Khutulun

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Lesbian logo.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e calça 44 bico largo.

88004649oe7.jpg


Essa mongolzinha parece um doce...

Khutulun foi a mulher guerreira lutadora mais fodedora da história, ponto! Contente-se com isso.

História[editar]

Khutulun foi prima-sobrinha do Kublai Khan, filha de Caidu, um dos milhares de netos de Gengis Khan, e de história, o que se precisa saber é isso. O resto é Khutulun chutando o cu, fazendo fisting em milhares de soldados, metendo a porrada de diferentes formas em uma galeria de lutadores, e rejeitando matrimônios de centenas de nobres.

Khutulun era tão chutadora de bundas que seu pai até queria fazer um casamento arranjado com o explorador e burguês Marco Polo, mas Khutulun gostava tanto de homem quanto gostava de flores; ela curtia lutar, porra!!! Provavelmente nem curtia mulher também, mas certamente ela teria mais prazer de cair de boca numa pataca que num punhal.

Eita, esqueça! Ela transforma um homem numa menininha; arranca os genitais com a mão

Apesar do parentesco com Kublai Khan, ela queria mais é meter o punho dentro do intestino do obeso; seu pai era inimigo do primo rei e a filha o ajudava a combater o baleia mongoloide.

Mesmo em tempo de casamentos forçados, Khutulun, gostosona do jeito que era, ainda com olhinhos puxados e donzela, permaneceu com sua virgindade intacta pois um homem teria que derrotá-la numa luta, mas ela jamais era derrotada. Até seu irmão Chapar, o Coco, a enfrentou, e perdeu sete dentes, dois dedos, quatro unhas (contando as dos dedos arrancados), dois tufos de cabelo e dezesseis pregas. Foi finalizado com uma chave de reto que destruiu sua próstata e nunca mais duvidou de sua irmã foda.

Ela virou personagem de HQ

Khutulun morreu invicta em batalha (quase um Rickson Gracie macho e de verdade), mas não se sabem as causas.

Legado[editar]

Khutulun é tão foda que inspirou uma personagem de ópera, a conhecida Turandot do Giacomo Puccini, que na ópera também é uma princesa mongol que envia e exporta o terror em forma de punhos de aço na cara dos pretendentes.

Também aparece no seriado Marco Polo no qual aparece na corte de Kublai Khan, derrotando os guerreiros mais fortes como se fossem um Vitor Belfort enfrentando um Anderson Silva.

Khutulun também foi a fundadora da primeira escola de MMA e criadora do esporte o qual chamamos de rinha humana atualmente; foi ela quem teve a ideia de misturar artes marciais de wrestling e grappling com artes contundentes; então ao mesmo tempo que ela sabia meter soco na cara, também dava chave de coxa; seria uma concumbina do caramba, mas preferiu seguir na vida de macheza e barbarismo, sem mulherzice.

Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!