Legião dos Super-Heróis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Legião dos Super Heróis e todos os seus membros falecidos após a previsão de Sonhadora.
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Legião dos Super-Heróis.

Cquote1.png Quem são esses idiotas? Cquote2.png
Vilão sobre Legião dos Super-Heróis invadindo seu esconderijo
Cquote1.png Esses idiotas são a super legião de super heróis! Cquote2.png
Brainiac 5 sobre ser um idiota
Cquote1.png Ei! Está nos chamando de idiotas! Cquote2.png
Sonhadora sobre afirmação acima
Cquote1.png Ops... Desculpe! Cquote2.png
Brainiac 5 sobre seu FAIL
Cquote1.png Sei, é tão inteligente que é capaz de errar nisso! Cquote2.png
Relâmpago sobre Brainiac
Cquote1.png Você é mais inteligente que ele! Cquote2.png
Cósmico puxando o saco de Relâmpago
Cquote1.png Sei... Sei... Cquote2.png
Relâmpago duvidando de seu próprio potencial

Legião dos Super Heróis é um dos maiores grupos fracassados da DC Comics. Reunindo os anônimos: Brainiac 5, Cósmico, Relâmpago, Satúrnia, Camaleão, Ástron, Sonhadora, Moça Tríplice, Solar, Vésper e o grande mestre, chefe das artes marciais e o fodão que comanda toda essa merda, Karatê Kid (não, é sério...É um super herói).

Juntos eles tentam fazer que a equipe que Superboy havia abandonado por ser ridícula em um sucesso e orgulho para a liga da justiça...Mas claro, tudo isso pode ser em vão.

Formação[editar]

Superboy estava mais uma vez salvando o planeta, quando um metido salva várias pessoas de um prédio e destrói o gigantesco robô construído pelo Professor Zoom. Depois disso, recebe todos os créditos e ainda fatura mais 3 moças parecidas com travestis e dá alguns autógrafos a crianças.

Então Superboy que não estava acostumado em ter a cena roubada, pergunta o nome do misterioso metido a besta:

Cquote1.png Eu me chamo relâmpago, posso controlar relâmpagos e eletricidade! Cquote2.png
Relâmpago admititndo que é uma cópia do Raiden

Nisso, Superboy resolve usar aquele antigo provérbio: se não pode com eles, junte-se a eles!

Superboy criou uma equipe com relâmpago.

Crescimento (ui!)[editar]

Legião dos Super heróis com os heróis que ainda estão vivos
Agora eles estão dando uma briga de manos com os titãs

Ocorreu que Superboy trouxe mais pessoas a equipe: o primeiro foi Brainiac 5, um filho do vilão Brainiac. Só que por algum motivo (ou segundas intenções) ele não acabou como um louco fracassado igual ao seu pai.

Depois que se uniu a equipe, deu a humanidade a fórmula de como viajar na velocidade da luz e um pouco mais rápido do que ela e isso possibilitou a chegada de mais alguns membros idiotas para a legião.

Visitaram então um planeta completamente destruído, lá teriam achado Sonhadora. A última habitante daquele planeta miserável que teria poderes como telepatia e previsão do futuro.

Depois, conhceram um filho de dois astrônomos que teria conseguido o poder de voar no vácuo e mesmo assim poder respirar e conseguir alterar a massa de qualquer objeto... Se preferir, podemos chamá-lo de monstro, mas a DC Comics o chama de Ástron. Ástron era apaixonado por sonhadora, mas ela não dava bola para homens mais velhos.

Depois foram trazendo mais membros: Moça Tríplice também vinha de um planeta diferente em que todos tinham 3 cópias e Camaleão podia se mutar e camuflar.

Cada um tinha um poder... Solar, Vésper e Satúrnia foram achadas em uma convenção de vibradores que havia no planeta Oa. Sim, foi até um lugar esquisito de se achar três super heroínas... Mas fazer o quê?

No final, acharam no planeta Terra, Karatê Kid. Karatê Kid teve uma richa com o Superboy desde que o conheceu e sabia a maneira perfeita de irritá-lo.

Crise[editar]

Houve uma crise... Interna.

Sabe aquele ditado de Kennedy criado pelos chineses que plagiaram dos russos? "Onde há crise, há oportunidade!". Pois bem, isso não se aplicava a Legião... na verdade, não se aplica em nada que envolva a DC Comics!

Karatê Kid e Superboy começaram a ter brigas mais intensas, o que pode refletir a opção sexual de ambos.

Depois de muito nhé nhé nhé, Superboy saiu da legião justificando o fato por uma panelinha formada e comandada entre Relâmpago e Karatê Kid que assumiram o poder da legião.

Novo comando[editar]

Karatê Kid estava agora pondo ordem na casa, quando ele recebe a primeira carta que pedia ajuda:

Cita3.pngPor favor! Socorro! Todas as prostitutas do planeta Zing Zóing Zung se revoltaram e estão em greve! Venha nos salvar! ASS: Povo do planeta com nome ridículoCita4.png
Carta de S.O.S

Nem suspeitou, foi logo para o planeta, salvou a população. Mas foi aí que Sonhadora preveu o que seria o fim da Legião: preveu que toda a legião dos super heróis iria morrer.

OBS.: Atualmente sabemos que o fato dessa previsão de sonhadora é na verdade a forma que os roteiristas acharam para matar os membros inúteis da Legião. Essa repentina morte de personagens foi chamada de episódio Implosão DC, em que a DC Comics teve de matar 90% de seu universo para não ficar em crise.

Fim da legião[editar]

A legião terminou com apenas Karatê Kid e Sonhadora como sobreviventes. O restante morreu por paradas cardíacas que podem ser atribuídas tanto obra do universo antimatéria quanto obra do ensopado de olho que comeram naquela noite e que não sobrou nada pra Sonhadora E Karatê.

Os outros heróis que pularam do barco antes de afundar não morreram, mas acabaram desempregados, como é o caso de Ástron que foi expulso delá e atualmente fica se divertindo explodindo estrelas pelo universo.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!