Kitana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mario da Jaula X Bowsette.png Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Kitana é um MASCARADO

Ele pode ser um lutador de luta livre, um super-herói, ou até mesmo um youtuber!

WWE-Rey-Mysterio-SP0538.jpg
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Kitana
Kitana banner.jpg


Princesa Kitana
Kitana cosplay.jpg
Nascimento 18 de janeiro de 8000 a.C.
Idade A mesma de Raul Seixas: ela nasceu há 10.000 atrás 22 anos
Altura 1,64
Peso 57 kg
Estilo de luta Sair na porrada
Arma preferida Leques da China
Técnica Máxima Secreta Hipopotização com leque
Religião Evangélica
Profissão Confeiteira e stripper
Característica marcante Seios
Comida favorita Sushi
Frase favorita Você aprenderá respeito!
Esporte Trepar com quem estiver na frente,qualquer um mesmo!
Mania Beijo Mortal

Cquote1.png Você quis dizer: Cigana? Cquote2.png
Google sobre Kitana
Cquote1.png Você quis dizer: Putona? Cquote2.png
Google sobre Kitana
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Ryu sobre Kitana
Cquote1.png Você quis dizer: Quitanda? Cquote2.png
Google sobre Kitana
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Kazuya Mishima sobre Kitana
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Ryu sobre Kitana
Cquote1.png Já comi, quando era vivo! Cquote2.png
Liu Kang sobre Kitana
Cquote1.png Já comi, depois que o Liu morreu! Cquote2.png
Kung Lao sobre Kitana
Cquote1.png Já comi no palacio Cquote2.png
Baraka sobre Kitana
Cquote1.png Já comi nas sombras! Cquote2.png
Noob Saibot sobre Kitana
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Você sobre Kitana
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Goro sobre Kitana
Cquote1.png O QUÊ? Cquote2.png
Sheeva sobre Kitana e Goro
Cquote1.png Nada, amor! Cquote2.png
Goro sobre Sheeva
Cquote1.png Quem já não comeu essa aí!E ninguém dá bola pra mim! Cquote2.png
[[Ninja rosa que dá o cú]] sobre Kitana
Cquote1.png Grande coisa... Na definição do Nintendo 64, se mudar a cor, eu fico igualzinha à ela! Cquote2.png
Mileena "roxa" de inveja e despeito sobre Kitana
Cquote1.png Minha mestra! Cquote2.png
Temari sobre Kitana
Cquote1.png Quero você, Kiki! Cquote2.png
Liu Kang Zumbi sobre Kitana
Cquote1.png Credo! Sai daqui! Cquote2.png
Kitana sobre Liu Kang Zumbi
Cquote1.png Eu nasci... há 10.000 anos atrás... Cquote2.png
Kitana cantando sua música favorita
Cquote1.png E pensar que ela era minha amiga, aquela falsa! Imagina que ela estava fazendo fofoca sobre mim, falando que eu era um traidor... vê se pode... Cquote2.png
Rain sobre Kitana
Cquote1.png Já meti o cabide nela enquanto ela se preparava pro MK2! Cquote2.png
Luigi sobre Kitana
Cquote1.png O que eu levo? O cabide do Luigi, a naja do Scorpion, o picolé do Sub-Zero, ou o coelho, ou talvez eu tenha que ressucitar o meu ex? Cquote2.png
Kitana sobre Luigi, Sub-Zero, Scorpion, Kung Lao e Liu Quenga

Kitana Animação.gif

Sebastiana da Silva Kitana carpinteiro de olivarias Kahn Kang (Valência, 18 de janeiro de 1981) é a vadia, tesuda, com uma bunda excitante princesa de Edenia, adepta da filantropia, bela guerreira do amor e da justiça e, apesar de ser de outro mundo e ter mais de 10.000 anos, se mantém gata e conservada até hoje. Filha da rainha Sindel e de um zé mané qualquer, foi adotada por Shao Khan, depois do golpe de estado planejado por ele e pela mãe dela, que estava cansada do maridão velho Rei Jerrod.

Kitana fazendo um trabalhinho extra...

A infancia difícil[editar]

Kitana nasceu assim. Pelo menos no videogame...

Quando criança, Kitana era muito triste, pois era uma princesa e, como tal, não tinha muitos amigos, só dois na verdade: Jade, a mucama que fugia do trabalho escravo pra fazer companhia à princesa e Rain, filho do general. Mas como Rain era muito fresco, não gostava de brincar com ela: Preferia ficar se abanando com seus leques, subindo no pau da Jade e correndo atrás de outros menininhos. Kitana e Jade precisavam brincar sozinhas de bater uma na outra, o que cansava depois que uma delas desmaiava e implorava perdão. Então, o padrasto Wolfgang Khan teve uma ideia: Clonar Kitana para que ela tivesse mais alguém para brincar, alguém com os mesmos interesses.

O que ele fez: deu uma martelada na menina e pegou alguns litros de sangue dela, juntou com o sangue de um tarkatan morto, foi até a encruzilhada de outworld com a terra e pediu ao feiticeiro Shang Huang Hung Yung Tsung que transformasse aquilo tudo numa menina. O feiticeiro tinha assistido a um vídeo da Xuxa em que ela ensinava em 3 passos a criar meninas a partir de bonecas, e com base nisso, fez a bruxaria. Surgiu então a pequena Mileena Khan.

