Kent Brockman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rugal mandou uma cartinha para este artigo.
Gaste todas suas fichas para tentar derrotá-lo!
O que acontece quando Kent fica tempo demais no ar.

Cquote1.png A notícia de hoje, é que apesar das pressões internacionais para que os Estados Unidos não façam guerra contra a Coréia do Norte, mais o presidente Donald Trump mandou todo mundo se catar e foi mesmo ass... Em? Não posso revelar os podres americanos nos desenhos dos Simpsons? Mas que MERDA! Cquote2.png
Kent Brockman sobre mais uma de suas noticias censuradas na mídia

Kent Brockman é mais um dos personagens maluco da série Os Simpsons.

A sua importância no desenho[editar]

Ele é o âncora dos programas jornalisticos 6 News, Smartline, De Olho em Springfield e Meus dois Centavos que só serve para comprar 3 balinhas. Kent Brockman é uma das grandes personalidades da cidade de Springfield. Kent Brockman já ganhou sozinho na loteria, mas ele não chegou a abandonar o seu emprego por isso, já que ele adora contar as suas fofocas de famosidades pela cidade de Sprinfkiu. Kent Brockman nunca apareceu em uma trama com a familia simpson, ou sim.

Algumas curiosidades[editar]

Iniciaslmente ele ser usado pelos estudios da Fox para fazer citicas pesadas aos Estados Unidos e pelos seus erros e tragédias cometido pelo George W. Bush, mas como o governo Federal não permitiu que eles satirizassem os seus erros no seu desenho, então o substituiram por alguns episódios do Homer querer da porrada em George W. Bush pai e filho.

Por ele ter dito caralho no programa ao vivo, ele foi demitido no ar devido a forte critica posto pelo Ned Flanders sobre ele ter dito um palavrão desses no programa, imagine então o que fariam com o Datena se ele representasse os programas jornalisticos por lá.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Kent Brockman no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg