Kishimoto no Jutsu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Mattgroening.jpg Ai, minha mão, porra!

Este artigo é sobre algum desenhista, rabisqueiro ou uma pessoa que não conseguiu emprego de pintor. Ele passa a madrugada desenhando, tem calos no lugar das digitais e é viciado em filmes de violência. Se vandalizar, Sérgio Aragonés passará a borracha em você!

Tomadinha do poder.jpg Kishimoto no Jutsu tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Kixixi no Jutsu
Mão.jpg
Classificação Jutsu improvisado
Origem Mão de Masashi Kishimoto
Beneficiados

que valem

Quem ele achar melhor
Vantagens Todas
Desvantagens Ódio de alguns fãs

dependendo do beneficiado, mas

ele está cagando e andando rabiscando,

EEEBAAA!!!

Introdução[editar]

Ih... se o saco não começar a encher por causa das ditas briguinhas entre sasuketes e antisasuketes (narutetes), esse artigo pode fecundar e virar algo que preste, mas o caso é que Kishimoto no Jutsu é o modo como Masashi Kishimoto resolve algumas das lutas da sua obra Naruto: depois de criar situações absurdas, resolve de forma rápida e prática demais, algo assim. Quando se trata das lutas de Sasuke isso provoca grande irritação numa parte dos fãs da série que nutrem um ódio lumbricóide desse antiherói, raiva que nem Akamaru no mês de agosto pega. Isso porque eles esperam que o personagem morra desde o início da série, mesmo sabendo que ele é um dos preferidos do autor, e que se ele morrer vai ser no fim da série, e provavelmente não de forma humilhante como eles esperam.

A técnica mais eficaz[editar]

Esse Jutsu pode fazer as garotas brigarem pelo Baiano no lugar do Emo (mas como o autor não quer...).

Acontecem muitas coisas muito fora da real em mangas, isso porque não deixa de ser quadrinhos e todos sabem desde que aprendem a ler com a tia Juju, que a maioria do que é impresso é pura viadagem, mas voltemos ao caso do anime/manga Naruto. O autor japa deve ter o direito de colocar coisas totalmente fora do chão se quiser, mas essa reclamação começou quando a dita técnica Kixixi começou a beneficiar também Sasuke Uchiha, o dito. Ora como não poderia ser eficaz se sai da própria moleira do autor do troço, e nem se deveria dizer que não é algo mal elaborado, há coisas muito

Kixixi no Jutsu fez que Karin conseguisse apalpelar repetidamente e até dar pro Sasukemo sem ser repelida.

mais lelé em ficção e fica tudo certo. A grande eficácia da técnica seria então ser bem elaborada, mas assim mesmo os otakus que na vida real não se garantem e perdem gurias pra emos... e pra skaitistas, e pra surfistas, e pra playboys e pra capoeiristas, e pra karatecas, e pra judocas, e pra pitboys... e pra nerds, e pra garis, e pra limpadores de quintal, e pra pacoteiros... enfim: pra qualquer um, porque além de terem aquela carinha que só mamãe pode amar, terem problemas sexuais e serem mimados, nem saberem passar um belo dum xaveco,sempre tem o olho furado por todos os acima citados e mais alguns. Ou seja nenhuma arma pra conseguir uma bela de uma boceta, não vez ou outra, mas não sabendo nunca se garantir, jamais poderiam suportar um personagem que atrai gurias de todos os tipos na saga e até na real, aí está tanto incômodo com um simples antiherói emo. Certo está que o suposto maior agraciado por Kishimoto no Jutsu, seja altamente suspeito de gayzice por não dar muita trela pra muié entre outras coisas rosadas, mas o artigo não é sobre veadagem, e sim sobre esse grande jutsu que beneficia a MUITOS dos personagens da série. Falando nos demais personagens, o Sasukemo não é o único nem o maior suspeito de queimar a rosca.

Algumas das lutas em que a técnica se fez presente[editar]

Juugo e Suigetsu com medo do Sasuke sozinho: mais Kixixi.

São várias as circunstâncias em que a mão de Kixixi se fez presente quando estava óbvia a vitória do que acabou por ser derrotado. Um dos exemplos foi Kakashi fazer um jutsu demorado para escapar de uma explosão instantânea de Deidara e dar certo, ora seria o mesmo que fazer uma feijoada antes de macarrão instantâneo ( não ser que a feijoada for feita no banheiro...).

