John Mirolha
![]() |
Olha o(a) John Mirolha vindo! Olha o(a) John Mirolha indo! Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto. Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente. |
![]() |
John Mirolha foi abençoado pelo Jesus Negão.
Fala, mano, aqui é os preto da quebrada mandano uma mensage de paiz e amor, tá ligado, irmão? John Mirolha é do caraio, porra, então, veio, dexa o artigo de boa que eu num chamo a banca pra treta, firmeza, truta? Jesus Negão, aquele que expôs suas ideias e foi enforcado na cruz. |
![]() |
Este artigo é sobre uma subcelebridade e já foi papagaio-de-pirata na TV. Cuidado: John Mirolha pode cobrar cachê por ler este artigo. |
Pra que serve essa alavanca aqui?
John Mirolha sobre avião durante voo.
Meu Deus! Aquele avião vai...!
Joseph Climber sobre John Mirolha
Eu acho que ele errou o caminho!
Capitão Óbvio sobre John Mirolha
Qualquer pouso do qual você pode sair andando é um bom pouso!
Adágio da aviação, elevado a uma forma de arte por John Mirolha
Fica frio, Dr. Ulysses. É só a gente acender essa vela vermelha aqui, que tudo vai ficar mais cl...
John Mirolha sobre Dinamite
Calma gente! A gente vira aqui à esquerda e tenta pousar de novo! Simples assim!
John Mirolha sobre Mamonas Assassinas
Calma gente! A gente vira muitas vezes e tenta pousar! Simples assim!
John Mirolha sobre Chapecoense
Exímio piloto de Flight Simulator, John Mirolha se tornou um ícone para os aficcionados em acidentes aéreos.

Dados Pessoais[editar]
Nascido em 1969, na antiga Alemanha, filho de um caçador de ursos pardos com uma lenhadora, John Mirolha tinha um provável futuro sem perspectiva. Seu destino parecia definido. Mas, após ver uma palestra motivacional com o mundialmente renomado Joseph Climber, Mirolha deu um giro de 360º graus e, logo depois, um outro de 80º45' para então se tornar piloto.
Formação[editar]
Seu aprendizado começou aos 10 anos, quando começou a treinar no After Burner do Master System.
Após uma grande carreira em simuladores de videogame, Mirolha partiu para desafios maiores. Comprou um PC e viciou em Flight Simulator.
Aos 21, foi chamado pela OTAN para pilotar caças, sendo que durante sua passagem pela OTAN, ele combateu na Guerra dos Bálcãs, onde ele obteve uma taxa de erro de alvos de 100%, destruindo 14 hospitais, 35 creches, 3 represas, 17 escolas, 2 viadutos, 4 estadios de futebol e 3 bases da UNICEF.
Os generais sabiam que John Mirolha possuia um dom, e lógico, usaram todo seu potencial.
Qualquer guerra em que era necessário atingir alvos civís ou simplesmente não ser possivel resgatar qualquer soldado, Mirolha era indicado à missão!
Foram tantos feitos contra a humanidade e contra aos direitos humanos que o presidente dos Estados Unidos da América lhe deu uma medalha de honra pelos serviços prestados a OTAN.
Lógico, após o fim da guerra e após acertar e destruir tudo que estava em seu caminho, Mirolha não teria um futuro nas forças armadas anti-comunistas.
Carreira[editar]
Após derrubar 304.091.882 e 1/2 caças da OTAN, John Mirolha resolveu passar para o mercado privado. Lá, ele foi contratado por todas as empresas aéreas do mundo, e em todas ele derrubou pelo menos um avião.
Contagem de Acidentes[editar]
Segue uma lista de acidentes aéreos em que Mirolha participou.
1977[editar]
- 27 de Março - Voo KLM 4805 e Voo Pan Am 1736, colidem no famoso episódio de Tenerife, onde morreram 583 pessoas. John, que pilotava o 1736, saiu ileso, e foi demitido da Pan Am.
- 19 de Novembro - Voo TAP Portugal 425. Um Boeing 727 da TAP Portugal, se fode na aterragem no Aeroporto do Funchal, com 164 pessoas a bordo, 131 morreram. Foi demitido da TAP Portugal
1978[editar]
- 20 de Abril - um Boeing 707 da Korean Airlines, o Voo KAL 902, é atingido por dois caças comunistas perto de Murmansk e faz um pouso de emergência em um lago congelado matando 2 passageiros, e fez isso por que John confundiu o lago congelado com uma pista. Foi demitido da Korean Airlines.
- 25 de Setembro - o Voo Pacific Southwest Airlines 182 operado por um Boeing 727 fazia a rota doméstica de Sacramento a San Diego com uma escala na cidade de Los Angeles. Ao se preparar para aterrissagem no Aeroporto de San Diego colidiu no ar com um monomotor Cessna 172, John afirmou à imprensa que confundiu o Cessna com um pinto, e John assumiu que era gay naquela época. Que fazia um voo privado para uma escola de viadagem que atingiu um bairro em San Diego, onde 22 casas ficaram fudidas. Ao total, morreram 144 pessoas (7 em terra), John saiu ileso, foi demitido da Pacific Southwest Airlines. Toda vez que ele volta pra Califórnia, ele só quer ir nas Paradas Gays de lá.
1979[editar]
- 30 de Janeiro - Voo VARIG 967, ninguém sabe o que aconteceu. Nem John sabe.
- 25 de Maio - Voo American Airlines 191, no DC-10 John fode o motor na decolagem, o motor se desprende da asa e deixa um oco no DC-10, gozando-o, o Avião caiu em uma Parada Gay próxima ao Aeroporto Internacional O'Hare, em Chicago. Todas as 271 pessoas a bordo do avião mais 2 em solo se foderam. John foi demitido da American Airlines.
