L2Alpha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg L2Alpha é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o Megaman copia a arma de mais um chefe.


Cquote1.png FDP, viado, corno, Pau no cu!!! Cquote2.png
Noob sobre levar PK no meio de EG
Cquote1.png Vai pra puta que o pariu, porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre noob que levou PK em EG
Cquote1.png Banida definitivamente por insulto a membro da comunidade! Cquote2.png
Fertel sobre o comentário de Dercy Gonçalves
Cquote1.png Eu uso L2Walker só pra poder desligar o jogo quando o patrão chegar. Cquote2.png
Virdin ao ser pego filmado no bot
Cquote1.png Pobre é uma miséria! Cquote2.png
Caco Antibes sobre Virdin
Cquote1.png Peguei meu rebirth level 3 em duas semanas no braço Cquote2.png
Boter tirando uma de fodão
Cquote1.png Ninguem dos Bárbaros usa bot! Cquote2.png
Pinókio um pouco antes de seu nariz atravessar o pacífico
Cquote1.png Todos vocês serão eliminados pela minha sangrenta espada! Cquote2.png
Anfernus sobre a aliança do Anarky com Barbaros
Cquote1.png lol Cquote2.png
Anônimo sobre o comentário de Anfernus
Cquote1.png Trabalhar eh pra quem não tem o que fazer Cquote2.png
N0Fear refletindo a vida
Cquote1.png Lolei Cquote2.png
Um noob do L2Alpha conjugando o verbo lolar

Chorao1.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!

Histórico[editar]

L2Alpha é um jogo de MMORPG (Muitas Meninas Ordinárias Relaxam as Pererecas e Gozam) muito tosco.

L2Alpha: Gravandooooo!

Geralmente quem gosta de jogar esse tipo de MMORPG são EMOS e filhinhos de papai e alguns outros noobs que nasceram para servirem de diversão para os EMOS.

Geralmente esses emos são riquinhos que gastam a sua mesada para pagarem o servidor para jogarem esse maldito MMORPG por uma vida inteira ou fingem ser riquinhos mas na verdade não passam palpérrimos viciados nessa droga de jogo e roubam velhinhas para depois gastarem o dinheiro em doações ao dono do barraco. O L2Alpha foi criado junto com a lei que garante o salário de R$600,00 aos familiares dos presidiários especialmente para tornarem os jovens verdadeiros vagabundos e dependentes desse sistema miserável. Seu objetivo é deixar a população completamente analfabeta e sem cultura, a ponto de votar na Vovó Mafalda para presidente.

-- O l2 Alpha Acabou no dia 24.11.2011 Fertel acabou com as nossas vidas!


Patrocinio:[editar]

Raças[editar]

A Primeira doação de um noob (a direita)
Digo, depois de upar um level.
Felina: A baixinha mais ladra do L2Alpha, ele odeia quando a chamam de costureira e roda a baiana mesmo
Hanthler e seu cacete másculo de bolinhas a la Guardians

O L2Alpha é formado por um mundo imaginário e composto por seis raças distintas:

Homo sexual Sapiens

Os Homo sexual Sapiens são, geralmente as classes mais preferida pelos noobs pois, por ser a mais parecidas pelos gays de verdade, chamam a atenção dessas infames criaturinhas acéfalas que nasceram para servirem de diversão para os maníacos desse jogo maldito e topam até vender a mãe para engordar a conta do dono do jogo.

Homossexuelfos

A raça Homossexuélfica venera a deusa da água e mama por natureza a rola alheia na vida aquática. Durante a Era dos Barbies, dentre todas as criaturas, eram eles quem mantinham a posição mais alta em Aden. Entretanto, quando os barbies foram destruídos, o poder e a influência dos homossexuelfos foi disseminada.Especialidades Especiais: Comparado com as outras viadinhos que jogam nessa bosta de MMORPG que tem alguma semelhança distante com o famoso Lineage II, homossexuelfos podem trancar a respiração por mais tempo enquanto chupam uma pica e são capazes de saltar de lugares altos na ponta de uma rola dura. Eles são rápidos na conquista de um bofe. Sua força de ataque é inferior a todas as outras raças mas dá um cu lerdo.

