Krypto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Fantastico!

Este artigo é pra lá de SUPER!
Este artigo fala de algo SUPER, alguém de sobrenome SUPER ou qualquer outra coisa de nível SUPERior.
Nem pense em vandalizar, senão você irá levar uma SUPER SURRA!!


Cquote1.svg Você traiu o movimento canino, Véi!! Cquote2.svg
Dado Dollabela sobre Krypto
Cquote1.svg Isto...Non...Ecziste!! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Kripto
Cquote1.svg A ideia de um supercão é rídicula! pois quando ele fosse cheirar o seu traseiro, ele sugaria seus pulmões pelo cu! Cquote2.svg
Einstein dissertando sobre Kripto

Krypto em sua última aparição pública.
Krypto-the-Superdog.jpg

Krypto é o cachorro do Superhomem. Nada mais lógico, afinal ele usa uma roupicha emo igualzinha...

Como surgiu?[editar]

Nascido de uma relação extraconjugal do Superhomi com a cadela Lassie, Krypto apresenta as mesmas particularidades do seu pai e mentor, com a simples diferença de ser um cachorro, e como tal, uma das poucas coisas que faz é mijar, cagar e andar, comer, beber e dormir. E latir, afinal, isso é do feitio dos caninos...

Dieta básica:[editar]

Krypto pronto para morder alguma bunda vilânica

Krypto come uma ração balanceada que contém tudo que um cão voador precisa para crescer bonito e forte. Sua dieta envolve 3 refeições diárias:

A primeira é uma tigelada de palha de aço com pedaços de ferro da armadura do Homem de Ferro, que na verdade é de uma liga de ouro e titânio, embebidos em metal líquido igual o T1000.

A segunda refeição é Coelhinho da Páscoa e Capitão Nascimento com molho de Jeremias pra deixar o pêlo imune a tudo que é porra.

A terceira coisa que ele come, todo dia, é você.

Superpoderes[editar]

Como todo resto dos Superpets originais, Krypto antigamente era capaz de pensar e falar telepaticamente com seu dono, mas quando perceberam que era muito ridículo um cachorro ou seja lá qual animal pensar igual a um ser humano afinal cães são mais inteligentes que os seres humanos, tiraram essa capacidade dele (ainda que seja curioso achar ridículo um animal pensando, mas não um animal com superpoderes né...)

Outros superpoderes dele são o voo (sério?), soltar raios dos olhos e vários outros parecidos com o do Superman, mas além desses, ele também tem superfaro, pra conseguir captar uma cadela no cio até na China; a superescavada, que faz com que ele possa esconder seus ossos até no centro da Terra, e o superlatido, capaz de assustar bandidos mesmo que estejam na casa do caralho.

Acredita-se que ele também tenha um superuivo, mas eu prefiro nem acreditar nisso, se essa peste uivar com superforça a madrugada toda, ninguém mais no planeta será capaz de dormir...

Rivais:[editar]

Krypto e Krypto Clone

Vários inimigos do Krypto surgiram ao longo dos anos. Alguns deles foram um clone dele mesmo, que na verdade deve ser aquele filme tosco, o O Vira-Lata, que só você quando criança conseguia gostar desse trambolho. Alguns outros mascotes que rivalizam com o Krypto.

Ver também[editar]

Krypto demonstrando sua super mordida



v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!