- 31 de Outubro - Voo Western Airlines 2605, no DC-10 John pousa em uma pista super fodida e acerta um caminhão, fudendo-o, antes do avião cair é ouvido o co-piloto Charlie dar vários gritos gays, o Avião caiu em um Puteiro próxima ao Aeroporto Internacional da Cidade do México, em Cidade do México. 73 pessoas a bordo do avião foram pro beleléu, 16 sobreviveram. John foi demitido da Western Airlines.

- 28 de Novembro - Um outro DC-10 da Air New Zealand, porra? Só tem DC-10? Num voo de Auckland, na Nova Zelândia, para o Pólo Sul, bate numa montanha bem graaaande na Antártida, tudo que indica foi um ataque terrorista causado por John. Ninguém sobrevive. 257 mortos. John foi demitido da Air New Zealand.
1980[editar]
- 2 de Abril - Voo Transbrasil 303. Um Boeing 727-024 da empresa LGBT Transbrasil, matrícula PT-TYS, colidíu contra o Morro da Vagina em Florianópolis no estado de Santa Catarina, causando a morte de 55 gays das 58 a bordo. John foi demitido da Transbrasil. E no seu lugar contrataram Clodovil.

1982[editar]
- 9 de Fevereiro - Voo Japan Airlines 350, um DC-8 cai minutos antes de pousar no Aeroporto de Haneda. O desastre foi provocado propositadamente por John à chegada ao Aeroporto de Haneda, quando seguia ao comando de um avião que fazia uma ligação de cidades gays do Japão. Entre os 166 passageiros e oito tripulantes, morreram 24 gays. John sobreviveu à tragédia que provocou e durante as operações de resgate por barco disse a um dos membros da equipa de emergência que era o Silvio Santos, escondendo a sua verdadeira identidade. John foi absolvido por se ter provado que sofria de doença mental. John foi demitido da Japan Airlines.
- 8 de Junho - Voo VASP 168, em que morreram 137 pessoas ao cair na Serra da Aratanha, no estado do Ceará, Brasil. John não viu o morro. Foi demitido da VASP. E logo depois do acidente foi chamado de Vagabundo Anônimo Sustentado pelos Pais.
1983[editar]
- 23 de Julho - Voo Air Canada 143, Planador de Gimli é o apelido de uma aeronave da Air Canada que se envolveu em um bizarro acidente aéreo, bota bizarro nisso. Em 23 de julho de 1983, um jato Boeing 767-200, cumprindo o voo 143 da Air Canada, ficou totalmente sem combustível a 41 mil pés de altitude (12.500 metros), aproximadamente na metade do caminho entre Montreal e Edmonton. John fodeu o avião numa Pista de Kart em Gimli, uma antiga Base Militar em Gimli, Manitoba. Segundo John, ele teria confundido a pista de kart com uma pista de pouso. John foi demitido da Air Canada.
- 1 de Setembro - um Boeing 747 da Korean Airlines, o Voo KAL 007, cai após ser atingido por um caça comunista dirigido por John, queria sua vingança da sua demissão da Korean Airlines. Caiu no Oceano Pacífico, ao oeste de Sacalina, União Soviética. Matando todas as 269 pessoas a bordo. John foi preso no Alaska e expulso de Sacalina.
1985[editar]
- 23 de junho - Voo Air India 182, depois de dois anos preso, um Boeing 747 em que ele dirigia, voava sobre o Oceano Atlântico quando John causou uma explosão que ocorreu no compartimento de carga, causando uma rápida descompressão, matando 329 pessoas. Mas John foi resgatado e demitido da Air India.
- 12 de Agosto - Voo Japan Airlines 123, John faz um Boeing 747 bater no Monte
GuadalajaraTakamagahara a 100 km de Tóquio, matando 520 pessoas. John após ser re-contratado da Japan Airlines, é demitido após 6 meses.
1986[editar]
- 31 de Agosto - Voo Aeroméxico 498 voava da Cidade do México, México, para o Aeroporto Internacional de Los Angeles, e um Piper PA-28-181 Archer Delícia, um jatinho particular de Jailson Mendes, que ia de Torrada, Califórnia a Cidade dos Ursos grandes, peludos e mansos, Califórnia. O jatinho deixa um oco no DC-9 em pleno voo sobre Cerritos, Califórnia, deixando um oco nos 67 ocupantes dos dois aviões e mais 15 pessoas em solo. O que tudo indica John sabia do acidente, pois pulou do avião de paraquedas. Enquanto Paulo Guina e Jailson Mendes pularam do jatinho, os três foram demitidos da Aeroméxico. Paulo Guina se tornava Ministro da Aviação pra deixar um oco em todos que se fodem a cada voo.

1987[editar]
- 3 de Janeiro - Voo VARIG 797, um Boeing 707 da VARIG, caiu sobre um pântano durante a aproximação final do Aeroporto de Abidjan, Costa do Marfim após perder sustentação. Das 51 pessoas a bordo, apenas 1 sobreviveu. John confundiu o pânatano com a Casa do Pai de Família, ainda não foi demitido da VARIG.
- 16 de agosto - Voo Northwest Airlines 255, um MD-82, cai em uma avenida cheia de carros em Detroit, John achava que era São Paulo. Foi demitido da Northwest Airlines.
- 28 de novembro - Voo South African Airways 295, havia decolado de Taipé com destino a Joanesburgo faria escala em Port Louis em Maurício, se fode minutos antes de pousar no Oceano Índico com 159 pessoas a bordo. A última informação recebida do piloto é de que havia fumaça na cabine. Nenhum vestígio nunca foi encontrado. Mas John afirmou que botou fogo na aeronave. John foi demitido da South African Airways.
- 7 de Dezembro - Voo Pacific Southwest Airlines 1771, era um voo comercial que caiu perto de Cayucos, Califórnia, Estados Unidos, como resultado de um esquema de assassinato-suicídio planejado por John. Todas as 43 pessoas a bordo da aeronave morreram. Segundo informações, o Clodovil teria mandado matar a esposa de Ronaldo Ésper. E matou. E depois, a Pacific Southwest Airlines faliu.