Emo Elfos

Os Emos Elfos são uma raça sombria (gostam de dar a bunda nas sombras), cultivam a morbidês dos cemitérios, usam roupas sempre pretas e exóticas, deixam os cabelos caídos sobre os ohos que, por sua vez são pintados as berolas de uma porra preta lá que dão um ar de "me comam por favor". Eles odeiam o os homossexuelfos por estes serem seus maiores rivais. Diz a lenda que uma prostituta gostosona para caralho chamada Shilien, uma vez deu sua buceta para o próprio pai e ai nasceram essa raça de veadinhos góticos. Shilien odiava Eva, uma mona que era sua irmã e principal rival, pois apesar de ninguem nunca ter descoberto, essa dava para o velho também. Por essa razão Shilien ensinou seus filhos odiarem os filhas de uma eva branquelas e todas as vezes que esses veadinhos se encontram é uma puxação de cabelo du caralho e purpurina pra todos os lados.

Orcas

Os Orcas parecem mais cachalotes que as orcas que nós conhecemos, porém apesar de sua obesidade acentuada, ainda saíram uns exemplares musculosos. Os machos parecem veados e as femeas, com certeza são sapatões.

Baixinhas

Essa raça de Baixinhas foi inspirada no Xou da Xuxa. São um bando de ladrões (roubam até mais que o dono do servidor). Essa raça costuma fazer ou roubar itens para posteriormente vendê-los para seres humanos de verdade de nosso mundo. O fato desses baixinhos fazerem esse comércio ilícito (O mundo imaginário não pode comprar coisa do nosso mundo e vice versa. Isso é crime de morte.) os tornaram a raça mais odiada pelo dono do servidor do jogo.

Kamaellas

As Kamaellas são, de fato a raça mais gay de todas. Não são anjos nem demonios, não são humanos nem elfo, não são anões nem orc, mas como todas as anteriores, adoram um garotão sarado. Tem característica do cabelinho estiloso dos Emos Elfos, a coloroção rosada dos Homossexuelfos, a viadagem dos Homo sexual Sapiens, a alma dos Vera Verão Orcas a maladragem das Baixinhas. Enfim é veado mais completo e versátil de todos do L2Alpha. Aê mona: Escolha a raça Kamaella. Uhuuuuu!

As Classes[editar]

Cada uma das raças acima citadas são subdivididas em outras cinco ou seis classes...

homossexuelfos[editar]

São seis as classes dos homossexuelfos, sendo tres fighters e 3 maguinhos:

Alexmatrix molhando um bofe com sua skill Acqua Splash
The book is on the table

Aguado Matrix é a classe dos maguinhos mais fila da puta de todas. Inicialmente essa classe pede esmola em Dion e depois de tanto se fuder em Execution Ground, segue para Giran para pedir esmolas la também. Enfim a classe Aguado Matrix aprende jogar água e sai molhando todomundo, pois um bofe molhado. Também conhecido como Alexmatrix, o aguado se tornou uma celebridade de Aden após dizer em voz alta com sua espadinha em punho e a outra esmunhecada na cintura: "Only I Upar!" Sua voz ecoou por Elmoraden desde as mais distantes montanhas do de Elmore até a esquecida ilha de Talking. Assim, se você quer ser uma bichona, gosta de molhar os bofes e adora falar embromation enquanto paga um guloso, crie um char Aguado Matrix.


Undumiel é uma classe que tem a habilidade de abater o adversário sugando sua mana. Mana é um liquido semipastoso (suavemente pegajoso) de cor esbranquiçada, meio morno e tem cheiro de água sanitária. Então além dar a bunda com grande desenvoltura, a classe Undumiel adora sugar sua mana.


Elemental Miz é uma classe muito exótica pelo seu hábito insaciável de fazer sexo com animal e sua afeição por cavalos. Inicialmente essa classe procura delicadamente a dar para cavalinhos rosas e azuis, mas com o aadquirir de experiências, a classe Elemental Miz passa a possuir e ser possuída por um grande garanhão branco. Uau! Nofa! É o ó ser um Elemental Miz.


Sword Uska é a classe menos gay dos homossexuelfos, muito embora não deixa de ser um homossexuelfo. Ele adora cantar e rebolar enquanto os bofes ficam tão fortes que arrazzza os inimigos. A música que ele mais adora cantar é "Um tanto quanto másculo, ah, com M maiúsculo. Olha só os meus músculos..."


Eva Isopô é o mais fortão de todos. Costumam dizer que o Eva Isopô aguenta muito pau. E como guenta! A classe Eva Isopô aguenta tanto pau que passou com o decorrer de suas experiências (com pau) a adorar levar um pau, de preferencia bem grande e grosso enquanto ele rebola com suas bolinhas multicolores brilhando sobre a cabeça.


