provavelmente será ainda um ninguém, a não ser que faça umas loucuras iguais às de seus antecessores. Nem o rosto dele é alaranjado e engraçado para ser comparado a um meme falecido do Youtube.

Eleições de 2020 nos Estados Unidos[editar]

Ao fim das eleições, com a maioria fraudada dos colégios e de boa parte de seus eleitores que já bateram as botas mas que decidiram ressuscitar para votarem no velho, Joe Biden foi eleito presidente e por isso vai transformar a louca Kamala Harris em vice e voltar com a velha política de "ajudar" a democracia nos países do terceiro mundo. Isso se o Trump não fizer nenhuma gracinha usando a Suprema Corte, é claro. E ele deve a tudo isso graças ao seu eleitorado que corresponde em sua maioria defuntos que de tanto gostarem dele foram capazes de surgir de volta a vida pra votar no cara, pois foi relatado que muitos eleitores dele nasceram por volta do século XIII, ou seja, nasceram tudo lá em 1800 e guaraná com rolha.

Galeria[editar]

Ver também[editar]

Precedido por
Trompete
Great Seal of the US.png
CEO dos Estados Unidos

2021 - atualmente
Sucedido por
Jair Bolsonaro
(invasão brasileira)


Damares Alves.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Que não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.