- 8 de Dezembro - EXATAMENTE UM DIA DEPOIS DO ACIDENTE DA PSA. Um avião gay Fucker F27-24 caiu no Oceano Pacífico entre o distrito de Ventania e a cidade de Calado no Peru, os jogadores e a comissão burra do Alianza Lima estavam indo para um jogo em Callao para ficarem calados contra o Deportivo Pucallpa, e sairia com um oco enfiado no cu do Deportivo Pucallpa, de 1 a 0. 43 pessoas morreram no acidente, entre elas, a comissão burra e os jogadores burros do Alianza Lima. O únicos que sobreviveram foi o piloto John e Paulo Guina. John afirmou que o co-piloto Paulo Guina teria na verdade derrubado o avião, Paulo Guina assumiu, e Paulo Guina foi demitido da Força Aérea Peruana.

1988[editar]
- 17 de março - Voo Avianca 410. Após decolar de Cartagena, com destino a Cúcuta (Com um cu gigante), um Boeing 727, prefixo HK-1716 da Avianca fode-se contra a Montanha La Cuchilla, 25 km a noroeste de Cúcuta. O acidente mataria todos os 143 ocupantes da aeronave. John não viu o morro e foi demitido da Avianca.
- 28 de Abril - Voo Aloha Airlines 243. John esqueceu de abrir os trens de pouso. Foi demitido da Aloha Airlines.
- 26 de Junho - Voo Air France 296 - Voo de demonstração de desempenho ruim da Airbus. A aeronave acabou se fudendo numa floresta, no final da pista, John não viu a floresta. O Airbus A320-111 (Escolheram o 111, porque o 24 já era) transportava 6 tripulantes e 130 passageiros, dos quais 50 saíram feridos e 3 morreram. John ficou fora da Air France por um tempo.
- 3 de Julho - Voo Iran Air 655, derrubado por um míssil disparado por John, resultando na morte de 290 passageiros. John foi demitido da Iran Air.
- 29 de Setembro - Voo VASP 375, feito por um Boeing 737-300 é sequestrado por John, com a intenção de jogar o avião contra o Palácio do Planalto e matar o então presidente da República, José Sarnento. O sequestro acaba sem sucesso. John estava se vingando da sua demissão da VASP.
- 21 de Dezembro - Atentado de Lockerbie. O avião Boeing 747-121 partira do Aeroporto de Londres-Heathrow em Londres com destino a Nova Iorque, e explodiu no ar logo acima da cidade escocesa de Lockerbie, quando um monte de idiotas foram atingidos pelos destroços, enquanto tocavam gaita. Matando 270 pessoas (259 no avião e 11 na terra) de 21 nacionalidades diferentes. Deste total, 189 vítimas eram cidadãos dos Estados Fudidos da América. Quem foi que planejou isso foi Enéas, John tinha colocado uma bomba atômica no avião, o que fez explodir, e logo se filiou ao PRONA, 56!

1989[editar]
- 8 de Fevereiro - Voo Independent Air 1851. Um Boeing 707 despenha-se contra uma colina na aproximação à pista de Santa Maria, nos Açores. Faleceram todos os 144 ocupantes. A causa foi constatada que John não viu o morro, contribuiu para a falência da Independent Air.
- 24 de Fevereiro - Voo United Airlines 811. John causa uma explosão num Boeing 747 e pousa em uma pista de carros em Honolulu por acidente. Foi demitido da United Airlines.
- 21 de Março - Voo Transbrasil 801. Após ficar desempregado por um mês. Um cargueiro que fazia a rota Manaus á Guarulhos cai no Jardim Ipanema, a menos de 3 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos, deixando 25 mortos e mais de 100 feridos. John achou que era o bairro de Ipanema, foi demitido de novo da Transbrasil.
- 19 de Julho - Voo United Airlines 232. Um DC-10 perde peças de merda e faz um pouso de emergência em Sioux City, não é a França. Dos 307 ocupantes, 111 morrem, 196 sobrevivem. O acidente foi considerado a pior merda que John já fez. De novo, ele é demitido da United Airlines.
- 3 de Setembro - Voo VARIG 254. Um Boeing 737-200 faz um pouso forçado (Ficou perdido e acabou a porra do combustível) e em que morreram 14 pessoas em uma área próxima à Serra do Cachimbo, Pará, Brasil. John queria um cachimbo para fumar. Foi demitido da VARIG, e logo voltou.
- 19 de Setembro - Voo UTA 772. John se masturba para 24 travestis e o gozo dele detona uma bomba no porão de carga de um DC-10 que voava entre Brazzaville e Paris (Que chique!), com escala em N'Djamena, matando todos os 170 ocupantes. Os destroços da aeronave aínda estão entre o Deserto do Saara e Ténéré, no Níger. Seis líbios drags queens, alguns dos quais eram funcionários do governo da Líbia, foram acusados de participação no ataque, inclusive John, que foi demitido da UTA.

- 27 de novembro - Voo Avianca 203. Uma bomba foi colocada no Boeing 727 por John, a mando de Pablo Escobar com a intenção de matar o principal candidato à presidência da Colômbia, César Gaviria Trujillo e para mais maconha pra John. O presidente não embarcou devido a suspeitas do próprio John que o alertou, mas, morreram todos as 107 pessoas que estavam a bordo e 3 cegos que estavam em terra.
1992[editar]
- 12 de Outubro - Mais uma vez desempregado, John aceita o convite de Ulisses Guimarães para pilotar seu helicóptero particular. Infelizmente um incidente envolvendo um rojão na cabine acabou por derrubar o aparelho no Atlântico. Ainda bem...