Mooncelos2. Hmmm essa classe é o bicho. Você vai adorar jogar com essa classe. Ela tem uma skill chamada Charm (O único dos atiradores de flechinhas que tem charm) com essa skill ele deixa o pior dos monstros mansinho e aí e abaixa o arco e deixa o monstro mandar vê. Ele tem o fetiche de brincar de pega-pega enquanto dá a bunda. Por ser homossexuelfo, ele é muito veloz e decidido ao pegar um bofe.

U== Homo Sapiens ==

MagicianBraker: Ah! Eu tô com o cu em chamas. Nem Nero fez tanto sucesso.

Os homosexuais Sapiens também tem várias classes, das quais vou citar...

Hanthler: possui o poder sagrado dos deuses para proteger todas as coisas preciosas numa batalha e para derrotar os espíritos demoníacos que aparecem a sua frente. Cura a si próprio e pode curar os membros da party sacrificando sua própria HP para isso, mas, contudo, porém aguenta muito pau mesmo.


Maozinhaman diferente dos Hanthlers que usam na maioria das vezes magias brancas, o Maozinhaman usa magias negras para enfraquecer seus inimigos. Também dispõe de uma panterazinha de pelúcia que com a qual dorme grudadinho e chupando dedos. Aguenta tanto pau quanto o Hanthler, porém é muito mais veado que este.


Roxstyle conhecido como o "perigo que se esconde na escuridão", age de acordo com seus próprios objetivos. O Roxstyle se locomove sem medo andando nas pontinhas dos pés pois é habilidoso dançarino de balet. Quando vê um bofe ele vira o burrão para vê se o cara come, mas quando o cara não topa enraba-lo, ele mata friamente e, por esta razão é conhecido como mona viúva negra. Possuía também a variação '"H2OH"' que tinha os mesmos objetivos, porém usava técnicas menos agressivas e mais homossexuais para ganhar bofes.


Mcland destrói seus oponentes de uma boa distância usando arcos longos. Ele se torna ainda mais poderoso quando se junta a um grupo pois para ele o sexo pra ser bom tem que rolar uma sacanagem grupal. Um arqueiro equilibrado e ótimo para sieges devido ao seu grande poder de conquistar os bofes e deixá-los desmaiados de tanto xupa-los as macaxeras.


Tanatos é capaz de entrar numa suruba e sozinho derruba um monte de homens. Ele prefere os mais muscolosos e cata um a um que, enfileirados vão lhes penetrando as entranhas e, por Tanatos sai ilesos deixando seu machos sem mais nenhuma força.


Hofz usa duas espadas. Quem acha que a bicha que consegue engolir apenas uma faz muita coisa, fica boladão ao ver Hofz babando com duas espadas nas mãos. Ele tem uma habilidade incrível com espadas, paus e tudo que grande, duro, quente e lubrificado.


TRASH a necromante matadora do L2alpha e seu summonzinho upador (elix) observando com orgulho o estrago que ela causou

Trash: Ah essa é uma verdadeira prostituta que faz uso do poder das trevas. Ele invoca o Sr Madruga que nasce do corpo dos noobs e causa grande incomodação para seus inimigos com suas macumbas, enquanto o Sr. Madruga a segue metendo os magros dedos entre suas nádegas. Dizem que Trash também dá um cu lerdo. Segundo os entendidos desse MMORPG, Trash nunca mata um mob sequer, pois assim que essa classe é criada, já vem com um summon chamado Elix e esse sim é foda, faz tudo o que ela precisa para evoluir. Não atoa que em Aden é conhecida por todos a frase: Elix, o upador de Trash.


Magicianbraker: Para abreviar tudo que eu tenho de dizer dessa classe, ele é viado. Magicianbraker costuma matar a fogo e fritar seus concorrentes, para ele todos os bofes tem que ser seu e outra bixa que ousar tomar-lhe um bofe, certamente morrerá num mar de chamas. Além de tudo isso, ele fala fino.


Catman: Ele não é um gatinho?

Catman tem esse nome um tanto quanto másculo, mas sempre anda com um gato futucando seu caneco. Ele costuma dizer que os gatos para ele é como se fosse a própria vida. Todos os gatos do universo não seria o bastante para saciar o desejo incontrolável desse veadinho encubado.


Bishopsex costuma levar menores para sua casa dizendo que pretendo os catequizá-los, mas no fundo, ele é um pedófilo e arraza quando troca sua batina por uma camisolinha rosa e cata um garotão. De preferencia de 16 a 17 anos. Essa é a classe mais bichona desse MMORPG.


