Keiko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
T-rex.jpg
Este artigo ou seção trata do passado. A partir daqui, só os dinossauros, o Dom Quixote e outros fanfarrões da idade média ou da pré-história estavam presentes.


Imperador Keiko
Imperador de Jiraiyaland
Desconhecido.jpg
E o Quico?
Nascimento Há muito, muito, muito tempo
Morte Há muito, muito, muito tempo²
Antecessor Imperador Suinin
Sucessor Imperador Seimu
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Keiko.

Cquote1.png Você quis dizer: Quico Cquote2.png
Google sobre Keiko
Cquote1.png Experimente também: Kaiko Cquote2.png
Sugestão do Google para Keiko
Cquote1.png E o Keiko? Cquote2.png
Suinin sobre Keiko.
Cquote1.png E o Keiko? Cquote2.png
Seimu sobre Keiko.
Cquote1.png O Keiko tem eu? Cquote2.png
Keiko respondendo.

Keiko, ou Imperador Keiko, ainda podendo ser Darth Keiko, ou quem sabe o seu nome bonitinho de nascimento: Ootarashihikooshirowake no Sumeramikoto. Ele foi mais um daqueles imperadores japoneses que dificilmente existiram para desespero dos estudiosos e paga-paus da cultura japonesa.

Criança[editar]

Foto de Keiko.

Ootarashihikooshirowake no Sumeramikoto nasceu na família real japonesa filho de alguém, não sabe-se se era do imperador palmeirense, o Suinin, ou se era de algum outro cara aleatório, já que sendo algumas fontes ele seria filho de algum cara aleatório que frequentou os aposentos maternos do garoto.

Keiko, independente de quem fosse seu pai, afinal ainda não haviam testes de DNA e como japonês é tudo igual não houve problemas em dizer que ele era filho do imperador corrente. Assim o garoto crsceu sendo mimado durante toda a infância, adolescência e o resto de sua vida, principalmente até ele ter de herdar um país tão problemático quanto o Japão.

Imperando[editar]

Kiko, ou Keiko?

Keiko ao subir ao trono logo foi saudado por seu pelotão de fãs, leia puxa-sacos, ou, ainda, marias-coroas, as maria-chuteiras do imperador. O imperador logo se arranjou com a japonesinha mais ajeitada que tinha e começou seu reinado em clima de paz, festa e muita curtição, com sua turminha do barulho.

O reinado dele como ninguém sabe se existiu torna-se impossível avaliar, as únicas coisas que pode-se ter certeza é de que ele passava o dia se coçando e que qualquer obra da época foi elaborada com jade superfaturado. A falta de informações marca registrada dos imperadores iniciais do Japão também ataca a este, o que o torna uma incógnita, mas quem liga?

Ver também[editar]