Ken

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Nota: Se procura o personagem do Street Fighter, veja este artigo.


Cquote1.svg Ai, eu saí com ele! Ele é tão simpático... Cquote2.svg
Susi sobre Ken
Cquote1.svg Já comi! Cquote2.svg
Ryan Reynolds sobre Ken
Cquote1.svg Humm... ELE É UM GOSTOSO!!! Cquote2.svg
Punk sobre Ken
Cquote1.svg TIRA O ZÓIO MANO! Cquote2.svg
Barbie, Susi, Max Steel e você sobre Ken

Ken é um boneco afeminado paga pau da Barbie, que faz tudo o que ela manda. Ele também é bem burro, às vezes faz umas coisas do tipo colocar 10 caixas de som no carro, colocar um boteco dentro da loja de sapatos de Barbie e outras coisas bem normais. Ele tem algumas versões humanas, mas são tão feias quanto a versão boneco, do tipo que parece que passaram água sanitária na cara e aquele foi o resultado.

História[editar]

A "evolução" de Ken.

Ken Bryan Bradd Batista da Silva Luz de Jesus, mais conhecido como Edinaldo Pereira, nasceu em uma região suburbana da cidade de Springfield. Muito pobre, nasceu filho de uma prostituta, bastardo e sem pai. Aos seus 15 anos, fugiu de casa, sem água, comida e roupas. A sorte sorriu para Ken Bryan, quando foi parado por uma limusine cor-de-rosa, onde Barbara Roberts, mais conhecia como Barbie, uma socialite do mundo bonecolístico, convidou Ken Bryan para poder morar em sua mansão, receber água, comida, roupas, mas precisaria prestar atenção na condição de Barbie: Ela era diferente, e muito exigente .

Após seis meses morando na mansão Roberts, Barbara se apaixonou por Ken, e Ken se apaixonou por Barbara. Então, começaram uma relação amorosa estável.

O casamento[editar]

Em 1970, Ken e Barbie se casaram, numa igreja de plástico, na cidade de Bervely Hills. Após 1 ano e meio de casamento, Ken veio à trair Barbara com Susi, uma loura gorda, baixinha e sedutora, de cochas torneadas e lábios carnudos . Para não dizer á Barbie sobre a traição, Susi chantagista, pedia dinheiro para Ken. Em 2000, o casamento de Barbie e Ken veio a terminar, graças a traição. Em 2005, Susi veio à comentar sobre a traição com Barbara, que estava triste, abatida e viciada em remédios. Assim, Susi se matou de maneira suicida-obrigatória. Ken foi atrás de Barbie, mas era tarde demais, já que Barbie havia se assumido uma necrofila inveterada...

A falência de Ken[editar]

Sem Susi, e Barbie, atualmente Ken é gay, e mora em Rio de Janeiro, no Brasil. Mora na R. Augusta, e faz ponto na esquina. Barbie, hoje é casada com Max Steel, mas tem medo de perder seu marido com as perigosas missões da N-Tek. Barbie secretamente pratica necrofilia.

Ver também[editar]

Crazyhorse.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!