1996[editar]
- 2 de Março - O mercado de emprego estava difícil, e John ganhava a vida fazendo uns bicos por fora. Foi contratado pelo grupo Mamonas Assassinas para um voo doméstico, mas virou para o lado errado quando tentava arremeter mais um de seus famosos pousos forçados em Guarulhos. Infelizmente a Serra da Cantareira, que vinha em sentido oposto, insistiu em não desviar.
- 31 de Outubro - Voo TAM 402, em que morreram 99 pessoas, quando o avião decolava do Aeroporto de Congonhas e acionou subitamente os reversores da turbina caindo perto da cidade de São Paulo. John descobriu que esqueceu as chaves de casa no aeroporto. Foi demitido da TAM.
- 12 de novembro - Voo Saudia 763. John queria mostrar uns controles novos para seus amigos. Pelo celular. Foi demitido da Saudia.
1997[editar]
- 9 de Janeiro - Voo ComAir Embraer 120. John Mirolha derruba propositalmente o avião enquanto sonhava que estava em um filme famoso de Hollywood.
- Julho - John percebe a existência de uma bomba no avião Fokker 100 da TAM, que contratou ele por pouco tempo, mas nada fez, levando o avião a perder parte do seu solo, matando um dos passageiros.
- 6 de Agosto - Voo Korean Air 801 colide próximo ao Aeroporto Internacional Antonio B. Won Pat, em Hagåtña, Guam. Das 254 pessoas a bordo, 228 morreram. Dentre os sobreviventes, John deu uma declaração: Se eu não morri hoje, eu não morro nunca!. A previsão parece verdadeira... Foi demitido da Korean Air.
- 5 de Dezembro - Avião Antonov AN-124 cai sobre mercado, na Rússia. O piloto chefe John Mirolha lembrou que queria passar no Free Shop em cima da hora.
- 24 de Dezembro - Voo Trasavia 221 faz pouso forçado em estádio de Amsterdã. John queria ver um jogo de futebol.
1998[editar]
- 16 de Fevereiro - Voo China Airlines 676 cai em uma área residencial de Taipé. John queria dar um rasante sobre sua nova casa. Foi demitido da China Airlines, mas recebeu uma condecoração por diminuir a densidade populacional daquele país.
- 29 de Agosto - Tupolev TU-154M cai no Equador. Mirolha estava distraído tirando fotos de si mesmo sobre a Linha do Equador.
- 1 de Setembro - Voos Sabena Airbus A330-301 e Sobelair Boeing 737-329 colidem no solo. Mirolha treinava uma baliza.
- 11 de Dezembro - Voo 261 da Thai International cai na Tailândia devido ao mal clima. O piloto afirmava que a tempestade era uma chuvinha de Outono.Companhia, que contratara John Mirolha como piloto oficial, o demite após 12 horas de serviço.
1999[editar]
- 20 de Março - Voo 171 da Iberia cai na Suíça. O piloto tenta pousar utilizando o clássico pouso de bico. Infelizmente o avião se espatifa na queda. John é expulso da Iberia e da Suíça.
- 1 de Junho - Voo American Airlines 1420. John, recém-recontratado da American Airlines, tentou pousar em um heliporto. Foi demitido, com 2 dias de serviço.
- 23 de Setembro - Voo 400 da Qantas Airways. John Mirolha confunde rodovia com a pista de pouso, mas promete não repetir o mesmo erro.
- 31 de outubro - Voo EgyptAir 990. John achou que o Rio Nilo fosse uma pista de pouso. Foi demitido da EgyptAir.
- 21 de Dezembro - Voo 333 da "Compañía Cubana de Aviación". Contratado para sobrevoar a Guatemala, Mirolha entende acertar a Guatemala.
2000[editar]
- 27 de Fevereiro - Voo Transbrasil 202 derrapa na pista. John Mirolha tentava realizar um cavalo-de-pau. Foi demitido por não conseguir fazê-lo.
- 21 de Maio - Voo Executive Airlines 309 cai na Pensilvânia. John Mirolha disse que os 19 passageiros mortos eram vampiros. Mirolha acabou participando do seriado junto com Buffy.
- 25 de Julho - Voo Air France 4590. John foi condenado a 3 dias de trabalho forçado por causar o acidente, mas não foi demitido.
- 6 de Outubro - Voo Aeroméxico 250. John não encontrou o manche do avião e o deixou pousar por si mesmo. Foi expulso da Aeroméxico, e do México para sempre.
- 16 de Outubro - Voo Northwest Cargo faz pouso forçado no Alasca. John Mirolha diz querer tomar um sorvete o mais rápido possível.
- 5 de Novembro - Voo Cameroon Airlines cai na França. John Mirolha falou que procurava um camarão em Paris. Tal piada sem graça foi usada diversas vezes no ano de 2001 pela Praça é Nossa.
2001[editar]
- 9 de Janeiro - Voo Gol 540 quebra durante pouso na Argentina. John Mirolha relatou antes de ser demitido que não gosta de tango.
- 25 de Janeiro - Voo Rutaca Airlines 330 cai na Venezuela. Hugo Chávez chama piloto John Mirolha de covardje, hijo del Bush.
- 3 de Março - Voo particular cai na Tailândia. Perícia afirma que o piloto John Mirolha estava distraído com uma massagem Tailandesa.
- 14 de Março - Voo Express One Airlines 1009 cai em Guam. Piloto John Mirolha relata ter atração voltada a Guam sempre que passa por tal pais.
- 11 de Setembro - Voo United Airlines 175, American Airlines 11, American Airlines 77 e United Airlines 93 acertaram respectivamente o WTC1, WTC2, o Pentágono e o chão. John Mirolha foi acusado de ensinar os respectivos pilotos como pilotar em uma versão antiga de Flight Simulator em que não existiam tais localidades. John foi acusado como terrorista por ter atingido o chão e caçado pela OTAN.