Uma tarde Kitana chegou em casa e encontrou uma surpresa: Uma irmã gêmea que surgiu do nada! A garota inocente de cara desconfiou disso, mas fingiu que estava tudo bem.. isso até Mileena começar a brincar com seus vibradores brinquedos, usar as suas roupas de puta, e no fim, dividir o DIU quarto. Ela reclamou com o padrasto, que ficou furioso com a ingratidão e tomou uma atitude drástica: Matou a mãe da garota, apagou a memória dela e fingiu que a gêmea do mal era sua filha favorita. Kitana cresceu, então, como uma boneca inflável sem vontade existindo somente para servir ao seu "pai". Ele abriu então um bordel, onde usava Kitana, Mileena e Jade como as principais atrações para seus exercitos.

Cquote1.png É, eu já fui lá! Cquote2.png
Reiko sobre bordel de Shao Kahn

Com essa infância difícil e desajustada, Kitana cresceu e se tornou uma assassina. Passou a usar apenas maiôs e biquínis, mesmo em ocasiões formais como jantares com embaixadores da terra, somente para seduzí-los e depois decaptá-los com seus leques. Gostava também de beijar os carinhas só para ver suas cabeças incharem, os olhos saltarem das órbitas e uma explosão de miolos em seguida.

Depois de crescer[editar]

BABALITY!
Kitana crescidinha posando para a Playboy. Ficou cá uma gostosona...

Kitana estava passeando pelos jardins de outworld, quando é atingida por um meteoro e de repente se lembra de tudo: que Mileena não é sua irmã gêmea, que Shao Khan matou seus pais, que sua primeira menstruação foi aos 11 anos e que ela não gosta de carne de porco. Depois de muita confusão mental devido às revelações, Kitana decide se vingar da família falsa e entra no torneio de lutas 'Mortal Kombat'.

Durante as lutas, Kitana conhece Liu Kenga, um poderoso lutador, que usa sua arma para deixá-la caída de 4 sem poder se mexer, gemendo sem parar. Depois dessa "derrota"(?), Kitana decide se juntar ao lado do bem e proteger a terra da invasão do perverso Khan. Ela continua a lutar, e então se depara com Mileena, a gêmea do mal. Após uma lição de moral, Kitana usa seu poder chamado Bucetation, que faz com que ela abra as pernas e sua bucetona engula Mileena e decide destruir Khan para realizar sua ambição: Ser a nova rainha de Edenia, Outworld e quando tiver um exército poderoso, dominar a terra.

Um beijo nele como retribuição.

Depois dessa luta mortal, Kitana quase é capturada por Scorpion mas Sub-Zero aparece e salva Kitana e ela lhe dá um beijo. Depois ela enfrenta sua ex-amiga Jade. Após uma batalha impressionante, Jade decide entregar sua lealdade e seu corpo à Kitana, uma vez que ela é Lésbica e sempre foi apaixonada pela princesa. Transforma-se então em sua escrava sexual, e ambas passam horas se divertindo com a vara da Jade.

Com ajuda de Liu Kenga, Sub Zero, Kung Lao, Johnny Cage e outros, Kitana reencontra sua mãe, a rainha Sindel. Com um abraço comovente, as duas se tornam amigas outra vez, e Kitana pode descansar feliz para sempre, ou pelo menos até a próxima revolta de feiticeiros, armação de deuses anciãos e coisas do tipo.

Kitana em 2012[editar]

Kitana estará muito mais gostosa em 2012!

2012 é o fim de Kitana, pois ela é espancada e presa no calabouço, onde Kitana é estuprada diversas vezes por Baraka e Reptile. Mas em 2013 Kung Viado vai salvar ela, ele matará Baraka, mas Reptile vai fugir, e então Kitana e o Kung Viado vão para um banheiro e fazem sexo lá.

Fontes me dizem que Kitana ficará gravida, o que irá atrapalhar a relação dela com o Liu Quenga, pois ela irá querer saber o que está acontecendo, mas durante uma ano (2012 inteiro) Mileena governará Edinia e Kitana sofrerá um estupro a cada dia de 2012.

Golpes[editar]

Temari prestando suas devidas honras à sua mestra Kitana.
  • Fan Toss: Kitana arremessa leques e peças de roupa em seus fãs, que já a viram na série "Brasileirinhas". Quando ela joga a calcinha, o impacto é fulminante e acaba fazendo a vítima perder litros e litros de sangue pelo nariz.
  • Fan Lift: Kitana leva seus fãs às nuvens, satisfazendo todos seus desejos, deixando-os incapazes de se mover por alguns minutos.
  • Fan Swipe: Utilizando um afiado leque, Kitana decepa o pênis dos fãs depois de uma noite de intenso prazer.
  • Bucetation: Kitana abre bem as pernas e sua buceta comeca a sugar o oponente

Fatalities[editar]

  • Kiss of Doom: Kitana dá um beijo no oponente, e sua língua vai tão fundo que bloqueia a saída de ar, permitindo apenas a entrada. O oponente então começa a inflar e explode.
  • Head Chop: Usando seu leque, Kitana corta a cabeça do pênis do inimigo, fazendo-o ejacular sangue até a morte.
  • Birthday Cake: Kitana marca um encontro no motel com o oponente, e arma um trote: Dá um "bolo" no rapaz e manda o Rain no seu lugar.
  • Bubbles: Kitana remove a máscara e faz sexo oral no oponente; como a garota tem herpes, o pênis dele se enche de bolhas dolorosas.
  • Buceta Maluca: Kitana abre suas pernas e sua buceta cria vida e suga o oponente para perto dela, quando o oponente ja esta com a cara encostada na buceta de Kitana, a buceta dela comeca a comer a cara do lutador.
  • Killer Rabbit: No seu animality, Kitana se tranforma em uma coelhinha da playboy, e usa seus afiados dentes para cortar o pinto do oponente durante o sexo oral.