Lacoste

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Lacoste
Troyes
Jafoste.gif
Logo
Tipo: Sociedade antissocial anônima
Indústria: Retalho varejo
Fundado em: 1933
Fundador(es): René Lagosta
Produtos: Roupas e sapatas sapatos
Lucro: Depende da quantidade de pessoas malucas para comprarem roupas feitas de jacaré


Cquote1.png Playboizinho é com Z de Zidane, petit con! Cquote2.png
Voltaire

Cquote1.png Na União Soviética, o jacaré veste VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russia

Cquote1.png Não é pra quem gosta e sim pra quem pode, se tu não esta ligado, jacaré é a lacoste Cquote2.png
Funkeiro retardado sobre Lacoste

Jacaré? Criar gado dá mais dinheiro... Não tenho nada contra Playboy. Meu negócio é play-BOI!!!

Lacoste é uma marca francesa, que é muito boa, cara, chique, para pessoas milionárias, para playboisinhos e mauricinhos, para playboisinhas (playgirlsinhas) e patricinhas (não de Beverly Hills), mas de qualquer outra cidade, bairro, rua, região, avenida, cruzamento, alameda, favela, país, continente, hemisfério, planeta, sistema, galáxia, universo, condomínio, casa, apartamento, quarto, etc...

Criação[editar]

Foi criada por um tal de René Lacoste, um tenista que jogava todos os seus tênis da Nike, Puma, Adidas, Asics, Mizuno, Reebok, Olympikus, Rainha, Converse, AND1, Diadora, Penalty, Topper, Kappa, Freeday, Quiksilver, Element, em um lago ao lado de sua mansão. Diz a Lenda que um dia Vene foi procurar todos os seus tenises no lago ao lado. Achou primeiro 1 da Adidas e 38 da Nike,mas faltavam muitos ainda. Foi então que apareceu um grande crocodilo verde, querendo o atacar, Vene pegou um de seus NIke Shox, e jogou bem na cara do bicho verde, e conseguiu escapar para sua casa são e salvo.

Vene ficou tão fascinado com o dia e com o animal, que começou a cuidar de jacarés verdes. Vene foi cresendo e foi trabalhando, trabalhando, trabalhando que acabou montando uma empresa que fabrica roupas para pessoas chiques, milionárias (tudo o que estava escrito no começo). Vene deu o nome de Lacoste, mas faltava só um logotipo, mas qual seria, e passou dias pensando, desenhando, calculando, algebricando, quando lembrou do acontecido no lago em sua infancia. Contratou um desenhista, e ele fez um bonito e luxuoso crocodilo verde, que iria estampar suas camisas de 20 km de algodão, á prova e resistencia de umidade, calor, pressão, dificilmente desbota e é incrivelmente resistente.

Foi considerada uma das marcas favoritas para playboys e mauricinhos, que gastavam quase 200,00 R$, em uma ...... de camisa pólo daquelas. E Hoje a marquinha tá lá nas lojas e um monte de gente babando por um crocodilinho inútil para nós, mas para o René Lacoste e para os chiques e playboyzinhos não.

Produtos[editar]

Propaganda de óculos e monoquíni Lacoste. Como a marca ficou muito pequena na foto, a modelo deitou em cima do logotipo. Esta foi a segunda tentativa de fazer esta propaganda, na primeira vez usaram um jacaré de verdade e a modelo foi comida. No mau sentido.

A marca é encontrada em uma diversidade de produtos: jeans, monoquónis, camisas de vênus, vestidos, calçados, perfumes, strap-ons, roupas de couro, relógios, consolos, óculos e roupas esportivas.

Ver também[editar]

Comprador assíduo da marca.