Kelly Medeiros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pao-de-Queijo-1.jpg Minas Gerais... quem te viu, não te esquece jamais...

Uai, sô! Este artigo foi inscrito pur um minerim! Se ele inda num tá completo é por causo de que o disgramado deve tá comeno um pão de quêjo, um paster de milho ou a vaca atolada da tua mãe purque minêro come quéto!

Kelly Medeiros dos Santos
Kelly bbb fotos.jpg
Nascimento 28 de dezembro de 1983
Bandeira do Brasil Brasil - Almenara
Ocupação subcelebridade

Kelly Medeiros é uma participante de reality show profissional, ou seja, uma subcelebridade desocupada. Sendo uma mulher de origem humilde, foi colocada para trabalhar por seus pais vagabundos desde muito cedo e já fez bicos de assistente comercial, feirante, manicure e empresária na área da estética. Após crescer e ficar gostosa, decidiu tirar proveito da aparência para virar modelo, abandonando a cidadezinha insignificante em que nasceu em Minas Gerais e mudando-se para São Paulo.

Carreira[editar]

De acordo com informações coletadas virtualmente, Kelly iniciou sua carreira artística, se é que pode ser chamada assim, como modelo. Por "modelo", entenda-se "gostosa que tira fotos desnecessariamente seminua e posta nas redes sociais para chamar atenção e arrancar elogios de punheteiros virjões". Bom, se até mesmo a Eliza Samudio descrevia assim sua profissão, por que é que a Kelly não poderia fazer isso também?

Exemplos de fotos idiotas que Kelly Medeiros posta em seu Instagram como mera desculpa para mostrar o corpo.

Em algum momento de sua vida que não pode ser especificado nem pelo Google, Kelly decidiu se mudar para o nordeste a fim de tornar-se dançarina de axé, pois como boa attwhore que é, sempre adorou rebolar a bunda usando roupa curta, então nada melhor do que ganhar dinheiro fazendo isso. Porém, ela nunca foi muito boa em geografia ou qualquer outra matéria escolar, então acabou errando o caminho até Salvador, na Bahia, e foi parar em Fortaleza, no Ceará ao invés disso. A cena axezeira cearense não chega nem perto da baiana, mas como Kelly agora não tinha mais dinheiro para ir de um estado até o outro, teve que se contentar em ficar por ali mesmo. Mas nem tudo estava perdido: a banda Aviões do Forró estava à procura de dançarinas gostosas, já que a obesidade da vocalista Solange Almeida afastava uma parcela importante de fãs, os tarados. Assim, Kelly tornou-se bailarina oficial do grupo, mas foi demitida após Solange fazer a cirurgia bariátrica e ficar gata, dispensando outra presença feminina nos palcos. Sem muita opção, Kelly então retornou para Almenara, sua cidade natal, onde foi morar com seu pai, um velho doente que ela não via a hora de bater as botas de uma vez para ficar com a herança de 24 reais da família. Enquanto isso, ela enchia linguiça trabalhando em um salão de beleza, onde exercia as funções de cabeleireira, depiladora e massagista erótica.

Em 2012 apareceu a grande chance de alavancar sua carreira quando foi chamada para participar do Big Brother Brasil 12, onde faria parte do núcleo das gostosas ao lado de Fabiana Teixeira, Laisa Portela, Monique Amin e Renata Dávila. Não fez nada no programa que seja relevante ou mereça destaque além de ficar se exibindo de biquíni na piscina para entreter os telespectadores pervertidos em casa, mas até que conseguiu ir longe na competição e terminou em quarto lugar. Como apenas os três primeiros colocados recebem algum tipo de atenção com o término do BBB, Kelly logo caiu no esquecimento da galera. Poderia até ter permanecido mais algum tempo na mídia caso tivesse posado nua, mas nem isso ela se prestou a fazer.

Kelly honrando suas origens pobretonas e prestes a tomar um refrescante banho na caixa d'água. Como se isso já não fosse suficientemente ridículo, ainda tem que registrar tirando uma selfie enquanto faz duckface.

Apesar de não ter chegado a disputar a final, sua participação no BBB12 não pode ser considerada totalmente inútil, já que pelo menos ela ganhou experiência de saber como é ficar confinada em uma mansão cheia de gente desconhecida enquanto fica sendo filmada o tempo inteiro. Aí você provavelmente deve estar se perguntando: Cquote1.png mas e que raio de utilidade tem nisso? Cquote2.png Aí eu respondo: realmente nenhuma para Kelly foi bem útil sim, já que em 2015 ela foi parar sabe-se lá como em Portugal e foi contratada para o elenco do reality show A Quinta, versão tuga do nosso A Fazenda. Se no BBB ela mal fedeu e cheirou, na Quinta foi considerada a participante mais divertida e esforçada, até porque todos os demais eram portugueses molengas e sem graça, e conseguiu ser a grande vencedora, faturando mais de um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, até porque o valor foi pago em euros. De quebra, ainda descolou um marido bonitão por lá, que diga-se de passagem pode ser considerado um cara sortudo, já que arrumou uma esposa rica e sem bigode.

Atualmente, Kelly faz sucesso como gostosa do Instagram e musa fitness, sempre postando fotos aleatórias sensualizando enquanto mostra o corpo. Em suas redes sociais, ela descreve-se como atriz e cantora, sendo que nunca atuou ou cantou porra nenhuma. Também se diz empresária, mas a única coisa que empresaria são suas próprias páginas.

Trívia[editar]

  • Kelly é claustrofóbica, ou seja, ela tem pânico de lugares fechados. Por conta disso, sempre deu bastante a buceta para deixá-la bem aberta.
  • Seus pais se divorciaram quando ela tinha 12 anos de idade, e Kelly usa isso como desculpa para se vitimizar.
  • Ela culpa a falta de dinheiro por nunca ter tido a oportunidade de cursar uma faculdade, mas na verdade isso aconteceu foi por burrice mesmo.
  • Ninguém tinha interesse em saber dos fatos acima.
  • Ninguém tem interesse em qualquer informação deste artigo.
  • Ninguém se interessa pela vida dessa mulher, por que caralhos eu escrevi essa joça afinal?!