Larissa Manotesta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E adora homens sensíveis!


Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Larissa Manotesta
Rano da larissa manoela.jpg
Ô lá em casa
Nascimento 28 de Dezembro de 2000
Bandeira do Brasil Brasil, GuaranáParaná
Ocupação Atriz pornô, cantora e modelo.
Altura 1,53
Signo Capricórnio
Cabelo Castanho (Mas ela pinta de várias cores, pode ser ruivo ou até mesmo loiro).

Cquote1.svg Você quis dizer: Sakura Haruno versão live action Cquote2.svg
Google sobre Google
Cquote1.png Experimente também: Sasha Grey Cquote2.png
Sugestão do Google para Larissa Manoela
Cquote1.png Experimente também: Prostituta mirim Cquote2.png
Sugestão do Google para Larissa Manoela
Cquote1.svg Testa de marquise! Cquote2.svg
Ino Yamanaka sobre Larissa Manoela
Cquote1.svg Minha filha! Tenho muito orgulho de você. Siga TODOS os exemplos da mamãe! Cquote2.svg
Sasha Grey sobre Larissa Manoela
Cquote1.svg Pode deixar mamãe, vou seguir TODOS os seus exemplos! Cquote2.svg
Larissa Manoela sobre citação acima
Cquote1.svg Isso aí é uma grande duma puta Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Larissa Manoela

Larissa Emanuelle Manoela Taques Elias Santos Khalifa Gray (Guarapuava, Paraná, 28 de Dezembro de 2000) é uma atriz, cantora, dubladora, modelo, estilista, traficante e prostituta brasileira quase vesga que ficou conhecida por interpretar a vilã mirim Maria Joaquina e maltratar o preto palmiteiro pobre do Cirilo. Pros babacas punheteiros de plantão, o resumo do artigo é sobre uma puta de 20 anos. Nada demais. Também é conhecida por Larissa Putaela, Larissa testuda,Laresca, Larissa testadela e agora por Larissa Perereca.

Biografia[editar]

Larissa lendo este artigo.

Larissa Manotesta nasceu em Guarapuava uma cidadezinha furreca do Paraná, foi criada em um cabaré chamado "Recanto do Prazer" por sua mãe uma prostituta conhecida por "Silvana Boca de Veludo" e seu pai "Gilberto Thompson Fonseca Veludo", eles se assustaram bastante ao ver que sua filha na verdade era uma espécie de alienígena, por conta de sua grande testa. Logo, Gilberto achou que Silvana havia traido ele, e o pai verdadeiro de Larissa é Christian figueiredo! Larissa tinha diversas amigas: "Sarah Treme-Treme", "Fabíola Boquetão", "Mia Khalifa", "Piper Perri", "Cleusinha Katuska Loka", "Jeovanah Loren", "Sylvia Saint", "Vanessão Ji-Paraná", "Tigresa VIP" e assim por diante, e assim Larissa cresceu a meio a prostitutas faveladas que se deitavam nuas no chão, certa vez um diretor da Globo foi até ao pequeno barraco onde Larissa morava para contratar os serviços de uma puta e ao ver Larissa ficou encantado, e disse que ela tinha beleza e talento, suficiente para fazer uma novela (o que era mentira pois ele só queria era um programa de graça mesmo, então ele levou ela até seu apartamento e lá a abusou, lá Larissa praticou seu primeiro boquete, o que levou ela a se tornar uma mini-puta. Ela ficou grávida de uma pequena menina e vendeu sua filha para ganhar mais dinheiro. Seu primeiro trabalho foi no filme "O Palhaço", ao lado de Seu Tomé, no qual fez uma personagem inútil garotinha que eu não sabia o que era ou o que fazia deu na mesma depois dublou a personagem Narizinho no Desenho do Sitio o que levou ela a receber o título de dubladora (dubladora de um trabalho só? Sei...), depois fez mais algumas peças no teatro e migrou para a televisão especificamente no SBT (SóBesTeira). Antes disso, foi descoberta por um Projetinho de quinta categoria modelos, enquanto comprava um teste de Gravidez.. (O cara só queria que ela comprasse uma Coca Cola de graça pra ele mesmo)

