Keitai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Imperador Keitai
Imperador de Mokonaland
Srbazoo.jpg
Nascimento Faz tempo
Morte Morrida
Antecessor Imperador Buretsu
Sucessor Imperador Ankan

Cquote1.svg Você quis dizer: Que tal Cquote2.svg
Google sobre Keitai
Cquote1.png Experimente também: Keita Cquote2.png
Sugestão do Google para Keitai
Cquote1.png Experimente também: Celular Cquote2.png
Sugestão do Google para Keitai
Cquote1.svg Filho da Puta! Cquote2.svg
Buretsu sobre Keitai.

Imperador Keitai, ou, também, conhecido como Wo Ofu Atonohiko Fudo no Mikoto, foi o vigésimo sexto imperador da terra de Keitaro Urashima Sendo um longínquo descendente do Imperador Nintoku um imperador das antigas, Keitai deu um golpe e tirou Buretsu do poder, ao menos é o que as escassas informações levam a crer.

Vida de gente[editar]

Keitai não era filho do Imperador regente, o tal de Buretsu, por muitos chamado de pau torto, filho daquela lá e, também, de Bobo, chato, feio e cara-de-mamão, Keitai era decendente de longe da família real, um quase esquecido, mas sempre viu seus pais ansiosos por tomar o poder.

Exército particular do Imperador

Toda a infância e juventude do garoto foi ouvindo que ele deveria ser o imperador, ele era o cara, como ninguém ia com a cara do atual imperador por ele ser brucutu, chato e ter o péssimo hábito de fazer piadinhas na hora errada (ele não perdia a chance de zoar num velório) assim toda a corte se mobilizou contra o imperador e, após, elaborados planos feitos com a ajuda da cúpula dos Power Rangers depuseram Buretsu, sendo Keitai o mais próximo da família real excluindo a trupe de Buretsu.

Vida de imperador[editar]

Após subir ao trono Keitai fez várias mudanças na vida da corte, mudou o menu, trocou algumas cozinheiras, se é que pode-se dizer que comida japonesa é cozida mesmo, vide sushi, remanejou algumas empregadas, fez reformas nunca antes imaginadas, no campo social ele não fez muito, dava trabalho demais.

Após reinar durante longos 24 anos Keitai deixou o Japão e foi para o outro lado, é morreu, melhor que ir para a China ou, ainda, a Coreia do Norte, um país desde sempre bizarro, seja pelo governo ou pelos seres que lá habitam e aceitam isso. Acabou sendo sucedido por seu filho, o Darth Ankan.

Ver também[editar]


Precedido por
Imperador Buretsu
Jaspion metaltex.jpg
Imperadores do Japão

507 DC - 531 DC
Sucedido por
Imperador Ankan