Neji foi derrotado com um soco do Naruto por debaixo da terra, mas como se o Neji vê em 360° e através de paredes, o que implica que também veria na terra. Perfeitamente possível Naruto ganhar se lembrarmos que minhoca é um bicho que pula da terra muito de repente. Esse loirinho vive sendo beneficiado por esse mágico jutsu, e sempre tem uma desculpa, no geral é o chakra da Kyuubi.

Naruto destruindo Pain com um golpe só, apenas rodando a baianinha e conversando com o papai.

Kishimoto no jutso aparece mais uma vez para salvar Neji de Kidoumaru, Como se Neji fosse conseguir se levantar ou muito menos transportar seu chackra através da flecha de Kidomaru mesmo estando com um buraco no ombro esquerdo quase fazendo ele perder o braço e com um buraco na barriga (?!?!) que perfurou o seu estômago.

Kishimoto no Jutsu entra em ação novamente na bunda do Naruto! Na luta que o Kiba já havia praticamente ganho, Naruto conseguiu derrotá-lo peidando, como se o olfato aumentado fosse suficiente para justificar a derrota de um ninja fodão, mas o Kiba nem teve o que latir.

Sasuke matando Tia Orochijackson e suas cobras facilmente:exemplo de Kishimoto no Jutsu.

O Gaara que era o fodão dos fodões, virou fadona do deserto com o plim desse jutsu, quando Deidara lhe jogou bombinhas de São Jõao bem diferentes da TNT que Kakashi tirou de letra. Ora, pior seria se o Gaara derrotasse o Deidei lhe enfiando um lápis de pintar o olho.

Apesar de ninguem gostar do Hidan-do e todos os fãs de Naruto quererem que ele morra logo, o Kishimoto no jutsu salvou a vida de Shikamaru ao Hidan tentar cortar o rosto dele e falhou (como se o shika-shika tivesse habilidade de prescisão suficiente para poder espirrar sangue discretamente na ponta da lamina de Hidan), após isso, essa técnica ajuda mais uma vez Shikamaru ao dar a ele a prescisão e silêncio o suficiente para Hidan não escutá-lo se levantando do chão e passar uma rasteira com a faca em seu pescoço.

Sasuke (agora tem Narutard ou Narutete que começa a se deslumbrar, ou não) ganhou do Itachi escapando do Amaterasu, o mesmo Amaterasu, que é a própria (acredite) deusa do Sol, que ganhou em seguida de presentinho. Isso porque o Kixixi no Jutsu pôde fazer eclipse cobrir o deusa. E quando ele escapou das explosões de Deidei-kun, Sasuke foi acusado de usar Kishimto no Jutsu, mas lembremos que a morte de Deidara foi um suicídio, devido a instabilidade emocional causada pelo estática cara de bunda do Sasuke, e Deidara não estava acostumado a não causar reação alguma: Sempre foi a colorida da Akatsuki. Mas Sasuke escapou voando com aquelas asas-mão para dentro da boca do Manda, que acabou se fod* no lugar do Sasuke... o voo, bem como a invocação, teria que ser muito rápido pra escapar da dita explosão, o que Kixixi fez foi explodir em câmera lenta... E tambem esse jutsu atuou novamente para salvar Sasuke, quando ele tomou uma ombrada do Killer Bee e o Juugo conseguiu a tempo repor seus orgãos, inclusive aquele. Ou seja, Kishimoto gosta de usar o jutsu proibido chamado protagonismo, que na batalha entre Sasuke e Deidara quem ganhava era o Deidada, mas como o Kishimoto é um tremendo de um filho da puta, acabou usando Kixixi no Jutsu em favor do emo.

Enfiando na bunda o supósitório Kixixi[editar]

Depois de se arreganhar toda, Orojackson ainda não conseguiu engolir Sasuke, tudo por culpa do Kishimoto no Jutsu.

