King Boom Boo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth Romcy1.JPG Este artigo é ASSOMBRADO!

Algum espírito que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg


King Boom Boo, a Terceira aberração assombrada dos jogos do Sonic (depois de Tails Doll e Big the Cat)

Cquote1.png Você quis dizer: Que Bumbum! Cquote2.png
Google sobre King Boom Boo
Cquote1.png Experimente também: Bundão Cquote2.png
Sugestão do Google para King Boom Boo
Cquote1.png BOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
King Boom Boo sobre ele mesmo
Cquote1.png Ele me dá mais medo que o Tails Doll Cquote2.png
Tails sobre King Boom Boo
Cquote1.png Thriller!!! Thriller Night!!! Cquote2.png
Michael Jackson sobre King Boom Boo
Cquote1.png Foi fácil vencê-lo! Cquote2.png
Knuckles sobre King Boom Boo
Cquote1.png Era pra assustar? Cquote2.png
Sonic sobre King Boom Boo
King Boom Boo é um chefão do jogo Sonic Adventure 2 e também um vilão muito secundário de Sonic X. Trata-se de um fantasma gigante que lidera vários outros fantasminhas de estimação na Câmara Morte, e como qualquer outro fantasma qualquer, é feito de plasma invisível e alérgico a luz.

Terror em Sonic Adventure 2[editar]

Night creature.JPG King Boom Boo surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
ManoKnux fujindo de medo de King Boom Boo

Knuckles encontros King Boom Boo entre Pumpkin Hill e Aquatic Mine enquanto procurava as chaves de uma porta que Sonic e os outros noobs estavam tentando abrir na base da porrada. Dai Knuckles sai pelo templo a fora procurando essas bostinha quando se depara com essa aberração de circo. No jogo Knuckles fica correndo de besta em círculos numa arena circular (claro), enquanto é seguido por King Boom Boo que fica lançando bolas de cocô fogo azul nele (e também pode tentar mordê-lo, lambê-lo ou até mesmo comê-lo de perto). Ocasionalmente, o maloqueiro dos mano espera o fantasma parar de vomitar as jujubas estragadas, e durante esse tempo ele corre até a bunda do chefão onde encontra um fantasminha estuprando-o com uma chave; dai ele manda pau no bichinho que abre as capotas do lugar e faz a luz do sol entrar no ambiente, o que deixa King Boom Boo completamente fresco e sensivel. Com isso Knuckles só faz correr atrás dele metendo porrada e Drill Attacks antes que os capôs se fechem e ele comece a dar uma de macho pra cima dele. Depois de apanhar feio, o fantasmão é mandado de volta pro lugar de onde veio e Knuckles encontra as malditas chaves pra abrir a porra da porta.

Em Sonic X[editar]

É pra assustar?

Em Sonic X, King Boom Boo aparece no episódio 19 (e não entre os episódios 33 á 38, que mostra a mesma porra que tu vê em Sonic Adventure 2).Nesse episódio a turminha do rato de gel vai visitar um castelo mal-assombrado; misteriosamente todos são sequestrados por fantasmas do joguinhoLuigi's Mansion, com exeção de Amy e Chris. Dai os dois n00bs descobrem que os fantasmas moravam dentro de um Passagem Secreta dentro de um espelho onde encontram toda a galera que tinha sido abdusida e o Rei-Fantasma Boooooooooooooooooooooooooooom; nessa suruba toda os fantasminhas desso Chefão mafoso prenderam Sonic e os outros dentro de uma bolha e abduziu Amy para danças Thriller com eles, mas logo Sonic dá um jeito de sair e é ai que a pancadaria começa; após muita porrada, sustos e AAAAA, Chris milagrosamente consegue salvar todos da maldição do Rei Boom só por causa de um artefato que devia ser colocado de cabeça pra baixo (OMG!). .

E nos quadrinho?[editar]

King Boom Boo também é um especialista na arte hentai de tentáculos.
Aqui vemos uma demonstração de possessão por parte dos capangas de King Boom Boo

Na Edição 14 da Archie, esse miserável aparece mais uma vez. Após ter assustado todo mundo no castelo em Sonic X, a pedra de vidro é tirada do castelo por um dos idiotas que trabalha pros Thorndykes e com isso libera um gasparzinho fantasminha chamado Boo que liberta o King Boom Boo e acaba tentando fazendo uma possessão na turminha do azulão, afirmando que seus possuem bastante Ups e que podem entrar no mundo dos vivos através de rituais de exorcismo e macumba com limão e leite condensado. Creme e Chris conseguem raciocinar com King Boom Boo e dai rola uma suruba entre vivos e mortos, enquanto Lindsay estraga os planos do chefão para converter o exército do beiçudo de língua gay a parar de invadir os sonos dos demais noobs.

Curiosidades de arrepiar os cabelos[editar]

Sofrendo de sonambolismo
  • King Boom Boo já fez bico em outros filmes de terror, como Caça Fantasmas 2.
  • King Boom Boo é um chefão secundário apenas em Sonic Adventure 2, e depois desse jogo nunca mais foi visto; tanto que em Sonic Heroes, os fantasmas que aparecem em Mystic Mansion são os filhos do Cavaleiro sem cabeça.
  • King Boom Boo não é um plagio de Boo (fantasma do jogo do Mario Brocha), pelo contrário, ele foi criado bem antes da aparição de Boo. Logo Boo é um plágio da Nintendo para com a Sega, então está todo mundo quite agora.
  • Em Sonic X, King Boom Boo revela ser parente do Beiçola.
  • Nas organizações GLS, King Boom Boo é chamado de "Rainbow Tongue", devido à sua língua gay.

Ver também[editar]