Kappa Mikey

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E prefere Karate do que Taekwondo.

EUA Falencia.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


História[editar]

Mikey se achando uma coisa que não é... MACHO!!!

A história começa com uma mula chamado Mikey que aos 19 anos de idade, conseguiu se formar num colégio americano com um histórico de notas fodásticas lamentáveis, então nem pra faculdade o esperto mula conseguiu entrar. Mikey faz de tudo para achar um emprego de ator em alguma peça estúpida de teatro local ou como figurante de filmes para crianças.

Depois de muitas demissões por mal desempenho, o nosso protagonista encontra na calçada uma raspadinha de um concurso cujo premio era virar um ator de um anime que é um dito sucesso lá no Japão. Sem mais nada para fazer ou perder, Mikey embarca no voo mais econômico que conseguiu e vai para o Japão em busca de fama, fortuna, um namorado uma namorada, e conseguir um autógrafo de todos os power rangers japoneses existentes por lá. Chegando lá conhece o elenco pirado do anime falido LilyMu, e todas as aventuras de Mikey começam com seus novos amigos.

Sinopse[editar]

Brincadeiras secretas do Mikey e Mitsuki. Infelizmente é uma fanart feita por algum punheteiro.

A aventura se passa na capital do Japão, Tokyo, e nas suas proximidades. A toda hora a cultura dos animes é mostrada de forma rápida forem notável, já que alguns figurantes loucos por cosplay vivem se fantasiando de personagens de anime e perambulando pela cidade com seres errantes e desocupados.

O tal anime popular, não tão mais popular como costumava ser, é gravado num estúdio que fica no térreo de um prédio de apartamentos exageradamente espaçosos, onde só o pessoal que trabalha no anime ou quem tem muito dinheiro pode viver, pois o produtor do anime monopoliza os aluguéis do prédio e cobra fortunas por eles. Mesmo assim todos os apartamentos estão ocupados. No sótão, pode-se encontrar um inquilino que nunca paga o aluguel e continua a viver como se nada tivesse acontecido.

Personagens[editar]

Mesmo sendo uma fanart (malfeita por sinal) essa é a hipotese mais aceitável.
  • Mikey: O protagonista da série e o único personagem vindo das Américas que tenta superar as dificuldades do cotidiano com seus amigos. Costuma fazer bobagens o tempo todo, não se importa com os resultados de suas ações já que no final ele arruma as coisas de um jeito engraçado ou deixa elas piores do que já estavam. Namora em segredo com Mitsuki, uma de suas colegas de trabalho a qual sempre teve uma paixão incontrolável por ele.

Perderam a virgindade juntos numa noite onde Mikey teve de dormir na casa de Mitsuki e a coisa rolou no sofá mesmo e depois na cama da Mitsuki. Depois de uma noite excepcional com Mikey, usando várias técnicas que aprendeu ao ler alguns livros que Lily a recomendou, esqueceram de que muitas pessoas estavam acordadas naquela noite, e todos ficaram sabendo de seu relacionamento. Os pais de Mikey ficaram surpresos ao descobrirem, porém aceitaram numa boa já que os dois mantém uma relação amorosa a um bom tempo.

  • Mitsuki: Uma moça delicada, gentil, meiga, inteligente que frequentemente tem bons conselhos e soluções para as confusões que a turma acaba arrumando. Possuí a mesma idade de Mikey. Trabalhou como agente secreta durante algum tempo, mas se cançou de recuperar microfilmes de criminosos amadores que sempre roubavam da agência para qual ela trabalha e que logo foi fechada pois o governo transferiu as verbas para outras entidades de combate ao crime. Por isso possui habilidades excepcionais de combate e as usa frequentemente para brincar com Mikey durante as suas noitadas juntas.

Aprendeu algumas técnicas para melhorar seu relacionamento amoroso com Mikey, com sua melhor amiga Lily. Mitsuki aprendeu a brincar de dominatrix amorosa lendo alguns livros românticos para jovens mulheres e em algumas aulas teóricas com Lily. Certa de que isso iria dar certo, Mitsuki pediu para Lily levá-la em uma loja especializada, e lá fizeram as compras necessárias para Mitsuki e Mikey terem uma noite inesquecível. Mitsuki comprou uma catsuit apertada feita de latex, um par de algemas e cremes para massagens longas e românticas.


Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você caiu na Pegadinha do Mallandro!

Caso você não tenha percebido, logo no início dissemos que ele, meio que não gosta da fruta e sim do FRUTO.