Kung-Fu Master

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Megaman-nes megaman run.gif
Kung-Fu Master é da época da Velha Guarda dos Games

Porra! Aqui sim que é jogo bodybuilder, caralho!

O Mestre do Kung Fu
Kungfumaster-arc startscreen.png

1 ficha 1 jogador, 2 fichas 2 jogadores

Informações
Desenvolvedor Irem
Publicador Irem
Ano 1984
Gênero Beat'em up
Plataformas Arcade
Avaliação 1
Idade para jogar Livre
Kungfumaster-arc thomas kick.gif

Kung Fu Master foi um dos primeiros beat'em up que surgiram. Sem essa tosqueira de gráficos podres, você jamais teria conhecido Final Fight, Streets of Rage e tantos outros games de porrada que existem por aí.

Review[editar]

A beleza dos gráficos.

O jogo foi inspirado em um filme chamado Kuai Can Che protagonizado por Jackie Chan e é conhecido no Japão como Spartan X.

A história é sobre a jornada de Thomas Keiji, o mestre kung fu do título, em busca de sua namorada Silvia, que foi raptada pelo vilão Mr. X e agora está sendo mantida como refém em um templo de cinco andares. Cada andar é uma fase diferente cheia de vilões, e na última o chefão é o próprio Mr. X.

As únicas coisas que Thomas sabe fazer é socar e chutar (assim como qualquer outro lutador do game). Socos valem o dobro de chutes e fazem duas vezes mais danos, mas seu alcance é menor.

História em quadrinhos[editar]

Kungfumaster-arc intro story1.png Um mestre do kung fu, Thomas e Silvia foram atacados de repente por vários homens desconhecidos.
Kungfumaster-arc intro story2.png Mais tarde Thomas encontrou uma carta de X. Ele é um habitante do Templo do Diabo.
Kungfumaster-arc note.png "Seu amor Silvia está na prisão agora. Se você quer salvar a vida de sua querida Silvia, venha de uma vez ao Templo do Diabo. 5 Filhos do Diabo vão entreter você."