Kage Mane no Jutsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Kage Mane no Jutsu
SombraKage.jpg
Força Fraca
Utilizadores Clã Nara
Utilizadores

que valem

Clã Nara
Utilidade Prender qualquer um

Cquote1.png Você quis dizer: Meu Rei No Jutsu? Cquote2.png
Google sobre Kage Mane no Jutsu
Cquote1.png Você quis dizer: Kaguei Mãe No Justus? Cquote2.png
Google sobre Kage Mane no Jutsu
Cquote1.png Experimente também: Kage Cquote2.png
Sugestão do Google para Kage Mane no Jutsu
Cquote1.png Estou no meu limite... Cquote2.png
Shikamaru, após usar o Kage Mane no Jutsu por longos 20 segundos.
Cquote1.png Ai, me pegou por trás, droga! Cquote2.png
Temari sobre Kage Mane no jutsu

Apresentação[editar]

Ronaldo aplicando seu Kage Mane no Jutsu.

É claro que nunca nem sempre Masashi Kishimoto tem muita originalidade para criar coisas, percebe-se isso nos mais de oito mil plágios existentes no anime/mangá Naruto, que pode ser comparado com outros animes de grande ibope tanto no Brasil quanto no Japão e que, por darem audiência enriquecendo alguns caras realmente bons de criação, Masashi resolveu copiá-los para o seu anime, afim de deixá-lo mais agradável possível com os mais famosos do momento (apesar de ainda não ter conseguido isso). Como se trata de um desenhinho nipônico em que os personagens atacam e se defedem se utilizando de macumbas de nome difíceis, chega um momento em que a originalidade (se é que o autor tem alguma quando começou tudo) acaba se esvaindo, trazendo para as telinhas alguma coisa sem a menor graça, utilidade, ou as duas coisas. Um exemplo dessas técnicas que acabaram virando uma total falta de perda de tempo criativa (além de muito papel para o esboço) é exatamente o que trataremos nesse artigo, sendo que tal jutsu se chama Kage Mane no Jutsu.

Informações[editar]

Shikaku Nara, o único patriarca atual do Clã Nara.

Kage Mane no Jutsu é uma técnica inventada única e exclusivamente para ser usada pelos membros do Clã Nara, um grupo de baianos da Vila da Folha que acabou se reduzindo até atualmente três únicos integrantes, sendo eles o Shikamaru Nara, Shikaku Nara e Yoshino Nara (a única mulher procriadora do Clã pelo menos biologicamente falando). Essa redução em massa do do grupo se deve pelo fato dos membros desse Clã terem uma preguiça imensa até mesmo para procriar e gerar novos procriadores da espécie Nara (isso que eu chamo de preguiça). Kage Mane no Jutsu, é uma técnica feita com a sombra do membro do Clã Nara, que é geneticamente modificada para tal poder. Não é um kinjutsu, não é fuuinjutsu, não é um Juin Jutsu, não é porra nenhuma, a não ser somente um jutsu passado de geração em geração somente pelos integrantes desse Clã.

Shikamaru, o que dará continuação ao Clã Nara (ou não).

Apesar de raro e difícil de fazer, tal poder jamais é cobiçado pelos outros ninjas, principalmente aqueles maus que gostam de roubar segredos de Clãs, tudo isso porque não passa de um jutsu inútil e que, além de fraco, ainda é muito cansativo e esgotante mantê-lo por mais de cinco minutos. Basicamente o jutsu consiste em utilizar-se da sombra de quem realiza o selo, feito isso, usuário estica sua sombra até a do oponente e assim todo movimento que o usuário fizer, o inimigo também o fará, tendo poder para fazer TUDO o que quiser com o corpo do outro. Se usado em uma mulher (lésbicas não contam) ela gama pelo usuário. Temari foi pega assim por Shikamaru Nara e hoje em dia ela só quer dar ficar com ele.

Shikamaru e o seu motivo para aprender o Kage Mane No Jutsu!

Você então como o idiota que é poderia dizer que esse jutsu é brilhantemente inacreditável, mas saiba que, como eu disse acima, ele só dura cerca de cinco minutos. Em um duelo ninja isso é muito pouco tempo, a não ser que você seja tão rápido quanto um coelho para comer derrotar o seu adversário facilmente e sem nenhum esforça. Se for com relação a mais pessoas, tipo você contra uma equipe ninja, aí a coisa fica ainda mais complicada. Por isso que esse golpe só é mais utilizado quando se tem uma equipe dando (ui!) cobertura para quem irá realizá-lo pois, qualquer movimento de defesa que ele deseje fazer, terá que desfazer essa técnica do inimigo, para não acabar salvando-o quando somente quem tem que ser salvo é quem pratica o golpe.

Origem[editar]

Basta somente o selo do Rato e muito controle do tiácara.

Assim como a origem de muitas coisas na vida, a Kage Mane no Jutsu também surgiu ao acaso, sem falar que sua descoberta foi uma verdadeira mão na roda para aqueles que passam o dia inteiro em suas redes e nem sequer piscam os olhos (se estiverem dormindo na rede, melhor ainda, aí que os olhos não piscam e eles se cansam menos). O seu iniciário provavelmente doi o Eremita dos Seis Caminhos, haja visto que ele foi o pioneiro e quem desenvolveu TODOS os jutsus que se conhece (então, o Kage Mane deve estar incluso aí no meio também, ou não). Muitas pessoas então tentaram apreder tal técnica, mas como, depois de aprenderem, viram que ela não contribuia em nada com o "caminho das Índias ninja" de ninguém, resolveu-se abandoná-la naqueles rolos de pergaminhos enormes e deixar para que algum idiota e le-se e resolvesse colocá-lo entre os seus novos poderes.

