Juliana Pires

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Não, não é a Juliana Paes. Mas bem que poderia ser...

Cquote1.png Você quis dizer: Juliana Paes disfarçada não faz isso, a Globo pode nos processar! Cquote2.png
Google sobre Juliana Pires
Cquote1.png Meu Fake! Cquote2.png
Juliana Paes sobre Juliana Pires
Cquote1.png Ela é a princesa do Brasil! Cquote2.png
Punheteiro sobre Ju Pires
Cquote1.png Cara, é a Juliana Paes antes da fama, pode comprar! Cquote2.png
Camelô sobre o filme da Juliana Paes, ops, Juliana Pires
Cquote1.png Ela não é da minha família, que fique bem claro! Cquote2.png
Cléo Pires sobre Ju Pires

Juliana Pires é a Juliana Paes antes da fama uma atriz pornô do Brasil muito conhecida por ser considerada a Princesa do Brasil, ter obrigado um ator que atuava com ela no seu primeiro filme a chupar um pau de óculus plástico e também desconfia-se que ela seria uma identidade secreta da atriz Juliana Paes, com a qual ela até hoje faria filmes pornô, ou não.

Biografia[editar]

Parece tanto com uma certa atriz da Globo, né?

Juliana é a filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, um ex-militar. Tem três irmãos, Nada a ver Mariana e Carlos Henrique Júnior.

Atriz e modelo formada em publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e de seu corpo. Foi capa da revista Playboy em maio de 2004.

Protagonizou a campanha "Sou da Boa", da cerveja Antarctica produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, onde esteve por cinco anos.

Na tarde do dia 5 de setembro de 2006, Juliana Paes foi flagrada sem calcinha durante a divulgação de um produto de beleza na "Beauty Fair", na cidade de São Paulo. Apesar do frio intenso na capital paulista, a atriz preferiu ir ao evento sem calcinha e, por uma distração, durante um giro para os fotógrafos, as suas partes íntimas acabaram aparecendo. A atriz, que não percebeu o descuido, comentou com os jornalistas apenas o curativo em sua canela por conta de tombos que levou durante ensaios para o quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão. No dia seguinte a inusitada fotografia causou furor na imprensa, sendo publicada por vários jornais com uma tarja preta cobrindo o sexo da atriz.

Em 2006 novamente, também foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um "manager", mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA. Recentemente foi eleita pelos leitores da revista masculina VIP, a "Mulher mais Sexy do Mundo", em 2006 e 2007, caindo de lugar em 2008 (22° lugar) e ficando em segundo lugar em 2009, perdendo apenas para Grazi Massafera.

A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Atualmente, pela segunda vez, é a garota propaganda da grife Arezzo e substituirá a top Gisele Bündchen, como estrela da grife de joias Vivara.

Juliana praticava boxe também antes da fama.

No dia 9 de Setembro de 2008 casou-se em comunhão total de todos os bens com o empresário Carlos Eduardo Baptista no Itanhangá Golf Club. Sendo considerada a "noiva do ano". Seu penúltimo trabalho na televisão foi a jornalista Maíra na novela A Favorita de João Emanuel Carneiro, e o último, foi o de protagonista no horário nobre, na novela Caminho das Índias de Glória Perez, a indiana Maya Meetha. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009.

Cquote1.png Não, essa NÃO é ela! Parem de difamar ela! Cquote2.png
Fãs inconformados da Juliana Paes sobre Juliana Paes Pires

Ah, sei lá, parece demais, cara. Só pode ser ela e...

Cquote1.png Rede Globo informa: o autor desse artigo e este site serão processados por calúnia, injúria e difamação Cquote2.png
Rede Globo sobre eu

Ah é? Quer processar a Desciclopédia? Pois bem, olha aqui pra vocês ó:


Filmografia[editar]

  • Juliana Paes Antes da Fama

O resto eu ainda não assisti. E é melhor eu nem assistir, senão vou ter muitas emoções fortes

Ver também[editar]