Jappabuffer é um cara muito simpatico com todomundo e isso o fez a classe que da força a toda uma equipe com seus afagos mal intensionados. Dá uns saltinhos na pontiha dos dedos, da uma rodadinha fazendo gestos de ballerina com as mãozinhas esmunhecadas e diz: "Me chamo: Boyola! Me chamo: Boyola!" Todomundo põe a mão no fogo por essa classe, mas ela nunca me enganou. Mona!!

Emo Elfos[editar]

A classe Enermax usa o mais alto nível de magias elementais. Uma mistura de MagicianBraker e Trash, ele invoca mágicas utilizando-se do poder do pum vento. O Enermax causa um dano poderoso com o Hurricane para lançar lâminas de vento com uma distância considerável. Apesar do cabelinho no estilo emo, daqueles assim caído sobre os olhos, o Ener (como é carinhosamente chamado) é a classe mais máscula da raça emo elfo.


Enermax... Opz! Ramailana e seu rebolado sensual.

Driad é um adepto do mais alto nível das skills de suporte. Ele consegue usar várias mágicas de suporte, deixando o bofe disposto e cheio de mana. O poder de ataque mágico de outros membros da equipe é consideravelmente aumentado simplesmente com a presença do Driad e seu empauerment. Driad adora se enroscar numa rola.


Ramailana, usa duas espadas e aumenta as habilidades dos membros de sua equipe dançando. Eita muié gostosa! Ele ajuda na caçada aumentando o força de ataque de sua equipe através de seu rebolado sensual. Mas a maior habilidade dessa classe é o seu papo de aranha que consegue ajuntar amigos e inimigos para eliminar o maior de todos os inimigos, a noobez.


A classe Asffira templar é a mais emotiva dos emo elfos, muito embora seja a que mais aguenta pau dentre eles. Diríamos assim: Asffira templar é o tank dos emos elfos. Concorrente da Eva Isopô, ele também carrega sobre si umas bolinhas multicoloridas (ispiradas na bandeira das paradas gay) sobre a cabeça. Reza a lenda que Asffira, inicialmente era apaixonado pela classe Ramailana, posteriormente, ao descobrir que esta era comprometida com um gladiador homosexual sapiens, Asffira então se apaixonou-se por Trash. Classe sofrida essa classe Asffira, a mais emotiva de todas, sofre mais uma vez ao descobrir que Trash era macho também.


Nofear: Essa classe é oposto da Ramailama, arrogante e feio. Arqueiro, Nofear é o emo elfo que tem o tiro de sua arma com o maior alcance. Como um bom emo elfo ele gosta da escuridão onde ele pode fazer todas as artimanhas mais sacanas. Seu nome traduz-se "sem medo" e ele é. Sem medo do escuro, sem medo da guerra, sem medo de se dar mal, sem medo de dar. Isso mesmo! ele dá aquela bunda magra dele sem medo de ser feliz.


Sharkinha é uma classe um pouco diferente de Nofear, pois prefere menores distancias e usa faca ao invés de flecha. Segundo a história, Sharkinha gostava de se sujar com o sangue do adversário, enquanto seu irmão Nofear desmaiava ao ver sangue. Um exímio e estiloso roqueiro, Sharkinha nunca me enganou: Não há ninguem que me faça acreditar que ele não era gay. ...

Orcas[editar]

Neeminha e sua poderosíssima dentadura +15.

A raça orca é a raça do fogo. Dentre todas as raças, as orcas possuem as mais poderosas habilidades físicas. Dentre eles temos...


O Madimbu usa armas parecidas com garras. Ele é um estudante muito dedicado no tempo do fogo e da força. O Madimbu é famoso por usar algumas técnicas como o Burning Fist, que arremessa poderosos socos de fogo. A classe que consegue atingir a maior atk speed do jogo. É considerado um Damage Dealer. Possui stun e tem skills poderosas para serem usadas quando está próximo da morte. E que morte hein! Ele sonha todo dia em morrer sendo penetrado por um jegue. Estou torcendo que ele consiga se realizar.


Zyon é um guerreiro completo que se mantém vigilante nas linhas de frente do campo de batalha. Ele não recua, enfrenta seus inimigos sem medo até que todos tenham sido derrotados. Só a presença do Zyon já é suficiente para fazer com que seus inimigos recuem com medo. Não se sabe porque o povo tem tanto medo de Zyon. Talvez seja pelo fato dessa mania boyola que ele tem de usar violencia para obrigar que os adversários o coma na marra.