Kage Mane no Jutsu sendo praticado por Shikamaru.

Passado muito (mas muito mesmo) tempo, um homem qualquer acabou encontrando tal pergaminho de poderes e resolveu utilizar-se dos selos para aprender a bagaça. Para a sua sorte (já que era um zero a esquerda com posições de mãos, além de um preguiçoso de carteirinha para os estudos de jutsus) a técnica só requeriria a aprendizagem de somente um selo de mão, o Rato e um acúmulo de tiácara na sola dos seus pés, que seriam jogado para as sombras e que a fariam crescer e diminuir de acordo com a sua vontade, a uma distância de até cinco metros. Com essa nova descoberta, ele resolveu dar (ui!) o nome para a técnica de Kage Mane no Jutsu, que significa Técnica da Possessão da Sombra, apesar de que ele não havia possuído nada palpável ainda.

Foi então que ele resolveu usar pela primeira vez o seu golpe em alguém, de preferência numa pessoa com belas curvas e que não fosse nenhuma puta paga. Ao encontrar tal mulher gostosa, foi logo jogando a sua sombra em direção a dela, descobrindo que, no momento em que a sua sobra penetrava a dela (ui!) era como se os seus movimentos se conectassem, sendo que ele poderia manipular todos os passos e gestos dela, o que o deixou deveras excitado animado. Aproveitando-se da situação que lhe foi apresentada, ele resolve logo dar uns pegas na garota que, facilmente, deixou-se possuir pelo cara, que, nove meses depois, deram origem ao primeiro membro do Clã Nara, um Clã especializado em manipulação de sombras.

Pessoas que já foram vítimas do Kage Mane no Jutsu[editar]

Com a taxa de nascimento do Clã Nara a zero, somente duas pessoas podem praticar o Kage Mane no Jutsu, sendo eles Shikamaru Nara, o ninja mais preguiçoso de Konoha e Shikaku Nara, o segundo ninja mais preguiçoso de Konoha, que perdeu o primeiro lugar para o próprio filho. Por isso, o número de vítimas do Clã da dupla é muito pouco, mas os que mais lembramos são os seguintes listados abaixo:

Imagem Quem é? O que faz?
Kage Mane.jpg Trio Otonin Dosu e Kin, membros do Trio Otonin, foram os primeiros que fizeram Shikamaru mostrar que não era um zero a esquerda no Time Asuma, sendo os responsáveis em mostrar, pela primeira vez, o Kage Mane no Jutsu em ação. Apesar de totalmente dominado pelo Jutsu, Dosu conseguiu descobrir que ele tinha uma curta duração de tempo de cinco minutos, sendo que isso se deve ao fato de estar sincronizando o golpe desde o momento em que o recebeu (ou não). Mas quem realmente perdeu feio para o jutsu foi Kin.
Shikamaru-prende-temari.jpg Temari Moradora da Vila da Areia e irmã do ventríloquo Kankurou e do jinchuuriki Gaara, Temari foi a primeira mulher que desafiou o Shikamaru para um duelo e perdeu, sendo que a maioria que puxava briga com ele sempre levava a melhor. No episódio de sua fracassada derrota, Shikamaru mostrou que é um cara que tem um QI muito maior do que de Naruto Uzumaki (e bota maior nisso), sendo o único Gennin que passou para o nível de Chunnin depois da parcial destruição da Vila da Folha por Orochijackson. Ela ainda tentou bancar a esperta com ele, mas acabou sendo derrotada pelo gênio.
KageShibariShikamaru.jpg Tayuya "Membra" (afinal é uma mulher) do Quinteto Quarteto do Som, a mando de Orochimaru para pegar o corpo de Sasuke Uchiha, que se utilizava de um objeto fálico de sopro (uma flauta), com a qual controlava alguns zumbis e podia fazer Genjutsus. Lutou contra Shikamaru e quase conseguiu vencê-lo, se não fosse pela intromissão de Temari que resolveu bancar a boa samaritana e salvá-lo do perigo. Também conheceu várias técnicas do garoto, morrendo embaixo de um monte de tora de árvores do tipo pau-brasil (ui!).
Hidan-shadow-sewing.jpg Hidan O Akatsuki de boca sujam e sem vergonham, parceiro de Kakuzu, foi a mais incrível vítima não só do Kage Mane no Jutsu como de todo o estoque de jutsus de sombra de Shikamaru. Depois que recebeu o primeiro ataque do cara, ainda recebeu mais uns trocentos seguidos e não morreu em nenhum deles. Para o seu azar, acabou sendo morto definitivamente mais tarde e, mesmo já tendo visto a técnica de Shikamaru em todas as vezes que se encontravam, ele sempre era pego, mostrando mais uma vez a sua total falta de cérebro.
Kage-mane-no-jutsu.jpg Uma porrada de ninjas Listar todas as vítimas de Shikamaru, ou de Shikaku, seria o maior tédio do mundo, por isso fica implícito aqui todos os outros menos importantes que receberam o golpe, que inclui desde o Naruto Uzumaki, Chouji Akimichi e até mesmo o foderoso Gaara, alguns foram somente para brincar mesmo, mas outros foram pra valer (ou não).

Ver também[editar]