- 16 de Setembro - Voo Varig 334 faz pouso forçado em Goiânia. John Mirolha, que havia sido contratado pelo nome de João das Bolhas foi demitido mais uma vez da companhia.
- 19 de Novembro - Voo IRS Aero 456 cai na Rússia. A companhia afirma que a culpa foi de John Mirolha. Piloto recém-contratado dizia estar pilotando um Sputnik durante o voo. (Seja lá o que isso for.)
2002[editar]
- 15 de Janeiro - Voo oficial da Procuraduría General de la República, no México cai devido ao piloto John Mirolha sentir vontades e desejos por Nachos. John Mirolha como castigo, recebeu seus Nachos frios.
- 15 de março - AeroTaxi cai em Cuba, matando 16 passageiros. Piloto John Mirolha é visto minutos após o acidente fumando charutos com Fidel Castro e dizendo: Viva la Revolucíon.
- 4 de Maio - Voo EAS Airlines 1, o maior avião do país, cai na Nigéria, matando todos os 75 passageiros. O piloto foi expulso da companhia e do país por trabalhar com conjuntivite. Mirolha declarou que era só uma cocerinha.
- 7 de maio - Voo China Airlines 10.435 cai no mar, matando todos seus passageiros menos o piloto. John Mirolha foi encontrado milhas do local do acidente, pois havia saltado de para-quedas do avião tentando pescar uma Baleia Azul que vira passar enquanto voava.
- 25 de maio - Voo China Airlines 10.436 cai matando todos os 225 passageiros, de maioria Tawanesa. John Mirolha, piloto do avião, foi condecorado como Herói-Nacional pelos chineses.
- 30 de Agosto - Um Embraer EMB-120 Brasília cai em Rio Branco, Acre, Brasil, em meio a uma tempestade. Somente oito das 31 pessoas a bordo sobreviveram. Dentre elas, John Mirolha, que dá o seguinte depoimento: "Eu não sabia que o Acre existia, muito menos rios brancos!". A Embraer não comentou sobre o assunto, dizendo que "O Acre foge da nossa jurisdição."
- 30 de Agosto - Voltando do pseudoestado Acre, John derruba seu avião de resgate em Araçatuba. O avião em questão, um Fokker 100, acabou levando toda a responsabilidade do acidente. John Mirolha declarou para a TV que todo Fokker 100 da TAM é feito para cair.
- 14 de Dezembro - Cai em Singapura avião da Arrow Air. Piloto 'John Mirolha declarou que queria ver as obras de Paulo Maluf de perto. Maluf lhe deu um Fusca pela consideração.
- 24 de Dezembro - Avião da North Flying de pequeno porte cai na Escócia. Piloto John Mirolha foi visto após o acidente correndo de saia e cantando OIRULEI-IHIIIII.
- 27 de Dezembro - Lula declara que preferia John Mirolha no comando da ANAC mas é demovido por Dilma Roussef em favor de Milton Zuanazzi. Ambos tinham a mesma competência, mas Mirolha não era filiado ao PT.
2003[editar]
- 26 de Janeiro - Avião da VASP faz pouso de emergência em Rio Branco, no Acre. Piloto John Mirolha é resgatado do avião por indígenas que dizem não saber o que ser o Acre.
- 6 de março - Avião cai na Argélia. Piloto e único sobrevivente John Mirolha é expulso do pais e demitido da companhia Air Algerie por ter errado o alvo.
- 22 de Junho - Voo da Brit Air cai na França matando apenas 1 pessoa. John Mirolha foi acusado da morte deste passageiro, pois o mesmo morreu de ataque-cardíaco quando Mirolha brincou no alto-falante após o acidente. A caixa-preta revela que o piloto gritou Boom!.
- 8 de Julho - Avião com 116 pessoas cai no Sudão, em Port Sudan. Apenas dois sobreviventes, uma criança de 2 anos e o piloto John Mirolha, que brincava com a mesma de pega-pega no compartimento de carga.
- 24 de Agosto - Avião cai no Haiti, na Tropical Airways. Tal queda gerou um golpe de estado, e os próprios Haitienses nomearam o piloto John Mirolha líder do pais. Ele foi demitido do cargo quando souberam que ele não tinha a intenção de matar os 21 políticos que eram os passageiros do tal voo.
- 25 de Dezembro - Voo UTA 141 da Union des Transports Aériens de Guinée cai matando 151 dos 163 ocupantes. De férias na África, John diz que não foi minha culpa, o piloto perguntou se eu gostaria de pilotar.
2004[editar]
- 13 de Janeiro - Avião da companhia Uzbekistan Airways cai no Uzberquistão. Piloto John Mirolha é considerado descobridor de tal pais, que ninguém sabia que existia. Os 37 passageiros do Voo, no entanto, não levaram nenhum cre´dito, apenas uma singela carta de reconhecimento escrita por Mirolha.
- 28 de Janeiro - Pouso fora da pista, o Piloto John Mirolha havia sequestrado o avião da Varig para relembrar os velhos tempos. Mirolha ficou preso por 2 dias, acusado de Porte ilegal de armas de destruição em massa.
- 14 de Maio - Um Embraer EMB-120 Brasília da Rico Linhas Aéreas cai próximo à Manaus, Brasil, matando 32 das 33 pessoas a bordo. John sobrevive e diz estar tirando um cochilo na hora da queda. Foi expulso da F.A.B..
- 14 de Outubro - Avião da MK Airlines cai em Nova Scotia. Piloto John Mirolha faz um Fatality em 7 pessoas.
- 18 de Novembro - RAVSA, Venezuela. John Mirolha tenta estacionar avião debaixo da ponte para protege-lo da chuva... Infelizmente, o mesmo acabou matando 3 integrantes do programa de humor Chaves, que moravam debaixo da mesma. Hugo Chavez declarou Luto.
