John Tardy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Emblem-sound.svg.png John Tardy
Obituary1.jpg
O maravilhoso John Tardy
Nome João das Asas Quebradas Tardy
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo Machão
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Voz gutural incompreensível para humanos
Gênero Metal Açougueiro
Influências Beatles, Elvis Presley, James Brown
Nível de Habilidade Alto GRUAH!
Aparência Horrível
Plásticas Não há notícias sobre isso
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Transar com zumbis
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Chuck Schuldiner

Cquote1.png Você quis dizer: Metaleiro com voz medonha Cquote2.png
Google sobre John Tardy
Cquote1.png Ele não sabe cantar, mas não tenho uma opção melhor para por. Cquote2.png
Trevor Peres sobre John Tardy.
Cquote1.png Sou mil vezes melhor que ele! Cquote2.png
David Vincent sobre John Tard.
Cquote1.png Se não xinga o Cristianismo então é poser. Cquote2.png
Glenn Benton sobre John Tardy.
Cquote1.png Cara... você canta ruim demais! Cquote2.png
Arnaldo Saccomani sobre John Tardy.

John Tardy (7 de fevereiro de 1666) é o vocalista e possuidor de uma voz infernal da banda de Death Metal Obituary. Com sua voz medonha ele chegou em posições inimagináveis no mundo do Metal Açougueiro, no entanto até hoje não ganhou um prêmio Grammy pelo seu esforço em fazer guturais.

Biografia[editar]

John nasceu na cidade de Uga-Uga no sul dos Isteites, filho de uma limpadora de canecas e um mecânico de bicicletas, o jovem John sempre sonhou em ser um exímio jogador de futebol americano, porém era tão fraco que não aguentava nem a bola e por esta razão teve que desistir de seu sonho tão almejado. Por anos e anos ele trabalhou como atendente de correio, despachando cartas e tendo seu saco enchido por estagiários e chefes chatos; o que fez John pensar se valia a pena seguir uma carreira musical.

John havia começado a ter aulas de canto de Rock tradicional para ver se conseguia entrar em alguma banda, ele aprendeu a cantar a canção Hey Jude e Blue Suede Shoes, mas rapidinho ficou enfadado com a monotonia capetosa do Rock tradicional e procurou algo mais agressivo para se dedicar. A primeira banda que Tardy fez parte foi o Masters of Porn, onde tocava junto com seu irmão Donald Tardy. A banda não deu certo porque não era exatamente uma banda: ela consistia em John dizendo coisa alguma no microfone e Donald fazendo batucadas muito loucas na bateria, o que configuraria mais uma dupla sertaneja do que uma banda. Três anos depois do término da Masters of Porn os irmãos Tardy foram até um puteiro afogar suas mágoas... lá eles encontrariam o guitarrista foderoso Trevor Peres.

Relacionamento com o Obituary[editar]

Enquanto Donald estava metendo com uma prostituta mulata John estava na fila de espera para transar, daí veio Trevor puxar assunto com nosso amado vocalista. Peres perguntou quanto tempo John já estava esperando e coisa e tal; e John gostava muito do jeito de falar do seu novo amiguinho. Conversa vai e conversa vem que John foi questionado sobre seus gostos sexuais musicais, que na época estava se interessando por um bom Thrash/Death bem Old School, e notou que Trevor também gostava desses estilos.

John sem maquiagem mostrando o que aprendeu no Paint.

A vez de John havia chegado, no entanto ele preferiu continuar conversando com Tardy, quando Donald voltou da foda deu logo uma porrada em Trevor e perguntou a John se ele estava mexendo com seu irmãozinho. Trevor ficou com raiva e saiu do puteiro sem se despedir, sem comer ninguém e sem devolver os sopapos que Donald lhe deu, como qualquer macho faria. Assim foi a primeîra fase do relacioamento entre os futuros membros do Obituary.

Reconciliação e gravação de álbuns[editar]

Os irmãos Tardy procuraram Trevor por meio do Orkut e pediram desculpas pelo acontecido no puteiro e fizeram as pazes. Trevor falou que tocava guitarra e chamou alguns malucos para irem na casa dos Tardy. John foi demitido do emprego dos correios por ter lambido várias cartas destinadas ao presidente dos Estados Unidos e Donald era um vadio nato que vivia ás custas de seu irmãozinho cantor. John Tardy agora era o vocalista da banda Executioner e faria de tudo para que tudo desse certo dessa vez e que ele vivesse única e exclusivamente para a música.

John se consagrou como um vocalista guturoso no álbum de estréia do Executioner (qu trocou o nome para Obituary) Slowly We Rot e o resto é história... uma história bem macabra...

Poder vocal[editar]

John aproveitando a fama para pegar uma groupie.

John Tardy tem o registro vocal de tenor-barítono-soprano-contralto-médio-alto e grave (tudo isso?) e que consegue fazer culturais de tirar o fôlego. John atribuí sua abençoada capacidade vocal ás aulas de Rock tradicional que tinha quando ainda não tinha a pele enrugada, ele agradece de joelhos todos os dias para o Deus Metal por ser o melhor vocalista (Cof! Cof!) de Death Metal do mundo. O único outro vocalista que chega perto ds capacidade vocal de John Tardy é o mítico Detonator, embora ele cante em uma voz aguda e não em um registro grave.

Vida pessoal[editar]

Devido sua feiura e estilo de vida de batedor de cabeça John nunca conseguiu se casar e tampouco ter filhos. Paparazzis descobriram que John possuí uma coleção de cachorros vira-latas e uma outra coleção de cachorros em miniaturas, tudo isso para ter um pouco de companhia. Quando não está nos palcos o hobby de John é caçar águas vivas.