Cu Ai! Vídeos idiotas para Status

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Bush-besta.jpg "Aí que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...


O Kwai ou Cu ai é um aplicativo de imbecis que vivem perdendo tempo postando vídeos de mulheres dançando funk, piadas completamente sem graças, vídeos de pessoas em estado de loucura e de depressivos à troco de nada.

Esta merda interrompe tudo que você está fazendo, é uma versão do Plantão da Globo só que sem utilidade. Quando você está vendo um vídeo no YouTube tranquilamente, é surpreendido com um vídeo rápido desse caraio, tudo para dar monetização pro dono do canal.

O Kwai tem uma irmandade com o TikTok em interromper suas atividades a não ser que esteja viajando na dimensão do Xvideos(só assim para se livrar dos anúncios).

  • Seu Slogan é Vídeos ENGRAÇADOS para Status porém se você tem a mente em estado normal não conseguirá captar graça nenhuma.

Usuários[editar]

Um típico usuário de Cu Ai

Alguns anúncios dessa desgraça[editar]

O pé faz assim
Mãozinha pro ar
Balança o pescoço
Pra lá e pra cá...
O Meu status não me define

Um idiota que quer mostrar para a internet inteira que seus status não lhe definem. Uma informação útil pra caramba, pois aprendemos que ele posta pornô gay de cavalos coisas que ele acha bonito e interessante.

O arrombado cara do violino

Um dos piores. Tudo Nada contra o cara que toca, mas PELO AMOR DE DEUS QUE ANÚNCIO CHATO DA PORRA! Você tá no YouTube de boa, vai ver um vídeo de música calma, como lo-fi ou vaporwave, e logo no início: TURURUM TURURURUUM!

Menina indo causar um traumatismo craniano trollar um cara

O cara ta lá, dormindo na tranquilidade, e uma menina coloca uma mesinha de vidro com um balde cheio de qualquer coisa na cabeça dele. Ela vira para a câmera fazendo um sinal de silêncio e sai. Nós nunca sabemos o que acontece no final, pois o anúncio acaba aí. É um dos maiores mistérios do mundo ver como o foi o resultado dessa tentativa de homicídio brincadeira totalmente inocente, sendo um dos outros mistérios qual o nome do ogro verde que aparece em Shrek.

Guria cutucada por uma mão gigante PNG

Uma guria retardada dançando alguma merda, esse anúncio aparece do nada, e quando você menos espera uma mão gigante PNG genérica aparece e fica cutucando a BUCETA dela, e você descobri que essa mão gigante GIF PNG, deu 2 ou 302 tapas na tela para dar o tal like que é um coração que fica vermelho quando você da 2 tapa na tela, igual todos os apps genéricos de "VIDEOS PARA ESTATOS".

Tipos de vídeos[editar]

Diferente dos anúncios, os tipos de vídeos são aqueles que passam em uma compilação de merda.

Os Motivacionais

Basicamente são cortes do flow de vídeos aleatórios onde a pessoa fala a mesma coisa. "Nunca desista", "Você é capaz", "Acredite nos seus sonhos". É a coisa que um usuário no twitter postaria para alguém com depressão, e depois iria se gabar porque acharia que acabou com toda a tristeza no mundo.

Os Tristes

Não tem quase nada pra falar aqui. É basicamente um vídeo com a foto do Bart Simpson chorando com música do XXXTentacion de fundo. Geralmente é postado por Sadboyolas, Emos e pessoas que fingem estar com depressão pra ganhar views.

Os de Amor

São recheados de emojis de coração e frases Melosas, tipo: "Tantas bocas no mundo... E eu só queria descer a porrada beijar a sua...". Nessa categoria pode ser incluído o "fé nas malucas", que é, por exemplo, quando uma namorada ciumenta encontra um pelo de cachorro no celular do namorado e fala que irá matá-lo se descobrir se esse pelo é de alguma outra mulher.

Situação dos usuários[editar]

Um usuário deste app teve possuir algum tipo de doença como:

Ver também[editar]

Nikos Ese artigo é um esboço.
Se vozê aumentar ele, Patronzinho vai ficar feliz.