Juno Eclipse

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nota: Se isso não era o que você procurava, ver Juno (desambiguação).


Tatsuki Mexico.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Juno Eclípse no tempo em que era cobaia do Imperador

Cquote1.png Você quis dizer: Ana Hickman Cquote2.png
Google sobre Juno Eclipse
Cquote1.png Meu primeiro amor... Cquote2.png
Starkiller sobre Juno
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Darth Vader sobre Juno
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Imperador sobre Juno
Cquote1.png Comanda uma tropa de naves como capitã? Cara, ela deve ser lésbica! Cquote2.png
nerd sobre Juno
Cquote1.png Prefiro a Leia.. Cquote2.png
Han Solo e Luke sobre Juno
Cquote1.png Ninguem se lembra de coadjudantes como você, sua perua! Cquote2.png
Princesa Leia sobre Juno
Cquote1.png Tu traiu o movimento Imperial, veio! Cquote2.png
Dado Dollabela sobre Juno

Juno Eclipse (ou Junho tem Eclipse) é uma cadete loira burra que aparece na série de jogo Star Wars: The Force Unleashed apenas para dar pro Starkiller bem como pro resto da turminha dos rebeldes.

Resumão de sua história de vida[editar]

Juno em um de seus trabalhinhos pesados

Nascida no Mundo Central de Corulag do Contra, Juno Eclipse aplicou-se na Academia Imperial quando ainda era uma guria retardada de quatorze anos e se tornou a mais jovem cadete a ser aceita na corporação (devido ao seu precoce desenvolvimento corporal). Em adição a se tornar uma piloto de combate, Juno teve que virar lésbica para conseguir uma vaga nessa joça, e lá não só conseguiu virar um cadete como também acabou aprendendo as manhas pra se tornar um mecânico nas horas vagas onde ficava consertando carros, motos, naves, banheiras voadoras e até dróides Megazords. Após se graduar na Academia, Juno foi arrumar um emprego nas linhas aéreas do planeta Chique-Chique onde pode voltar a ser mais feminina, trabalhando como aero-mosca aeromoça, só que seu lado masculino falou muito mais alto e a fez entrar pras forças aéreas do Brasil, pilotando caças e realizando missões para os gringos em estados mulçumanos; tais sucessos nessas missões cooperaram pra ela subir de posto e virar cafetão capitã da frota de naves nos Unidis Scrotos of America. Por ironia do destino ela acabou conhecendo um coroa deformado chamado Darth Vader que a promoveu para pilotar sua Rouge Shadow (não, não estamos falando da Rouge e do Shadow da série de jogos do Sonic), uma nave espiã que a conduziu até o aprendiz do Vader chamado Galen Marek. Dai os dois começaram a participar de várias surubas até finalmente ter o rola-rola entre eles na primeira Estrela da Morte. Depois de algum tempo, os dois traem o movimento emo imperial do Lord Sith e vão participar da turminha de RBD, metendo bronca nos aliados do Império até o fim de suas vidas miseráveis.

Dados pessoais[editar]

A vida amorosa dessa vadia (e ainda achavam que ela era lésbica... e talvez seja!)

Seu trágico fim[editar]

A depender da escolha de Starkiller em querer bancar o herói ou vilão dessa budega, Juno pode morrer depois de ter sido estrangulada por Darth Vader, ou reviver depois de receber um selinho do jedi revoltado. No fim de The Force Unleashed 2, Starkiller está prestes a ter uma luta do caralho com Vader, só que o Lord Sith sequestrou a namoradinha do garoto e disse que se ele não se comportasse iria trepar a guria até ela ser consumida de tesão. Dai Starkiller fica muito puto e depois de uma conversinha emo com o seu mestre, resolve se entregar as paixões do Lord Gay. Só que como mulher só aparece nessa saga pra estragar tudo, Juno pega uma das espadas de Starkiller e ameaça matar Darth Vader, só que como o negócio dela era pilotar naves e não bancar a palhaça jedi, Vader manda a garota pra longe com um simples tapinha, fazendo-a cair de uma altura do caralho a dois quarteirões da salinha onde estavam. E isso foi o fim dela embora alguns nerds afirmem que ela sobreviveu e que hoje está muito feliz ao lado de Starkiller.