Kid Creole

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loucão.jpg   Kid Creole é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Quelquer semelhança com o Doc's é mera conicidência

Cquote1.png Você quis dizer: Doc's Cquote2.png
Google sobre Kid Creole
Kid Creole é mais um mano que cansado de ser oprimido pelo sistema tentou de algum jeito ou de outro mudar o país, porém por ele ser pobre e negro ele decidiu, cantar um discurso para os não corajosos e para tentar ferir outras pessoa com isso. Conhecido pelo jargão de Sim negro é gente, ele foi um dos mais carinhoso rapper que existiu no E.U.A.

Biografia[editar]

Nascido em mais um bairro de negro e conhecido como,Natanael Gonçalves Jr. Mas como ele não conseguiria rapper com um nome desse resolveu ancontrar um nome esquisito para ser conhecido. E encontrou Kid Creole, esse nome era de seu cachorro, seu irmão achou que daria certo para ele, desde então ele passou a usar esse nome artístico.

Ele junto com seu irmão e um cara que ele encontrou em uma boca de fumo, conhecido como Grand Master Flash (Um dos DJ'S pioneiros no estilo de mixi em músicas). O Kid Creole, perguntou se ele estava afim de ajudar a derrubar o governo com rimas sem sentido e ele mexendo nos disco, ele concordou na hora, já que ele só fumava maconha mesmo, (naquele tempo era apenas maconha). O grupo não tinha nome já que não tinha mais nem um animal de extimação para homenagear.

Eles começaram a cantar, porém seu estilo não agradou muita gente, pois ninguém queria saber se ele não teve chance de ir a Disney ou possuir um carrinho da hot Wheels. Eles ficaram um pouco parado para tentarem encontrar seu estilo musical. Em um desses dias eles se depararam com um anúncio que dizia, seja Cquote1.png Um rapper com estilo em apenas um ano Cquote2.png, era o que dizia o anúncio, eles decidiram então fazer esse curso, o porfessor do curso era nada mais e nada menos que o Dr. Dre. Nesse curso eles aprenderam dicas de como fazer umas rimas doidas, onde você tinha que falar o que não teve, porém nãoi muito meloso e coloque bastante ódio, nessas rimas, se não tiver ódio finja que tenha.

Depois disso eles começaram a melhorar suas rimas começaram a odiar as pessoas por isso, antes eles só reclamavam, porém ainda faltava um último estágio que eles decidiram traçar como objetivo para polir sua estrutura rapper. Eles decidiram um assaltar um banco outro ser preso e o outro ficar escrevendo rimas xingando os políticos. Desse modo eles começaram a ganhar mais fama, ou seja o mundo estava cada vez mais perdido, e por esse motivo começaram a ganhar mais admiradores. Com essa fama eles começaram a viver a vida de um Rei negro.

Depois da fama

Como todo mundo que começa a sentir o gostinho da fama, eles começaram a fazer todos os tipos de merda que se pode com dinheiro 'fácil' . Um deles abriu uma loja de gelo seco, porém tudo foi embora quando o mercado estava precisando somente de gelo molhado, outro abriu uma loja de cachorro, a fiscalização veio e todos os cachorros estavam sem vacina sendo obrigado a pagar multa de mais 100.000, desse modo eles ficaram sem dinheiro. Como eles tinham relaxado e parado de fazer músicas quando eles tentaram voltar para o cenário Rap, já estava mais exigente o cenário tinham que ser traficante e cafetão no mínimo e eles já estavam muito velho para isso. Ficando assim apenas conhecidos pelos seus primeiros álbuns. Eles até gravam músicas, mas é que nem o Leonardo, as pessoas compram por pena mesmo.

Novo rumo[editar]

Dando uma fugidinha para o banheiro

Depois do fim do grupo o Kid Creole sem ter muito o que fazer, pois estava fora do mercado Hip-Hop, por não se aperfeiçoado e estando muito velho para o mesmo, ele resolveu fazer outras coisas. Sua irmã que trabalhava em uma escola primária lhe consegui um emprego como professor para duas turmas do jardim de infância. Porém seu jeito agressivo e seu vocabulário, estava perturbando as crianças e o conselho tutelar achou melhor ele ficar fora das atividades como professor. Ele até tentou fazer um álbum sobre o tema; Escola é um inferno, porém como tudo em sua vida não deu muito certo. Então ele resolveu trabalhar em um bar, só que a tristeza por não ser mais famoso o. Ele acabou-se tornando um bebum, acabando assim com o estoque de cerveja do bar, foi mandando para fora antes que ele fosse preso.

Depois de tantas incerteza em sua vida ele quase não acreditando mais, já estava se considerando um azarado ele teve uma revelação, São Dimas, o santo dos ladrões, traficantes e rapper's, deu-lhe uma nova chance para fazer sucesso, no mundo Rap novamente, porém essa chance teria, uma condição, ele teria que vender sua alma a ele e assim ele o fez para obter novamente o sucesso.

Discografia[editar]

  • Não seremos derrotados pelo sistema (Álbum de maior sucesso)
  • A volta por cima (Tema do filme a volta)
  • Um rapper no jardim de infência (Tema de sua própria derrota)