Rixa com Giovanna Chaves[editar]

Desde que entrou no elenco de Cúmplices de um Sequestro, Larissa Manoela (testa de amolar facão) sente uma tremenda inveja de Giovanna Chaves (patricinha loira e pau no cu que quer tomar o título de rainha do SBT da Maísa) que, por sinal, é sua irmã gêmea ( as testas são enormemente iguais ). Tudo começou quando a Giovanna começou a ser reconhecida por seus programas(sim, caro leitor, ESSE tipo de programa), trabalhos e propagandas sexuais, fazendo igual a Larissa, turnês de shows pornográficos por todo o Brasil, enquanto a Larissa estava ficando pra trás, e desde este momento, a Larissa cada dia mais aumenta seu ódio por ela.

No SBT[editar]

Larissa e seu ex-namorado emo com voz de Anderson Silva.

No SBT ela começou fazendo a patricinha de nome Maria Joaquina no qual odiava pobre e preto (tipo a Larissa de verdade), na novela Carrossel, nessa novela gravou músicas horríveis para toda a molecada, foi cotada para fazer Vivi em Chiquititas mas o SBT quis lhe dar férias de tanto explorar a coitada, por que ela já estava cansada de tanto dar. Tem uma certa rivalidade com Maísa por ter tomado o lugar dela de "prostituta individual Queridinha do Silvio Santos", cargo que era até então ocupado pela Maisa, o que também o Silvio Santos quis mostrar na novela entre as pirralhas personagens Maria Joaquina e Valéria Ferreira. Depois que a novela acabou graças a Deus, Larissa começou a participar da série Patrulha Salvadora, que ainda continua uma merda igual Carrossel, só que agora apelaram pras "tosquices" e transformar a série na KND, Maria Joaquina não tem poderes e não presta pra porra nenhuma, só fica tirando coisas do cu de uma bolsinha (a mesma que ela usava para rodar) só pra dizer que não fazia nada, em 2015 foi cotada para fazer "Patinho Feio" no SBT o que ela não precisaria de maquiagem para tal personagem, mas o SBT resolveu engavetar essa novela e produzir "Cúmplices de um Resgate" no qual ela fará um papel ridículo de gêmeas, vish Maria... uma Larissa já tava ruim, duas então...

Os diversos namorados de Larissa Manoela[editar]

Na época em que a novela estava virando modinha começaram a rolar na internet fotos dela (até então com 11 anos) de um suposto namorado, detalhe: ela batia quase na cintura e alegavam que o pivete tinha 15 anos, muito se comentaram, alguns fãs xingaram muito no twitter até porque isso é um crime bárbaro, (mas como ela era filha de rico, então pega nada... os outros aplaudem) aí, a mãe de Larissa (ex-boca de veludo) publicou um comunicado dizendo que aquele pivete só se passava de um , tempo depois para calar a boca da mãe ela resolve arrumar um namorado esse era Thomaz Turbano Costa, seu colega (dela, não seu, seu VIRJÃO) de trabalho no qual interpreta o nerd emo Daniel Sapata Zapata, (que já comia ela nos bastidores), no inicio eles negaram mas depois de uma webcam no Câmera Privê eles confirmaram namoro após eles transarem num quarto de motel em Belford Roxo se beijarem e confirmarem o namoro, mas ela acabou traindo ele com um playboyzin chamado "Pedro Loques" (acho que é esse o nome dessa porra), mas ela vivia dizendo que era seu primo, o cara quase conseguiu ficar famoso as custas da Buceta dela, mas ele não conseguiu passar no teste de Chiquititas, depois voltar a dar para o emo de novo (como? se ele é viado?) Até terminarem mais uma vez, aí ela começou a namorar um mauricinho chamado "Mateus Checker" que é um modelo e bla bla bla, e uns 10 anos mais velha (diz-se velha mesmo, pois este rapaz se veste de mulher e faz apresentações de drag queen nas horas vagas) que ela, como é artista os outros acham isso bonito, se fosse na favela o cara já tava morto. Resumindo: Ela, em menos de 3 anos, teve mais namorados que o Justus teve casamentos, e aí fica a pergunta: Para onde vai a infância do nosso Brasil?