Você pode não querer o Kishimoto no cu Jutsu, mas quem não gosta do que o autor decide, melhor do que criar emorróidas seria procurar qualquer outro manga pra ler, ou estudar mais pra variar, em vez de perder mais tempo reclamando por ódio de uma versão emo do Vegeta, que sequer existe, quando Kishimoto resolve beneficiar ele. Não é como nas noveletas brasileiras (e fazem mesmo novela em outro lugar?) onde os noveleiros telespectadores pedem e os noveleiros escrivinhadores mudam a ideia primal, mas a maioria dos roteiros de novela são uma bosta mesmo, que é salva pelos atores, cenaristas bibas maquiadoras e decoradoras, etc, e tanto faz. Mas não espere isso dos japas: o autor será fiel à sua inspiração até o fim, não será alguns fãs chorando e espumando de raiva que irá mudar algo, se ele resolver matar, e é possível porque ele gosta do personagem mas também adora um drama, é porque achou melhor. Mas existem coisas que precisarão de toda a força de Kishimoto no Jutsu pra acontecer, tais como Sasuke e Naruto machos sem qualquer recaída, ou a Sakura ficar gostosa.

Falando nisso, bom seria se Kixixi no Jutsu fizesse milagres na realidade, tais como você conseguir gostosas, não criarem mais gripes suínas veadinas, vírus, bactérias assanhadas pra foder todo mundo, o Brasil crescer tanto quanto o Japão, ou o Japão crescer no quesito pênis...

Pessoas Beneficiadas por Kishimoto no Jusu[editar]

Naruto "Como ele conseguiu ganhar O Kakuzu? e como ele ganhou o pain so em um Jutsu"?

Sasuke "Como ele escapou do Jutsu do Deidara? obs que deidara usou duas bombas suicida mais incrivelmente o Sasuke sobreviveu"

Kakashi "Ele é muito fraco e não tem chakra e como ganhar outros ninjas fortes"?

Shikamaru "como ele ganhou o Hidan? obs Hidan é imortal"


"Kishimoto respondendo sobre o "Jutsu do Kishimoto"

"PORQUE EU QUIS! PODE E LAR E DENUNCIAR" !

Pessoas não beneficiadas por Jutsu apelão[editar]

Todos os Membros da Akatsuki inclusive Deidara e Kakuzu que odeia esse jutsu apelão chamado ̷K̷i̷s̷h̷i̷m̷o̷t̷o̷ ̷n̷o̷ ̷J̷u̷t̷s̷u̷

#K̰ḭs̰h̰ḭm̰o̰t̰o̰n̰o̰J̰ṵt̰s̰ṵ

Opiniões a respeito de Kixixi no Jutsu[editar]

Masashi Kishimoto explicando o funcionamento desse jutsu

Naruto: Já usei muitas vezes. Até consegui dar meu primeiro beijo de língua com esse jutsu, dattebayo.

Sakura: Vê se usa logo pra trazer o Sasuke pra mim como você prometeu!

Naruto (quase chorando): Sakura-chan..!

Hinata: P-preci-so de-ssa tecnica pra ver se o Naru-to... - desmaia.

Kimimaro: Filho da Puta, nem siquer disse qual doença eu contrai!

Gaara e Rock Lee:Valeu patrão!

Konoha toda:Obrigado chefe (Konoha depois da milagrosa resureição)

Sasuke: Agora vou precisar muito dessa técnica: tão me caçando de todo lado. Tô mais fudido do que se tia Orojackson tivesse conseguido se apossar do meu corpinho...

Danzou: Nem isso vai te salvar dessa vez. RENEGADO..!

Sasuke:Morto não fala! MWAAAAAAHHH !!!

Itachi:Como um pirralho qualquer mata o mais foda de todos? Kishimoto seu idiota, se eu não tivesse morrido...

Kishimoto: Narutão combinando seu vento com a água de Yamato e metendo Rasenshuriken na porra toda... (Pain, Kaguya e Kakuzu não curtiram isso).

Minato Namikaze: Mentira Itachi você não é o mais foda de todos, mas você perder do Sasuke foi KNJ mesmo...

Anti-sasuketes: O Sasukemo do caralho só se sai com isso!

Regando com Kixixi[editar]

Ver também[editar]

  • Rasengan: Outro jutsu poderoso;
  • Tite Kubo: outro cara que vive fazendo apelações em sua obra;