- 30 de Novembro - Avião da Lion Airlines cai na Indonésia. John Mirolha recebe título de Inimigo-Publico Numero 1.
- 4 de Dezembro - Voo da Miami Air Lease. John Mirolha faz um pouso de bico perfeito na agua, levando o ouro olímpico.
2005[editar]
- 2 de Agosto - Voo Air France 358 derrapa e sai da pista de aterrissagem do Aeroporto Internacional Toronto Pearson, no Canadá. John disse que se distraiu ao ver um Croissant em solo Canadense, começou a rir e esqueceu de manter a aeronave na pista certa. Foi finalmente demitido da Air France.
- 16 de Agosto - Avião cai na Venezuela e mata todos os 160 passageiros, menos o piloto John Mirolha, que estava no momento brincando de esconde-esconde com uma Aeromoça.
- 19 de Agosto - Avião faz pouso forçado em Guam. John Mirolha e todos a bordo estavam querendo conhecer mais sobre esse país de virgens que tem que ser defloradas antes do casamento.
- 25 de Agosto - Avião da TANS Peru cai exatamente no Peru. John Mirolha queria fazer uma gracinha com o nome da companhia. Foi demitido por Roberto Justus.
- 5 de Setembro - Kavatshi Airlines, no Congo, onde morreram 11 pessoas. John Mirolha foi perseguido pelos reis das tribos Congolenses e devidamente expulso da Savana.
- 5 de Setembro à tarde - Avião da Mandala Airlines cai na Indonésia. Seu piloto recém-fugitivo do Congo é acusado pela morte de 101 Indonesianos. Tal contagem rendeu um filme chamado 101 Dálmatas que garante uma quantia de $3.000 dólares a Mirolha por Copyrights.
- 4 de Outubro - Avião da Wimbi Dira Airways cai no Congo. John Mirolha acertou 3 Elefantes e 2 Hipopótamos, ganhando o prêmio de Melhor Safári do ano e sendo readmitido no País.
2006[editar]
- 24 de Março - Community of Sahel-Saharan States tem seu avião destruído em Moscow. O piloto John Mirolha conseguiu ganhar uma aposta feita com o co-piloto de pousar sem as mãos.
- 7 de junho - Avião N922FT da Tradewinds Airlines faz pouso forçado na Colômbia. John Mirolha foi encontrado dando um Tapa na Pantera.
- 9 de Julho - Avião da Sibir Airlines acerta em cheio uma casa na Rússia. John Mirolha não foi encontrado no local, apenas um bilhete a qual dizia Na Rússia, o avião pega VOCÊ.
- 22 de Agosto - Avião Pulkovo Voo 612 cai na Ucrânia matando 170 passageiros. O único sobrevivente, o piloto John Mirolha foi encontrado nu nos destroços da cabine, tomando Vodka.
- 27 de Agosto - Comair Voo 5191. Avião cai em Kentucky matando 39 dos 40 passageiros. John Mirolha foi condecorado herói local, pois acertou o avião na casa do Urso-Pardo que estava devorando os habitantes locais. As vezes temos que sacrificar algumas vidas para salvar outras, relatou o piloto.
- 1 de Setembro - O avião da companhia Iran Airtour pega fogo enquanto pousava. Pelo menos 80 pessoas morreram no acidente, sendo que nenhum dos tripulantes morreu. John Mirolha estava fazendo um churrasco em sua cabine.
- 29 de setembro - Voo Gol 1907, em que morreram 154 pessoas no estado do Mato Grosso, Brasil. John diz ser culpa dos controladores de voo. Foi demitido da Gol.

- 10 de Outubro - Voos Atlantic Airways BA e 146-200A - Noruega. 3 pessoas morreram na colisão. Piloto John Mirolha declarou que teve que pousar quando soube da apresentação com sua cantora viking favorita, a Irmacc Gigantone.
- 13 de outubro- Avião Sêneca, modelo T-4 prefixo PT-ISF. John, em um dos seus voos particulares.
- 11 de Novembro - Avião AV-814 se choca contra um prédio em Nova York. Dentre os mortos estava Mark McGwire, um famoso jogador de Baseball. O piloto, John Mirolha, faz um depoimento dizendo "odiar Baiseball".
- 27 de Novembro - Avião Embraer R-092 cai no Irã e mata 36 das 38 pessoas a bordo. Mirolha declarou, no hospital, que tudo aconteceu pois seu "kibe escorreu pra baixo do manche". John foi exilado do Irã por ordem de Khalif Al Zaibin Mohhamed Al Jaseera.
- 24 de Novembro - Avião TT-FUD cai no Chile matando o piloto e mais 5 turistas. John Mirolha, co-piloto foi encontrado nas montanhas. O mesmo declarou que "sempre quis passear pelas montanhas chilenas".
2007[editar]
- 16 de Julho - Avião da empresa aérea Pantanal derrapa na pista do aeroporto de Congonhas. John Mirolha afirma que na hora do pouso, estava com coceira no nariz e largou a mão do manche.
- 17 de Julho - Avião da TAM, de prefixo PR-MBK não consegue frear no aeroporto de Congonhas e bate no depósito da própria empresa, que ficava logo depois de uma avenida, que passa depois da cabeceira. Até o momento atual, John Mirolha, não foi encontrado...
- 17 de Julho - Embraer 190 de prefixo HK-4455, operado pela Aerorepública, acidentou-se ao tentar pousar no aeroporto Simón Bolívar (SMR) na ilha colombiana de Santa Marta. Para surpresa de todos, John Mirolha, que ressurgiu das cinzas do inferno, pilotava a aeronave e poucas horas antes do desastre, pulou de para-quedas sobre Brasília para se reunir com senadores e deputados da oposição. Na pauta, um projeto lei que nomearia John Mirolha como piloto oficial do Presidente da República em suas viagens...
