Lívia Augusta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Romanopre.jpg ROMANI ITE DOMVM!!!

HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS ENGRAÇATVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Luiza brunet dijon 1983.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Puta? Cquote2.png
Google sobre Lívia Augusta
Cquote1.png Experimente também: Fodástica de Roma Cquote2.png
Sugestão do Google para Lívia Augusta

Lívia usando suas táticas de sedução com Otávio Augusto. Até eu deixaria essa mulher mandar no meu império!

Lívia Drusa Augusta de Oliveira, também conhecida pelo codinome Lívia Drusila e até Lívia Augusta foi a mulher mais foda e gostosa que existiu em Roma. Além de ser mulher do imperador Otávio Augusto, ela também foi mãe de Tibério e parente de mais uma porrada de imperadores.

História[editar]

Lívia era filha de um humilde camponês com uma puta romana. Como dizem os veados, ela não nasceu, estreou. Logo ao chegar ao mundo e dar o ar da sua graça, Lívia seduziu a todos no local com sua beleza e lábia, e fez de todos eles gato e sapato. Ainda bebezinha, ela já tinha uma legião de adoradores que estavam prontos a fazer sua vontade, bastava ela chorar ou gritar que teria tudo ao seu alcance. Daí já sabemos o quanto ela era mimada. Com isso, Lívia foi crescendo tendo tudo do bom e do melhor, apeasar de sua mãe ter sido uma mulher de esquina e seu pai um simples camponês cuidador de porcos. Lívia tratou logo de tirá-los dessa vida de merda e dar-lhes uma vida mais tranquila.

De acordo com relatos descritos na bíblia da Igreja Católica, Lívia era a segunda filha desse camponês, e a décima sétima filha da puta. Logo aos anos começou a usar todo o seu veneno e beleza para chegar nos pontos mais altos da sociedade romana. Namorando os mais importantes da sociedade, ela não demorou para chegar próximo aos caras que detinham realmente o poder. O imperador e o senado. O primeiro marido de Lívia foi Tibério Cláudio Nero, o qual teria um de seus filhos imperador, Tibério Júnior. Mas Tibério Cláudio era contra o então herdeiro ao trono, Otávio Augusto, e por ser do contra, acabou sofrendo perseguições por parte deste, que só parou de persegui-lo quando conheceu Lívia, e se apaixonou perdidamente por ela, casando-se mais tarde. A sorte de Lívia e Augusto era que o então marido de Lívia era o típico corno manso, e até assistiu a cerimônia de casamento dos dois. Por ter uma lábia maldita, Lívia passou a ser a confidente do imperador, e muitas vezes, tomou e influenciou em decisões do mesmo, o que só elevava sua moral e fodalidade.

Lívia foi tão maquiavélica e sedenta por poder, que fez com que todos os netos de Augusto morressem, para que assim seu filho Tibério se tornasse imperador, sendo esta, sua ultima missão aqui na terra. Mas uma briga com Tibério fez com que ela se arrependesse amargamente de ter matado os netos de Augusto, e como não poderiam voltar do inferno, ficou do jeito que estava. Ao morrer, Augusto deixou toda a sua herença para Lívia, só que ao assumir, Tibério não permitiu que sua mãe assumisse tal herança, e a tomou. Após a morte de Lívia, Tibério fez a maior filha da putagem que alguém pode fazer. Não sei o que foi, só sei que foi uma filha da putagem muito grande.

No fim das contas, seu neto, Cláudio, a reconheceu como fodástica do império e a nomeou como Augusta. E assim termina a História. Boa noite.

Ver Também[editar]