Kurt Angle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Kurt Angle



Kurtangle.jpeg
Kurt e Lesnar dançando forró

Cquote1.svg Na União Soviética, quem levanta o Kurt Angle pro alto é VOCÊ!!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Kurt Angle

Angle2.gif

Kurt Angle é um lutador estadunidense, considerado um verdadeiro herói olímpico americano por ter ganhado uma medalha de ouro com o pescoço quebrado contra um cabeça de toalha, o maior inimigo dos americanos depois do comunismo e a balança de pesar. Kurt Angle hoje pratica zoofilia para ganhar seu dinheiro e sustentar a sua casa.

Carreira de cocaína[editar]

Primeiros anos[editar]

Desde pequeno, Angle sempre foi um verdadeiro patriota. Durante a execução do hino na escola, ele se punha orgulhosamente em pé e colocava a mão no peito com força e vontade, como todo CDF certinho que sofre bullying honrando seu país. Ele também sempre se oferecia para astear a bandeira e sempre se vestia de Thomas Jefferson no baile a fantasia da escola, embora o que ele queria mesmo era virar o Bill Clinton e ganhar uma chupada bem gostosa debaixo da mesa.

Mas isso não era o bastante. Kurt Cobain Angle amava tanto seu país que quando via alguém desrespeitando o hino ou a bandeira partia pra cima e descarregava toda sua fúria patriotica em cima do meliante. O técnico de luta livre da escola (Escola com luta livre?? Puta que pariu, aqui no Brasil se tiver uma quadra pra jogar futsal já é luxo) viu então potencial em Kurt e o pôs no time de luta livre, onde ele fez um enorme sucesso. Desde então, Kurt soube que seu futuro seria tornar-se lutador de luta livre e prometeu a si mesmo que ele iria se dedicar pra caralho e chegar nas olímpiadas para exaltar a glória e superioridade de sua nação

Olímpiadas de 1996[editar]

Cquote1.svg Diga aonde a morena lhe machucou Cquote2.svg
Cquote1.svg Aqui Cquote2.svg

Depois de muitos anos de esforço e árduo treinamento, Angle estava em forma para as olímpiadas de 1996 onde finalmente realizaria seu sonho de ouvir o hino nacional do topo do pódio. Só que alguns dias antes do torneio começar, alguns iranianos filhos da puta invadiram o apartamento onde a delegação norte-americana estava durante a noite, enquanto Kurt dormia no alto de um belinche, e jogaram seu ursinho de pelúcia no chão. Como não conseguia dormir sem seu melhor amigo, Kurt acordou e imediatamente começou a procurar por ele. Só que naquele pedaço de Amapá, ele não conseguia ver nem a própria sombra e acabou caindo de sua cama e quebrando o pescoço. Essa não seria a única vez em que um grupo de terroristas árabes burla a segurança nacional e derrumbam um dos ícones do país, o que é de se estranhar, uma vez que os EUA são uma nação amigável para com os outros países, respeitam a cultura oriental e tem um sistema de defesa impenetrável e sólido com uma rocha.

Após o incidente Kurt ficou arrasado, mas decidiu que não iria deixar este pequeno obstáculo interferir justamente nos seus últimos degraus para o monte da glória e foi participar da olímpiadas, tomando chá de buceta de erva-daninhadoce e uma dose de pitu para aliviar as dores e o estresse após cada luta. Na final ele enfrentou um iraniano (ora ora, meio suspeito isso não?) e o derrotou por pontos ao conquistar os juízes com sua paixão e amor ao seu país. Os iranianos tentaram dizer que houve trapaça no resultado, mas a ameaça foi julgada infame por não ter argumentos fortes o suficientes, afinal a olimpíada ser realizada nos EUA (Atlanta), os júizes serem todos norte-americanos e o ódio anti-islâmico existente na época não são pontos importantes, certo?

