Juliana Paes Antes da Fama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo é parte do Desinopse, a sua coletânea de filmes rejeitados.

Cquote1.png Você quis dizer: O filme da Juliana Pires Juliana Paes, a Princesa do Brasil Cquote2.png
Google sobre Juliana Paes Antes da Fama
Juliana Paes Antes da Fama é o filme de maior repercussão dessa dama muito BOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAA!!!, em que ela age igual a uma potranca em sua terra natal, muito antes de ser a Creuza, ela já era safadinha...

Enredo[editar]

Juliana nunca foi nenhuma Creuza...

AI, ai, ai, ai...

Ah, tá bom. Não era bem isso que você esperava...

Juliana vive uma mulher desinibida, que quer fazer de tudo com seus amantes queridos, dando e recebendo muito. Esse filme é tão pesado que ninguém acredita que era ela que estava fazendo esse filme, mas era ela mesma, demonstrando que essa pose de Creuza realmente nunca existiu.

Ela consegue fazer seus amantes dizerem que comeriam até a merda dela. Incrível, em se tratando da má nutrição que provavelmente essa prática possui, o que leva a desconfiar desse gosto estranho.

Cenas[editar]

  1. A Musa da borracharia
  2. A dona do bar
  3. Cook is diversion
  4. Nádegas a declarar

Recepção[editar]

Sim, talvez seja ela. Ou não...

Segundo o povo de Rio Bonito (quase todos os homens da cidade participaram do filme, exceto os emos), o filme é o melhor trabalho que a Juliana Paes fez em toda a sua vida, e que ela jamais deveria ter desistido da sua carreira pornô, pois ela consegue entender de tudo, ATM, 69, etc...

Já segundo alguns críticos, esse filme jamais deveria ter vindo a tona, já que, ao contrário de atrizes ainda mais fajutas como Pamela Anderson, todo mundo já conhece a Juliana e achava que, apesar de dona de bar e usando cada decote tamanho PPP, ela era uma Creuza.

Falácias a parte[editar]

Alguns idiotas vêm publicando por aí que este filme é uma impostura, e que a atriz que realmente atua não é a Juliana, mas a Júlia Paes, a ex-namorada da Thammy, que é filha da Gretchen e sobrinha da Sula Miranda, que é filha da Roberta Miranda, que tem algum parentesco com a Carmem Miranda, que... afff, CHEGA!!! O que importa é que nada disso é verdade. Juliana realmente é a garota do filme. Porque se não for ela, eu vou vandalizar o filho duma mãe do blog que me cedeu o filme para download e me fez esperar mais de 50 horas pra bater uma punheta pela Juliana Paes e ficar vendo um sapatão no lugar dela!!!!

Há quem diga que na verdade seria mesmo uma tal de Juliana Pires, mas que grande mentira, pior que a de cima!