LordOver é um Shaman que é candidato a líder da tribo. O LordOver lidera a raça das orcas gordonas. No meio de tanta mulher feia e sapatão, LordOver conseguiu ser o veadinho mais sensual, apesar de sua aparência demoníaca. Buffer para clan. Ótimo para Sieges e um excelente duelista. Considerado um das melhores para pvp, pois ele chupa, chupa, chupa... Chupa o cara até ele cair duro e sem forças.


Neeminha assim como o seu irmão Lordover, chupa bastante também, porém em menor quantidade. Apesar de não ter nascido para ser um shaman líder, Neeminha sempre mostrou mais liderança que o veadinho de seu irmão. Além de chupar bastante, essa classe aguenta muito pau também. ...

Baixinhas[editar]

Spoilelfow: e seu cigarrinho do capeta.

A classe Felina é habilitada para criar coisas que necessitam de alto nível de conhecimento que nem os artesãos conseguem criar. Ela se tornou uma estilista de alta costura (costureira é a mãe). Eterna rival do Jack Clair da novela Ti-ti-ti, Felina leva a vida fazendo roupinhas de boneca. Aliás essa classe costuma mesmo é sentar numa boneca. Ela é bem recebida pelos lords dos territórios que visita, graças a sua habilidade única de criar armas para a siege. Nas sieges, Felina sumona um bonecão tão grandão de dar arrepios até em grandes machões tipo a classe Enermax. dizem que ao dormir, Felina coloca um ursinho cor de rosa entre as suas perninhas curtas e se não for chupando o dedo ela não consegue pegar no sono.


Spoilelfow é minha classe favorita, pois é nordestino, bebe cachaça e cerveja de balde e (segundo ele) gosta muito de mulher. O fato de ser nordestino não deve ser levado em consideração como garantia de nenhuma masculinidade dessa classe, pois Caetano Veloz e Gilberto Bil também são nordestino e nunca fizeram questão de mostrar pro povo que é cabra macho. Eu sempre achei que o nordestino mais cabra macho mesmo foi o Luiz Calba, mas isso não tira a admiração que eu tenho pela classe Spoilelfow que é um veterano que tem o maior conhecimento nas habilidades de coletar itens. Ele também possui skills relacionadas com atividades comerciais. Personagem que coleta materiais em grande quantidade. Em seus cofres sempre se tem grandes quantidades de braided hemp. Sabe o que é isso? Maconha em rolo mesmo. Se fumo de rolo já é forte pra caralho, imagine maconha em rolo. Eita velho maconheiro da porra sô! ...

Kamaella[editar]

Arteia: ser chic, ser fashion, ser gay.

Alguns emos elfos resolveram atravessar o mar e viver numa ilha lilás e, como gay que se preza, arrumaram um nome de guerra mais fashion: Kamaella - Elas arrasam! Uhuuuuuuu!


Diabolica é um nick bastante gay para uma classe tão gay, ela não pensa duas vezes para sacar sua espadinha fina da uma rodadinha tipo puta pobre a deixar sua marca kamaellica de ser.


Harry Potter - Isso é nome de se dar numa classe? Se eu fosse o dono do L2alpha eu eliminava essa raçazinha sem vergonha desse MMORPG, mas como eu não posso fazer isso eu sou obrigado a falar de algumas qualidades dessa raça infame. HarryPotter tem um penteado até bonito (assim caído sobre os olhos a moda Cobaiashi), mas ninguem me convence que ele não usa Henê.


Arteia - Na época que só existia Arteia, ela era a melhor de todas as Kamaellas (é claro. Só tinha ela mesmo). Foi a primeira fêmea a se tornar heroína (com uma vitória comprada e outras 8 lutas para completar os requisitos da Oly). Seus poucos pvp points foram conquistados ali na porta de Dion matando newbies distraídos e era só isso que ela sabia fazer. Uma coisa ela tinha de bom, as cochas lindas e um rebolado de dar inveja em qualquer bicha do L2alpha.

...
Coat of arms of Iceland.svg.png En barbaric grein!

Este artigo é islandês e só existe graças aos seus vulcões.
Erik, o Vermelho está vagando por aqui, portanto, tome cuidado. Agasalhe-se e venha curtir um som de Björk acompanhado de um bom filé de peixe!


O que mais tem no L2alpha?[editar]

Winlogo.jpg

L2Alpha é um produto desenvolvido pela equipe da Microsoft que garante a durabilidade e a flexibilidade de seus produtos.
Clique aqui e veja mais detalhes sobre produtos Microsoft!