Deixando essas teorias da conspiração de lado, o que importa é a consumação do sonho do nosso herói da história. Ao ver que tinha finalmente realizado seu maior desejo, Angle rompeu em pranto (o marido da pranta?) e mesmo exausto e atenuado pela dor deu uma volta olímpica pelo ginásio com uma bandeira dos EUA, até a hora do pódio quando coroado pelo louro da glória e o ouro celestial de sua medalha derramou lágrimas carregadas por uma alegria e orgulho solenes enquanto ouvia o hino nacional...Ah esperem aí, eu vou ali chorar e já volto.

Double You Double You EEE[editar]

Angle fazendo o sinal do Ronaldinho

Os Anos Ânus se passam e com ele todo mundo fica velho, o que não foi diferente para nosso amigo Kurt, que percebeu que não poderia competir mais nas olímpiadas. A príncipio ele ficou desolado e não sabia o que fazer, mas aí ficou sabendo de uma trupe de acrobacias chamada WWE(que na época se chamava WWF), onde uns bombados brincavam de Cirque du Soleil e viviam pulando e girando pra lá e pra cá dentro de um ringue. Como Kurt já tinha experiência com o circo do Marcos Frota, resolveu assinar um contrato pra não ter que morar debaixo da ponte.

No início, Angle só ganhava títulos medianos como o Careca Intercontinental Championship e o Campeonato de Atol das Rocas, até porque na época ele estava mais preocupado em fazer propaganda política do que lutar. Mas em 2001, após o ataque as torres gêmeas, Angle ficou puto e despejou toda sua raiva no ringue ganhando o campeonato da WWF e tornando-se o primeiro lutador da história a ser campeão mundial e olímpico. Ele manteve o título por 4 meses, até que uma pedra caiu em cima dele no No Way Out e o deixou incapaz de "lutar".

Em 2022, Kurt passou a adotar o mesmo corte de cabelo dos soldados americanos, o aeroporto de mosquito. Ele começou uma rivalidade contra o aleijado Chris Benoit e Chris Jericho, mas perdeu a luta porque havia quebrado a unha. Após ajudar a cancelar o CPF de mais uns cabeças de toalha no Iraque, Angle voltou para a WWE em 2004 como enviado do governo americano designado para levar Eddie Guerrero de volta para o México, de onde ele imigrou ilegalmente. Angle tentou várias vezes mas nunca conseguiu, e acabou sendo exonerado pelo departamento de imigração e em seu lugar entrou JBL. Sim, isso mesmo, a marca de alto-falantes, que tocou "God Bless America" em alto volume versão earrape todas as noites na frente de seu apartamento até Eddie finalmente resolver ir embora.

2006 foi o ultimo ano de Angle na WWE. Ele finalmente resolveu aumentar sua dose diária de esteroides para café, almoço, jantar e graças a isso aumentou seus músculos até ficarem do tamanho de uma laranja. O engraçado é que ele sempre combateu os homem-bomba e agora tinha mais bomba no sangue que a Al-Qaeda inteira. Depois de ganhar o North Hemisphere Heavyweight Championship contra um rinoceronte africano, Kurt teve que se afastar para a aguentar os efeitos da cirurgia de redução de testículos que ele fez pra compensar a redução peniana causada por anabolizantes.

Pós-WWE[editar]

Depois da WWE, Kurt foi pra TNA onde sobreviveu por uma década copiando suplexes e outros movimentos que fazia há 10 anos atrás só que 20 vezes mais lento porque ali estava mais velho que Matusalém de bengala. Kurt sabe fazer German suplex, Brazilian suplex, paraguayan suplex, Nippon suplex e russian suplex. Ele também se aproveitou da morte de Eddie Guerrero pra roubar seu frog splash e teve uma rivalidade com AJ Styles, o único lutador daquela companhia que não é um ex-figurante da WWE.

Retorno[editar]

Em 2017, Vince McMahon decidiu colocar Angle no Hall da Fama da WWE após um argumento bem convincente: o de que ele iria arrancar suas pernas com Angle Lock caso recusasse.

Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.