- 31 de Julho - Questionado por repórteres da Veja sobre o acidente de Congonhas, John afirma que não voltaria a trabalhar para a TAM, pois é muito perigoso (sic). Inquirido sobre sua opinião sobre os dados das caixas-preta e as atitudes dos pilotos acidentados afirma: Manetes??? Idle??? Reverso??? O que é isso mesmo???
- 12 de Agosto - Parlamentares da oposição na CPI do Apagão Aéreo lançam um requerimento para convocar John Mirolha para depor. A bancada governista, contudo, consegue enterrar o requerimento.
2008[editar]
- 21 de Fevereiro - Avião venezuelano se choca contra uma montanha nos Andes, segundo informações da mídia, das 46 pessoas a bordo, todas tiverem uma morte altamente fatal, sim, muito fatal mesmo. Porém segundo a Agencia Internacional de Transporte Aéreo pelo Ar de Avião, especula-se que havia mais um tripulante que não consta na lista, e as suspeitas são de que este seja mesmo John, e que possívelmente, certamente e quase que óbviamente ele era o piloto, parece que ele é o UNICO sobrevivente!!!
- 13 de Agosto - Um avião Cessna 208B Grand caravan da empresa aérea La Costeña com 09 passageiros a bordo, atropelou duas vacas durante a decolagem em um pequeno aeródromo no sul da Nicarágua, tendo os ocupantes escapado ilesos, menos as vacas. Segundo o piloto, John Mirolha, ele queria fazer um grande churrasco para comemorar seu retorno aos vôos. John foi demitido da La Costeña, mas entrou no livro dos recordes pela maior quantidade de vacas atropeladas. Recorde esse que é seu até hoje.
2011[editar]
- Na verdade, apareceu em um Deslivro. No deslivro "José - A origem do mal", ele era o piloto que fez o mesmo acidente dos Mamonas, matando todos os representantes do Banco Central de Sampa. Nesse deslivro, é revelado que John Mirolha é baiano.
- 13 de Julho - Voo NOAR Linhas Aéreas 4896. John fez um bimotor da companhia aérea regional Noar Linhas Aéreas caiu após decolar do Aeroporto Internacional de Guararapes em Recife. Todas as 16 pessoas a bordo morreram (A mãe do Adrien Agreste estava na lista dos mortos) e John sobreviveu. A causa foi que John fez um anal com o co-piloto e a mãe de Adrien Agreste, depois de ser demitido da empresa, abriu um processo contra a Noar Linhas Aéreas e venceu, falindo a empresa.
2012[editar]
- 20 de Abril - Voo Bhoja Air 213. Um avião comercial da companhia aérea Bhoja Air, caiu na localidade de Hussain no Paquistão, matando todos os 126 passageiros a bordo. John foi o único sobrevivente, a causa foi declarada que antes de pousar no aeroporto da cidade, viu um OVNI e ele começou a rir, e sendo idiota, fez o avião cair. Foi demitido da Bhoja Air.
- 03 de Junho - Voo Dana Air 992. Um MD-83 que fazia a rota da capital Abuja para Lagos na Nigéria, chocou-se contra uma cópia do WTC na cidade de Lagos, matando os 153 passageiros, mas John pulou de paraquedas da aeronave antes do acidente, e foi apontada como a causa da tragédia. Foi demitido da Dana Air.
2013[editar]
- 6 de julho - Uma aeronave Boeing 666 da Asiana Airlines sofre um acidente no Aeroporto Internacional de São Francisco enquanto tentava pousar na pista. O Boeing acidentou-se quando John acreditava que viu uma Parada Gay no meio da pista, e ele começou a gritar Uiiiiiii! Um sobrevivente disse ao canal televisivo de notícias CNN que ao se aproximar do solo, a aeronave parecia fazer uma posição de sexo (porque havia pouco espaço entre o avião e a Parada Gay, e a aeronave estava muito próxima ao solo). O ministério dos Transportes da Coreia do Sul afirmou que John relaxou e gozou com o co-piloto vendo Brokeback Mountain na TV do avião na hora do pouso. Dentre as 307 pessoas a bordo, 182 delas ficaram feridas, e dois relaxaram e gozaram com Clodovil no inferno. Foi demitido da Asiana Airlines.
2014[editar]
- 8 de março - Voo Malaysia Airlines 370, esse ninguém sabe. Mas dizem que John ressuscitou Clodovil pra ele jogar a aeronave na casa do Clodovil.
- 17 de julho - Um outro avião modelo Boeing 666 da Malaysia Airlines que saiu de Amsterdã com destino a Kuala Lumpur foi abatido, supostamente por rebeldes comunistas que depois tomaram um oco no rabo do Ministro da Aviação, Paulo Guina, em território ucraniano. Todas as 298 pessoas a bordo do Voo Malaysia Airlines 17 morreram, sendo 192 holandeses, 44 malaios (Incluindo 15 tripulantes e duas crianças transgêneros), 27 australianos, 12 indonésios, 10 do Reino Unido, quatro emos alemães, quatro belgas, três filipinos, um canadense e um neozelandês, tanta gente! Bom, John sobreviveu, mas não fez nada de errado. Até que esses dois acidentes, envolvendo John e a mesma companhia, John não causou. Mas os próximos, sim.
- 24 de julho - Bem no dia das bichas, um MD-83 da Air Algérie foi atingido por terroristas de Bin Laden, e John lançou uma bomba pra explodir o avião.
- 13 de agosto - John é obrigado por Aécio Neves a matar o candidato a presidência da República Eduardo Campos, em um Cessna Citation Excel em que o político estava, caiu em um bairro residencial de Santos. Junto com ele estavam mais seis pessoas. E John foi demitido da Força Aérea Brasileira, juntamente com Clodovil, após 120 anos de serviço.
