Kajiwara Kagesue

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kajiwara Kasegue, demonstrando se enorme apreço pela natureza ao arrancar brutalmente os pobres galhos dessa árvore.

Cquote1.png Você quis dizer: Caganela Cagasujo Cquote2.png
Google sobre Kajiwara Kagesue

O sujeito conhecido como Kajiwara Kagesue (梶原景季), nascido e morto em datas completamente desconhecidas já que naqueles tempos os japoneses ainda não sabiam contar, foi mais um obscuro e desconhecido personagem, dentre os obscuros e desconhecidos personagens da História do Japão.

História[editar]

Treinado e especialisado nas antigas técnicas dos samurais, Kagesue era, obviamente, um samurai! Ele serviu lealmente ao clã Minha moto Minamoto, pois seu grande sonho sempre foi ser presenteado com uma moto só pra ele.

Viveu durante o finzinho do Período Heian, e as datas exatas de sua existência, como já foi dito antes, são DESCONHECIDAS, portanto nem ouse perguntar! Só o que vale a pena também dizer é que ele participou das Guerras Genpei, mas como um monte de outros peronagens históricos do Japão também participaram, isso não é lá muito importante.

Entretanto, diferente dos outros samurais retalhadores que participaram dessa guerra, Kagesue sabia fazer outras coisas além de lutar, tipo ler e escrever. Ele nem era lá essas coisas, mas como naquela época todo mundo era analfabeto, Kagesue logo ficou conhecido como um grande e sábio escritor, além de grande estrategista, responsável por inúmeras façanhas militares, entre outras puxa-saquisses.

Seus Amigos[editar]

Kajiwara Kagesue e seus dois amigos imbecis cometendo suicídio participando de uma competição idiota de atravessar um rio de 15 metros de profundidade à cavalo.

Além da façanha única de saber ler e escrever, houve outra coisa que o deixou famoso: Sua relação com os seus miguxos amigos. Não, ele não era gay (ao menos não comprovadamente). Mas o que surpreendia-se nessa sua amizade com Safado CacatuaSasaki Takatsuna, e Catei Lhama Estuprada Hatakeyama Shigetada, com os quais Kagesue tinha competições "amigáveis".

Ou seja: lutas de faca; tiro ao alvo um na cabeça do outro; ver quem atravessa mais rápido um lago profundo cheio de tubarões e águas-vivas; ver quem aguenta comer mais barangas ao mesmo tempo; competição para ver quem sangra mais e etc...

Quanto à competição apresentada na imagem ao lado, ocorrida durante a Batalha de Uji, na qual os três viam quem atravesava à cavalo primeiro o poluído rio que leva o mesmo nome (Uji, porra!); ninguém sabe direito quem venceu, embora muito acreditem que fora Kasegue mas o mesmo teria ficado com peninha do amiguinho e od dois, abraçadinhos, atravessaram o rio juntos.

Outros entretanto, dizem que isso é apenas intriga da oposição.

De qualquer modo, esses estranhos hábitos e competições absurdas explicariam porque ninguém sabe quando Kasegue morreu nem onde está o corpo do cara.