Kladruby nad Labem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Kladruby nad Labem (tcheco: Quadrúpede não Lambe) é um pequeno vilarejo, ainda com suas características medievais preservadas, localizado no interior da República Tcheca. Com apenas 600 habitantes, era para ser apenas uma cidade desconhecida, tal qual cidades completamente irrelevantes como Araguainha, Chapada de Areia e Tuvalu, mas que em 2019 conquistou alguma relevância ao ser lembrada pela UNESCO como sendo a cidade produtora do estrume da mais refinada qualidade do mundo.

História[editar]

Não se sabe quando, como ou porque o vilarejo foi criado, até porque foi descoberto apenas em 1918, com o advento da Primeira Guerra Mundial que forçou todos países da Europa a esmiuçar seus mapas, momento quando o Império Austro-Húngaro descobre a existência de Kladruby nad Labem pela primeira vez. Ao chegarem na cidade pela primeira vez, os austro-húngaros perceberam que os habitantes ainda se locomoviam por carruagens, quando perceberam que eles estavam isolados ali havia 500 anos, e ainda acreditavam ser um feudo da Casa de Habsburgo, tanto que ainda criavam os cavalos daquela casa real. Como cavalos não tinham mais importância, Kladruby nad Labem foi deixada de lado na guerra.

A República Tcheca sempre foi conhecida por apenas duas coisas: Atrizes pornô de bucetas rosadas e apertadas e castelos com coisas medievais. Kladruby nad Labem tem bastante coisa da segunda opção, então o governo jamais se preocupou em ir modernizar lá, por isso a cidade acabou virando um destino turístico para quem gosta de cavalos únicos e raros. Em 2019 a UNESCO transformou o vilarejo em patrimônio mundial como símbolo da zoofilia europeia.

Economia[editar]

Uma das cuidadoras proporcionando um cuidado especial para esses cavalos especiais.

A economia dessa vila concentra-se basicamente no comércio de estrume, porque muito embora a cidade seja mundialmente famosa por produzir os melhores, mais fortes e mais viris cavalos do mundo e as mais belas carruagens, ninguém mais no mundo compra ou usa essas coisas, então na prática o único dinheiro que compõe o PIB da cidade vem da venda do estrume, que não é pouca bosta, porque os garanhões cagam com bastante qualidade, sendo esta a matéria-prima dos melhores fertilizantes da Europa.

Criação e treinamento de cavalos de carruagens cerimoniais[editar]

Na cidade se cria os cavalos da raça Kladruber, os garanhões mais viris do mundo. Tais cavalos são cuidados apenas pelas profissionais mais especializadas, como a Mônica Mattos, que embora não seja tcheca, tem uma checa que já fez a felicidade de muitos cavalos por ali, afinal é necessário a extração do sêmen desses bichos para fertilizar as melhores éguas e dar prosseguimento à linhagem. Por isso a cidade inteira é repleta de pastos e as pessoas tem um defeito congênito na terceira vértebra, a que fica na nuca, porque os habitantes locais precisam passar a vida com a cabeça curvada, olhando pro chão, porque se você acha ruim quando pisa num cocozinho de cachorro, não queira pisar numa bosta de cavalo.