- 27 de dezembro - Um Airbus A320 (O avião da morte) da Air Asia se fode no Golfo da Indonésia levando pra puta que pariu 168 passageiros, dois dias depois foram encontrados corpos no mar. 162 pessoas morreram. 4 pessoas sobreviveram e John era a porra do piloto e foi demitido da Air Asia.
2015[editar]
- 4 de fevereiro - Transportando 58 passageiros, um ATR 72 se fodeu em um rio três minutos após a decolagem num aeroporto de Taipé, capital de Taiwan, deixando 42 vítimas. O acidente ocorreu apenas sete meses depois de um mesmo modelo de aeronave da mesma empresa foder um arquipélago do país. Esses dois acidentes foram causados por John.
- 24 de março - Voo Germanwings 9525. Em outro dia das bichas. Um voo da Germanwings entre Barcelona e Düsseldorf (4U9525) deixa um oco nos Alpes franceses com 150 pessoas a bordo de um Airbus A320. O acidente foi causado por assassinato-suicídio do copiloto alemão Andreas Lubitz e por causa de John ter saído da cabine para cagar e gozar, Andreas Lubitz programou o piloto automático para foder a aeronave em direção as montanhas em formato de pinto, por causa que o co-piloto era gay e tivesse assistido Brokeback Mountain um trilhão de vezes e estava cansado de assistir a mesma coisa, matando quase todos. John sobreviveu e foi demitido da Germanwings por ter sido a 2ª causa do acidente. A torre de controle após o acidente: “Vão se fuder, Germanwings. John é um ótimo piloto bom pra caraaalho, malandro!”
2016[editar]
- 19 de março - Voo Flydubai 981 - Um Boeing 737 operado pela Flydubai procedente de Dubai (Que chique!) com destino ao aeroporto de Rostov on Don, se fode em Rostov on Don às 3:41, matando todos seus 62 ocupantes. Não se sabe como John caiu de paraquedas, mas acreditam que foi um sequestro dos comunistas. Foi demitido da Flydubai.
- 19 de maio - Voo EgyptAir 804 - Um Airbus A320 operado pela EgyptAir, levava 666 pessoas a bordo de Paris para o Cairo, quando toma um oco no Mar Mediterrâneo há 200 km ao norte da costa egípcia. Todas os 666 ocupantes morreram. A causa foi apontada como um atentado terrorista causado por John. E John foi demitido da EgyptAir, aleluia!
- 29 de novembro - Voo LaMia 2933 - O avião que transportava a delegação burra da Chapecoense para Medellín, no país maconheiro da Colômbia, para a final da Copa Sul-Americana de 2016, tomou um oco na noite daquele dia. O avião da empresa fundado por Ronaldo Ésper (Uiiii!), LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia com 77 pessoas a bordo: 68 passageiros e 9 tripulantes. 71 pessoas morreram. E assim, John causa o maior acidente aéreo da história envolvendo um time de futebol. E logo depois, o Ministro da Aviação, Paulo Guina. Deixa um oco no rabo de todo mundo, inclusive em John. E John é proibido de transportar times de futebol, aleluia!
2017[editar]
- 19 de janeiro - John é obrigado por Lula a matar o Ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no STF, em um Beechcraft King Air em que o político estava, caiu no mar do toba de Paraty. Junto com ele estavam mais cinco pessoas. Segundo investigações da FAB, John havia realizado duas ocos no piloto antes da queda. O John colaborou com o acidente.
- 10 de fevereiro - Voo Aerolíneas Argentinas 1301, um avião Airbu A330-224, uiiiii! Da companhia boiola Aerolíneas Argentinas sofreu uma "falha no cu da aeronave" que causou uma explosão de porra enquanto realizava manobras gays de decolagem no Aeroporto John F. Kennedy em Nova York, por sorte, não houve vítimas. John estava de má sorte, foi demitido da Aerolíneas Argentinas por Maradona.
2024[editar]
- 8 de Novembro - Voo VARIG 2411 (Fretado pela GOL), nesse voo ele ajuda Clodovil pra ele fazer o avião cair. John disse que Clô comeu ele começou a gemer e esqueceu de manter a aeronave voando, o Boeing 737 cai na Praça dos Três Poderes, em Brasília, explodindo o Distrito Federal todo, matando o Co-Piloto e mais 102 passageiros, por mais incrível Clodovil e John SOBREVIVERAM. Clodovil foi demitido da VARIG, mas John NÃO.
Fatos Sobre John Mirolha[editar]
- John Mirolha é o maior contribuidor do seriado Sobrevivi.
- Em uma luta até a morte contra Chuck Norris, John Mirolha perderia. Porém se ela for realizada dentro de um avião, os dois sairiam ilesos e sem arranhões.
- John Mirolha não pode ser considerado uma estatística.
- John Mirolha quando nasceu, derrubou o hospital.
- 30.000 é o numero de pessoas que John Mirolha acabou de matar em um acidente aéreo, enquanto você lê este fato.
- John Mirolha pilotou um avião de corridas contra o Ray Charles. Charles ganhou, pois John Mirolha derrubou seu avião em casas e prédios.
- John Mirolha não tem coração, ele possui um Manche direcionado para cima.
- John Mirolha só conhece duas expressões: cair e bater.
- John Mirolha foi convidado por Lula para presidir a Anac.
- O pai de John Mirolha, Joseph Mirolha, foi o piloto do dirigível Hindemburg.
- John Mirolha lançou recentemente um livro autobiográfico, intitulado "Memórias de uma Caixa Preta".
- John Mirolha ensinou ao Adelir de Carli o Padre Voador como utilizar o GPS.
- John Mirolha pilou o voo 447, que afundou lançando nova modalidade de pouso,para futuras visitas a Atlantida.Esta perdido em territorio africano.
- John Mirolha contém o recorde de atropelamento de vacas e fez com que a TAM ganhasse o título mundial de arremesso de portas.