Laisa Portela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Laisa de Moraes Portela
Laisa.jpg
Laisa aparentemente em traje comportado
Nascimento 26 de dezembro de 1988
Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Modelo
Olhos castanhos
Cabelo morena

Cquote1.png Não gostei, mas já comi. Cquote2.png
Yuri Fernandes sobre Laisa Portela
Cquote1.png Recalcada, eu tenho a bunda mais bonita! Cquote2.png
Rosana Ferreira sobre Laisa Portela
Cquote1.png Se não posou pelada, não me interessa. Cquote2.png
Punheteiro sobre Laisa Portela
Cquote1.png Não é assim, amiga! Não pode dar porque quer, tem que ser estuprada. Cquote2.png
Monique Amin sobre Laisa Portela
Cquote1.png Não vejo problema nenhum em dar porque quer... Cquote2.png
Renata Dávila sobre Laisa Portela

Laisa Portela é uma pseudomodelo brasileira que se prestou a participar do Big Brother Brasil para alavancar sua carreira. Por incrível que pareça, mesmo sendo gostosa, ela não chegou a posar nua com o término do programa.

Rumo ao estrelato[editar]

Bancando a puta paga.

Nasceu em uma cidade gaúcha insignificante chamada Espumoso, onde passou toda sua infância. Embora desde criança já sonhasse com uma carreira artística, tinha consciência de que dificilmente conseguiria atingir seu objetivo morando em um lugar tão irrelevante, mas também não tinha ainda maturidade o suficiente para mudar de cidade. Mesmo assim, desde cedo começou a subornar os pais em tentar convencê-los a deixá-la morar sozinha, prometendo que seria responsável o suficiente para tal. De tanto insistir, acabou conseguindo, pois sua família não aguentava mais tanta ladainha e encheção de saco da parte dela.

Na adolescência, foi morar em Passo Fundo, outra cidade qualquer do Rio Grande do Sul, mas que pelo menos é um pouco maior que sua terra natal. Lá, finalmente realizou o sonho de morar sozinha, tendo agora mais liberdade para correr atrás do sonho de virar famosa. Porém, mesmo estando relativamente longe de seus pais, ainda mantinha contato regularmente com eles, que faziam questão de certificarem-se de que a filha não abandonaria os estudos. Percebendo então que precisaria morar ainda mais afastada de seus parentes se quisesse ter paz, terminou logo o ensino médio de qualquer jeito e mudou-se novamente, passando a morar em Porto Alegre, onde passou no vestibular para odontologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Sendo sempre vulgar.

Enquanto universitária, Laisa tinha uma vida regada a muita putaria no melhor estilo American Pie. Chegando na metade do curso, decidiu abandonar a faculdade odontológica, pois era obrigada a manter uma saúde bucal impecável se quisesse fazer bonito como dentista. Isso acabava atrapalhando seu hobby, que era praticar sexo oral em seus colegas, pois nem sempre dava tempo de escovar os dentes após os boquetes. Decidiu então tentar medicina, para continuar na área da saúde, mas também acabou desistindo antes da formatura. Até o fechamento deste artigo, ela cursava direito, mas provavelmente abandonará novamente em breve.

Carreira[editar]

Querendo chamar a atenção na praia.

Em 2011, deu início à carreira de modelo, quando ainda cursava medicina. Acontece que ela já estava prevendo que não teria futuro algum como médica, então decidiu ressuscitar seu antigo objetivo de ser famosa e não precisar mais trabalhar. Sua estreia ocorreu de forma bem amadora, saindo na Playboy, mas não se empolgue muito, pois ela jamais chegou a posar nua. O que Laisa fez foi inscrever-se para participar do concurso Preferência Nacional, realizado pela revista, cujo objetivo era escolher o bumbum mais bonito do Brasil. Ela quase venceu, mas perdeu a grande final para a também gaúcha Jéssica Amaral, que ganhou como prêmio a oportunidade de ser capa da famosa publicação onanística. Com recalque por causa da vitória de Jéssica, Laisa quis se vingar da Playboy, jurando que os editores ainda iam rastejar atrás dela para estar na capa. Foi aí que surgiu a ideia de inscrever-se para o Big Brother Brasil 12, o que facilitaria seus planos.