Mantendo a tradição de a cada nova novela infantil no Silvio Bot Television(pois na verdade Silvio Santos é um robô projetado para fins de dominação mundial) um namorado, engatou um romance com o filho de Leonardo, com quem com certeza supostamente traiu seu ex-namorado. Como de costume, com o fim da novela onde fazia irmãs putas gêmeas, o relacionamento veio ao fim, com a suspeita de estar nutrindo um caso lésbico com sua dublê de novela Fofão. Com 17 anos mais um escândalo de pedofilia surgiu em seu 100º namoro com Léo Estado, ops, Cidade, de 41 anos.

Hoje em dia, foi para a Rede Esgoto(onde ainda não fez porra nenhuma), e criou a sua própria operadora de telefonia celular, a LariCell, projetada para arrombar o cu das garotinhas de 13 a 18 anos (a idade da retardadice está aumentando) que compram qualquer merda que Larissinha vender. Porém, uma teoria proposta pelo Mestre Descíclope Doutor Roberto, em parceria com seu Padawan Ednaldo Pereira, sugere algo ainda mais perturbador; Larissa estaria tentando utilizar a operadora para derrubar a TV Maresol, emissora de Natal-RN, a qual tem vencido todos os dias em audiência contra a Globo, o SBT e a Recópia somadas. Larissa estaria extremamente putinha (pensei que ela não estivesse, pensei que ela FOSSE putinha) pois ninguém além de uma massa de gurias retardadas de Twitter assiste seus toscos filmes, estrelados por ela e por um bando de pseudo-atores e atrizes oriundos da alta sociedade de São Paulo(nossa, que lugar de merda) e do Hell de Janeiro(essa guria quer ser assaltada, com certeza), quase sempre baseados nos livros torturantes e prejudiciais à saúde humana de Thalita Rebouças, uma pseudo-escritora carioca que só sabe falar de temas de patricinhas como popularidade e putaria com rapazes no mínimo 5 anos mais velhos.

Discografia[editar]

Sexo Com Você (2014)[editar]

  1. Foder Agora.
  2. Sexo, sexo.
  3. Trepar
  4. Me Joga Na Parede
  5. Oi, Cuzin
  6. Fodedoras da Vida
  7. Na Hora H
  8. Sexo Com Você
  9. Putinha do interior
  10. Pra Ver Se Goza Em Mim

Carrossel (2012)[editar]

  1. Boquete, boquetinho, boquetão.
  2. Zoofilia com Filhotes.
  3. A Transa.
  4. Boquete do Dia.

Chiquititas (2013)[editar]

  1. Te fodo tanto.
  2. Foda grupal e amarelinha.
  3. Enfia a mão que já vai sair.
  4. Meu coração tá molhadinho-dinho-dinho.
  5. Cirilo com pinto mucho.
  6. Dei pro teu pai e não pra você.
  7. Leite que sai da mamadeira.
  8. BLC (Brochou Levou Chifre)

Prêmios[editar]

  1. Troféu Internet: Testuda (2013).
  2. Título de Embaixadora da Boa Vontade em defesa do Jovem Aprendiz pela UNESCO (2017)

Esse prêmio foi atribuído a ela pela Legião da Boa Vontade (esta mesma garantiu que falou com a UNESCO), se não fosse por um detalhe, a UNESCO não sabia disso.

Mas a LBV se pronunciou a Larissa sobre o ocorrido. Veja o depoimento aqui

Puta Paga[editar]

Em meados de 2011 Larissa inicia sua carreira de prostituta mirim ela começou dando o Ku para uma tal de Thomaz Turbano Costa, e assim ela começou a cobrar por seus "Serviços", Bem a pequena vadia já fez vários vídeos pornôs que é o uma sucesso na internet que é ela trepando com o ator João Viadinho Guilherme Ávila. E assim continua, mesmo que por baixo dos panos. Quer um boquete? Pague a Larissa. (É orgasmo na certa!)

Ver também[editar]

KarolConkáBBB.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Larissa Manoela no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg