Joey Belladonna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Saccomani.png QUEM É O CANTÔ?

Este artigo é sobre alguém de uma banda mixuruca que quis tentar carreira solo.
Não vandalize este artigo, pois Arnaldo Saccomani pode lhe dar um NÃO.

♫ I love to sing-a... About the moon-a and the June-a and the spring-a... ♫
Deus metal(2).jpg
Este artigo foi abençoado pelo
DEUS METAL!
Vamos louvar o DEUS METAL!!
\,,/.Ò.Ó.\,,/
HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!
Emblem-sound.svg.png Joey Belladonna
Belladonna singer.jpg
Joey observando as mulheres tirarem o sutiã na platéia
Nome Joseph Belladirni
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos New York, Orwego
Sexo Homem
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Voz
Gênero Thrash Metal
Influências Pavarotti
Nível de Habilidade Médio-cre
Aparência Velho babão
Plásticas Botox nas pernas
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Nenhum
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Scott Ian

Cquote1.png Canto melhor que ele. Cquote2.png
James Hetfield sobre Joey Belladonna.
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
John Bush sobre citação acima.
Cquote1.png Seja um bom menino senão você será expulso da banda. Cquote2.png
Scott Ian sobre Joey Belladonna.

Joey Belladonna (13 de outubro de 1960) é um velhinho vocalista da banda de Metal Lixoso Antas. Ele iniciou na banda com o segundo álbum, Spreading the Disease, e por muito tempo foi o queridinho de Scott Ian por longos anos, até entrar um tal de JohnBush...

Biografia[editar]

Joey era só mais um zé-ninguém sem perspectiva de vida e que iria passar o resto de seus dias em um casebre no Brooklyn e com uns sete filhos e uma mulher desdentada que vive reclamando. Até que em um belo dia chuvoso pra caralho Joey conheceu a salvação para sua alma e sua garantia de possuir uma vida melhor: o Tréxi Mérol. Joey passou a escutar muito, muito, muito, mas muito Slayer e Bananas de Pijamas com o objetivo de se tornar um tr00zão e ver se conseguiria aprender a tocar algum instrumento, bem... ele era tão burro que não conseguiu aprender a tocar nem mesmo pandeiro.

No começo de carreira Joey fazia um grande uso de drogas pesadas.

O Mister Belladonna aprendeu a cantar por meio de um karaokê de um bar na esquina de sua casa, aprendeu a cantar Smoke On The Water e Smells Like Teen Spirit como poucos vocalistas sabem cantar. Em um belo dia enevoado Scott Ian foi ao bar onde Belladonna cantava pois estava muito nervoso depois de ter demitido o antigo vocalista de sua banda, o Neil Turbin, e ele notou que Belladonna cantava até de um jeito jeitosinho. Scott chamou Joey para sua banda, o Anthrax, e todos terminaram o dia felizes para sempre até o dia seguinte.

No Anthrax[editar]

Cquote1.png E então ela falou pra mim que não era uma mulher. Cquote2.png

Como dito anteriormente Joey Belladonna primeiramente gravou o segundo álbum do Anthrax Spreading the Disease e segundamente gravou o Among the Living, álbum que foi aplaudido de pé pelas massas funkeiras thrasheiras de todo o mundo. Ele tinha uma relação muito boa com os outros membros da banda, principalmente com Charlie Benante o baixista e principal ajudador de Belladonna para conseguir prazer sexual alcançar algumas notas musicais mais difíceis.

Depois que gravou o aclamado Persistence of Time Joey chutou o balde e disse que "não precisava daquilo porque a esposa dele tinha dois empregos e arrumou suas trouxas e foi-se por aí. Scott ficou de luto por dez segundos, depois que Joey não apareceu mais nas reuniões da banda, e então contratou o careca John Bush para substituir Joey. Com John a banda foi de pior para mal e gravou quatro álbuns totalmente escrotos durante os anos 90 e 2000, Scott notou que deveria chamar Joey para que a banda não ficasse arruínada; sendo isso o que se sucedeu.

Atualmente[editar]

Joey gravou o álbum Worship Satan Music em 2011 no seu retorno ao Anthrax e até hoje não saiu da banda (porque lhe garante muito dinheiro) e ainda teve a honra de participar do show da Big 4 em Sofia. Agora o sonho de Joey é rejuvenescer uns cinquenta anos.

Ver também[editar]