Laisa foi aprovada facilmente no teste do sofá para o BBB, e tinha grandes chances de virar a musa daquela edição do reality show. Porém, ela acabou sendo ofuscada por sua conterrânea Monique Amin, que foi supostamente estuprada por outro participante. Mesmo indo para baixo do edredom com um colega de confinamento, o que sempre garante altos índices de audiência naquela baixaria, isso não foi o suficiente para garantir sua permanência, e sua eliminação ocorreu no paredão de 21 de fevereiro de 2012, com 88% dos votos contra 12% do concorrente João Carvalho. Este fato prova que a maioria dos telespectadores são donas de casa desocupadas ou bichas enrustidas invejosas, já que preferiram eliminar uma gostosa ao invés de um feioso. Mas a participação de Laisa não terminou ali, pois ela foi escolhida para fazer uma participação especial no Gran Hermano, a versão espanhola do reality, onde ficou por uma semana.

Quando o BBB12 enfim acabou de fato, Laisa achou que finalmente conseguiria consumar sua vingança em protagonizar um ensaio da Playboy, mas como a mesma andava mal das pernas e as capas com participantes do BBB acabavam encalhando nas bancas, a revista optou por escolher apenas uma das sisters, e Laisa novamente foi colocada para escanteio. A escolhida da vez foi Renata Dávila, que também levou o título de mais promíscua naquela edição do programa. Sem muita opção, a gaúcha foi atrás de novas maneiras de chamar atenção da mídia, e aceitou em 2013 um convite do SBT feito às pressas para participar do quadro Rola ou Enrola no programa da Eliana, substituindo a desistente Mulher Melancia, que estava muito ocupada naquela época.

Desconfio levemente que ela quer dar.

Outra notável empreitada artística de Laisa foi a gravação de um comercial televisivo divulgando uma luta entre Anderson Silva e Minotauro, que fez muito sucesso entre os punheteiros, já que ela aparece seminua. Na mentalidade doentia dos onanistas, aquilo era praticamente um vídeo pornô, e sua imaginação pervertida gerava fantasias eróticas delirantes de que Laisa estava realizando um ménage à trois com os dois lutadores.

Vida pessoal[editar]

No BBB, envolveu-se com o instrutor de artes marciais Yuri Fernandes, com quem encenou aquela clássica simulação de sexo embaixo do edredom. Com o término da atração, os pombinhos continuaram juntos durante algum tempo, chegando inclusive a participarem de vários programas globais toscos como o Mais Você, onde faziam juras de amor eterno e afirmavam que o relacionamento era para valer. Porém, bastou que alguns meses se passassem e ambos caíssem no esquecimento do público que a verdade caiu à tona: era tudo uma tentativa de golpe de marketing para que não sumissem da mídia, o que felizmente não funcionou.

Cerca de apenas quatro meses após terminar com Yuri, Laisa já estava catando rola na televisão no programa da Eliana, ao lado de outras subcelebridades encalhadas (as cantoras Adryana Ribeiro e Stefhany, a assistente de palco Milene Pavorô e a modelo Aline Pierri - quem??) que estavam participando de uma edição especial de férias com "famosas" do quadro Rola ou Enrola. Laisa tentava pagar de intelectual e colocava defeito em todos os pretendentes que arrumava, com o único objetivo de causar polêmica e bancar a difícil. Mas para alguém que transou com um desconhecido em rede nacional durante um reality show, era meio óbvio que isso não iria funcionar muito bem. Afinal, o rótulo de puta já estava bem instalado.

Atualmente, Laisa afirma ter desistido da fama, e não é para menos, já que todas as suas tentativas de fazer sucesso foram um fracasso. Abandonou a carreira de attwhore e voltou à vida de anônima em Porto Alegre, onde está morando há anos com o atual namorado, um professor de educação física. Qualquer semelhança dele com Yuri é mera coincidência.