Julia Louis-Dreyfus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Sophia Loren.jpg
Julia Louis-Dreyfus-Joelius-Porrélius Jr.
Julia-Louis-Dreyfus.jpg
Que comissão de frente!
Nascimento 1961
Nova York
Nacionalidade Estadunidense
Ela já tem filhos, seu pevertido! Ela já tem mais de 50 anos!

Cquote1.svg HAHAHAHA! Pelo nome deve ser uma velha e... Cquote2.svg
Você sobre Julia Louis-Dreyfus
Cquote1.svg Hã... Putz... Cquote2.svg
Você após ver a foto dela
Cquote1.svg Mesmo assim, ela tem mais de 50 anos. Cquote2.svg
Algum espertinho sobre Julia Louis-Dreyfus
Cquote1.svg Então ela é uma MILF? Cquote2.svg
Tarado sobre onde buscá-la no Redtube

Julia Louis-Dreyfus é uma das poucas comediantes que conseguem ser lindas e estonteantes sem serem "machonas" ou gordas ou machonas gordas para piorar. Julia trabalha no Saturday Night Live, o lugar onde os comediantes geralmente vão para poder ganhar o pão-de-cada-dia ou então as vezes chamado de "pão que o diabo amassou". Mas poucos ganham mais que Julia que passou no teste do sofá que é repetido semanalmente.

Seria abuso? Não sei, ela ganha por isso, então é prostituição.

História[editar]

A história de Julia começa quando fazendeiros nova iorquinos estavam procurando melhores condições de trabalho e moradia, e fizeram o que muitos idiotas fazem aqui no Brasil: se mudam para a cidade, arranjam um emprego e criam lindas casas no morro, chamadas de favelas.

Lá em Nova Iorque é mais raro devido ao tamanho da cidade que faz as favelas serem minúsculas. Julia nasceu nessas favelas que mais tarde viraram palco de suas "piadinhas" que divertiam o povão de lá. Aliás, isso evitava eventuais estupros, pois quando lançava dispartes, pessoas riam e tinham dor de barriga.

No começo sempre é assim. Todos riem de suas piadas, o que facilitou que Julia entrasse no Saturday Nights para divertir os Estados Unidos e fazer gorduchos infartarem na frente da TV após ouvirem suas piadas.

Sex Appel[editar]

O sex Appel seria a única característica que ainda a mantém como uma comediante, porém sem dignidade (se é que fazer piadas de forte cunho sexual contando que loiras são idiotas é ter dignidade). Enfim, ainda assim, ela nunca foi eleita a nada e a nenhum concurso de "maior buniteza", o que a torna mais uma comediante e uma atriz.

Ver também[editar]