Klaus Meine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.


Cquote1.png Você quis dizer: Carlos Meu Cquote2.png
Google sobre Klaus Meine
Cquote1.png Fight, babe, I'll fight to win back your love again. I will be there, I will be there.. Cquote2.png
Klaus Meine sobre Still Loving You
Cquote1.png Canta aquela do assobio! Cquote2.png
cidadão comum sobre Klaus Meine
Cquote1.png Se chama Hino do Oxente Cquote2.png
Fã do Scorpions sobre citação acima
Cquote1.png Meu velho amigo! Cquote2.png
Rudolf Schenker sobre Klaus Meine
Cquote1.png Ele gosta mais de mim. Cquote2.png
Matthias Jabs sobre citação acima
Cquote1.png Here i am, rock you like a hurricane Cquote2.png
Klaus Meine sobre Garotas
Cquote1.png Tua voz só não consegue ser mais nasal que a minha Cquote2.png
Bob Dylan sobre Klaus Meine


Klaus possuído pelo demônio.
Klaus mandando um som pesado para galera.

Klaus Meine é um alemão, cantor e compositor da banda de Hard Rock, Heavy metal e outros diversos gêneros : Scorpions.É conhecido por sua voz insuportável e por cantar mais com o nariz do que com a boca linda e afinada, além de ser baixinho e ter um cabelo muito escroto (Foda se, ele é foda de qualquer jeito).

Klaus Meine e os outros escorpiões no carnaval.
Klaus hoje em dia: velho, sorridente para caralho e sem seus lindos cabelos.

Klaus Meine foi vocalista e guitarrista de duas bandas anônimas antes de se juntar aos Escorpiões da Alemanha. A carreira no Scorpions começou quando Klaus conheceu Rudolf Schenker (o guitarrista) que o contratou depois de umas cervejas servidas naqueles canecões da Alemanha e fizeram um trato de que quem saísse da banda primeiro tinha que dar a bunda pro outro, por isso que em 45 anos de carreira, muitas trocas de formação os dois continuam na banda, ninguém quer dar a bunda o braço a torcer, a final, eles são machos para caralho.


No Scorpions[editar]

Os Scorpions passaram os sete primeiros anos de carreira tentando conquistar o público em bares locais, vindo a gravar seu primeiro disco em 1972, com Klaus Meine botando para foder nos vocais, porém a banda só fez sucessos na Europa quando Klaus junto com Rudolf mandou os outros membros da banda para correr e chamou o Uli Jon Roth(Um alemão que fazia cover do Jimi Hendrix) e outros amigos para tocar na banda. A banda foi ter mais sucesso ainda nos anos 80 com a saída do tal Roth e entrada do guitarrista galã Matthias Jabs.

É o responsável pela maioria das músicas chatas e melosas da banda como "Still Loving You" e "Wind Of Change". Também compôs, depois do uso de altas drogas, a música "Rock You Like a Hurricane" que é um hino do Rock que fala sobre amor, prostitutas, lobos, escorpiões, farras, furações e etc.

Com o sucesso da banda, Klaus Meine levou uma vida igual a qualquer outro astro do Rock: Deu muitos autógrafos, comeu muitas bucetas, ganhou muito dinheiro, gastou muito também, fez muitos shows e balançou o mundo como um furacão.