Lagoa dos Três Cantos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Lagoa dos Três Cantos é uma cidade com fatos bizarros ocorrendo nela. Como já deve ser do conhecimento seu (ou não, pois você pode ser analfabeto), no Rio Grande do Sul, a região de Erechim é um dos lugares mais separados e também os mais aparições de coisas que não existem como OVNIs e políticos honestos. Mas como pode nascer um presidente da República em um lugar desses, não há de duvidar que em Lagoa dos Três Cantos tenha mesmo alienígenas comendo as vacas e depois decepando elas.

História[editar]

Lagoa dos Três Cantos e suas exóticas vacas sem cabeça.
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Lagoa dos Três Cantos.

A história de Lagoa dos Três Cantos é muito estranha e cheia de buracos (ui!) sendo que esses buracos são espécie de perda de documentos que foram queimados pela cidade. Mas enfim, dizem que desde que o primeiro colonizador chegou em Lagoa dos Três Cantos ele teria achado suas vacas mortas, sem cabeça e... E... Elas não eram mais virgens. Agora, saber como se identifica uma vaca virgem de uma não-virgem, é algo que só os veterinários mais zoófilos podem responder.

Então começaram a investigar sobre como as vacas acabavam daquele jeito. Chamaram todos os especialistas: desde zoófilos que faziam parte do Clube da Punheta até os veterinários e psicólogos que achavam que era coisa da cabeça das pessoas e que chegava uma parte da vida em que a vaca perdia a própria cabeça em função de um pênis que estava surgindo em seu cérebro.

Sinal que os ETs se deram bem noite passada.

Sim, hipóteses ridículas, mas uma não era: a de alienígenas da constelação de Scorpius virem para a Terra, explodirem as cabeças de vacas e depois transarem com elas e levarem as cabeças de recordação. São aliens necrófilos que consumam o ato em campos ou florestas, em qualquer lugar, enfim!

Curiosidades[editar]

  • Quando descobriram que eram aliens, os fazendeiros começaram a colocar placas dizendo que se eles explodissem e transassem mais uma vez as vacas da população, seria a vez deles explodirem a cabeça dos extraterrestres e depois urinar no corpo dos ETs. Ainda os ETs safados vem para a Terra explodir algumas vacas.
  • A cidade tem o nome de Lagoa dos Três Cantos porque o fundador tinha vesgueira (maneira que o pobre chama estrabismo) e pensava que 1 lago que tinha eram 3... Peraí, tem um defeito de lógica nessa afirmação... Ah! Foda-se! Fica a cargo seu isso!
  • Ninguém visita a cidade, apenas pessoas que são obrigadas a ir lá e ufólogos que querem saber porque os ETs estão fazendo suas carreiras parecerem ridículas.

Cquote1.png Por que vocês nos envergonham?? Cquote2.png
Ufólogo sobre as sacanagens dos ETs
Cquote1.png Por que você é maluco! Acredita em discos voadores! Cquote2.png
ET sobre a afirmação do Ufólogo
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Ufólogo sobre ser maluco

Ver também[editar]