Joelsantanes:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


7px-Bullet red.jpgUéu com 7px-Bullet red.jpgUati ari ia... biungue? 7px-Bullet red.jpgUati ari ia... selim 7px-Bullet red.jpgSandy boxe 7px-Bullet red.jpgHelpi 7px-Bullet red.jpgMidia ofi Desciclopêdia 7px-Bullet red.jpgGuildi ofi niubies 7px-Bullet red.jpgComuniti 7px-Bullet red.jpgEmbeisieis

te enciclopedia ofi... ééé... contenti-fri!
Wbar blue.jpg
Tom Fulp durante o desenvolvimento de Pit People.

Pit People (aka Shit People) é um game meia-boca produzido por uma organização criminosa conhecida como The Behemoth. Os piás que fizeram esse desserviço para a humanidade são: Dan Viadin, que desenhou tudo no jogo (incluindo o cuzão dos personagens); Tô Full, que programou a porra toda; e Joãozinho da Bahia, que... eu não faço a menor ideia do que ele fez. Outros trouxas que também participaram dessa merda são: Patrick Estrela, o abirobado que fez as músicas do jogo; Will Smith das Estampas, que fez a voz do Honeykiss; e Nego Ney, que publicou o jogo oficialmente em troca de uma namorada. Em janeiro de 2017, quando tinha sido finalmente finalizado, o jogo pretendia parar dentro de uma privada, só que por ironia do destino foi expelido fora do vaso.

Pit People tenta ser um jogo engraçado, só que tá mais pra ser ruim de dar dor de barriga, além de se parecer mais com um xadrez aviadado do que um próprio game em si. Ele consiste basicamente em lutinhas por turnos que se passam em um cenário apocalíptico nonsense, típico da The Behemoth. As batalhas estão recheadas de personagens extremamente inutilizáveis que não possuem nada de especial que só estão lá pra encher linguiça. O combate é extremamente vergonhoso também, é só se mexer e pronto (inovando contrariando todos os outros jogos por turnos, onde o seu personagem tem toda uma preparação pro ataque). Enfim, ninguém perguntou sobre a qualidade dessa merda, então vamos prosseguir com outras informações mais valiosas...

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter


Wbar green2.jpg
  • 14 de agosto - Dei ofi Bidevu im de met bidevú becâse im de revech of the oter tim congratuleichon brazil
Wbar green3.jpg
  • Mai equipe pray very naice
  • Di farest taime
  • Iraq andeee andeee Sal d África véri uéu en gud pray sémem
  • ÉÉÉÉÉ...
  • But de second taime Ai revi control de mete becose the otro time que bafana bafana prey era veri naice im de mete, iés?.
Wbar green1.jpg
A nova cédula de R$ 200.jpg




DesNotícias (sem texto).PNG Iu can si pluis im UnNius
Wbar pink.jpg
Ai trai expleim bidevu!

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: