Jogos de South Park

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Jogos de South Park é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, algum sniper deu um Head Shot.

Parquinho do Sudeste
South Park logo.png
Logotipo
Gênero mais comum Jogos pesadõõões
Desenvolvedor atual Lagartixa Entertainment, Ocosoft
Publicador atual Ocosoft
Plataforma de origem Não-Intendo 64
Primeiro lançamento South Park (jogo) (1998)
Último lançamento South Park: Phone Destroyer (2017)


Os jogos de South Park são jogos baseados em South Park (Ah, vá!), que atualmente são feitos pela Ubisoft quando ela vê que não tá conseguindo ganhar dinheiro fazendo mais um Assassin's Creed, Just Dance ou qualquer uma dessas franquias em que o jogo mais recente não passa de um clone do primeiro jogo da série. Claro, para que os jogos não sejam um pedaço de bosta, eles sempre contam com a participação do Peter Parker e o Matheus Pedra, os dois gênios que criaram South Park.

Jogos[editar]

Jogue esses joguinhos bem longe da sua mãe!
Cquote1.svg UAU, SOUTH PARK EM TRÊS DÊ!!! Cquote2.svg
Pessoa que se impressiona facilmente
  • South Park - O primeirão, em que você fica atirando umas bolas de neve em perus putos pra caramba (WTF?). Até hoje é um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa de todos os tempos... sim, melhor que o CS, TF2, CoD e vários desses joguinhos de tiro com uma abreviação tosca.
  • South Park: Chef's Luv Shack - Um Show do Milhão onde o apresentador é o Chef, com um monte de minigames super divertidos pra toda a família e é claro, tudo isso numa resolução menor que uma calculadora.
  • South Park Rally - Típico jogo de corrida que toda franquia tem que ter. Aparentemente Cartman, Stan, Kenny e Kyle conseguiram tirar carteira de motorista sem ao menos ter 18 anos, sinceramente não faço idea de que macumba eles usaram para conseguir esse feito.
  • South Park Let's Go Tower Defense Play! - Por mais que com esse nome pareça um jogo piratão, é na verdade oficial. Mil anos depois de terem lanádos esses três jogos aí, eles finalmente lançaram o novo jogo de South Park, que não passa de um desses tower defenses genéricos com muito palavrão no meio.
  • South Park: Tenorman's Revenge - Depois de um certo gordinho ter transformado os pais de um ruivinho mimado em presunto, ele finalmente parte pra sua vingança, e como é que ele se vinga dele? Simples, roubando o progresso dos jogos dele... uau, que plano maléfico, eu com certeza ficaria com depressão se o mesmo acontecesse comigo.
  • South Park: The Stick of Truth - Aqui, os quatro moleques ficam fingindo que estão num RPG, e o que acontece é que um item apelão que eles tinham, o Cajado da Verdade do título do jogo, foi roubado, aí eles descem o cacete em todo mundo para finalmente tê-lo novamente. Vale ressaltar que o nome do tal "cajado" é uma homenagem ao cajado de um outro mago muito poderoso.
  • South Park Pinball - Esse aí já é autoexplicativo, não preciso fazer uma explicação de dez mil linhas para descrever esse joguinho aí, né?
  • South Park: The Fractured but Whole - Igualzinho ao Stick of Truth, mas aqui os pivetes fingem que estão num filme genérico de super-herói.
  • South Park: Phone Destroyer - Bem que eu tentei baixá-lo em meu celular, mas ele acabou sendo destruído por causa do jogo. Realmente, Phone Destroyer é um verdadeiro destruidor de celulares...

Ver também[editar]

v d e h
South Park logo.png