Lei antifumo do estado de São Paulo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.


Cquote1.png ...Ronaldo Cquote2.png
Zina sobre Lei antifumo do estado de São Paulo
Cquote1.png Se eu pudesse fumava mais de mil Cquote2.png
Jeremias sobre Lei antifumo do estado de São Paulo
Cquote1.png Não gostei Cquote2.png
Amauri Júnior sobre Lei antifumo do estado de São Paulo
Cquote1.png Nem eu Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre Lei antifumo do estado de São Paulo
Cquote1.png Agora pode,já morri de Câncer mesmo Cquote2.png
Cowboy do Marlboro sobre Lei antifumo do estado de São Paulo
Cquote1.png Agora pode, também já morri mesmo Cquote2.png
Seu Madruga sobre Lei antifumo do estado de São Paulo

A lei antifumo de São paulo é mais uma tentativa inutil do nosso filho da puta querido governador do estado de São Paulo José Serra junto com seu novo affair Gilberto Kassab não satisfeito com a inutilidade da Lei do psiu para acabar com a clientela dos bares de São Paulo.

Reação de um Fumante que frequenta bares

Inutilidade[editar]

Com o aumento significativo de bares no Estado de São Paulo e com a quantidade de fiscais que foram contratados para combater o fumo, pode se ter idéia da inutilidade dessa lei, por que pela média será 1 fiscal para 1200 bares (contando só os que tem C.N.P.J. Estima-se que existam Mais de 8 mil bares, então seria preciso 7 indivíduos para fiscalizar estes estabelecimentos, sendo que, pela porcentagem de fumantes de São Paulo, destes 7 ficais, 2 iam ser fumantes,3 estariam cagando e andando para seu trabalho e os outros 2 seriam mortos na primeira noite de trabalho.

Aonde deveria fumar[editar]

Tumbleweed01.gif

Quem gostou da lei[editar]

Veja a cara de felicidade de Kimmi ao saber que vai frequentar as melhores boites de SP sem o maldito cheiro de cigarro

Evangélicos: com a queda de frequentadores de bares, os botequeiros vão procurar outras coisas para fazer e os evangélicos vendo essa oportunidade de tirar suas igrejas da miséria, caem em cima com a sua lábia profética arrastando multidões para os cultos.

Grupos minoritários: Como os gays, negros, emos, membros do mst, ficaram muito satisfeitos com esse reforço ao grupo dos excluídos e marginalizados pela sociedade.

Pessoal da Cocaína: Geralmente são homens e mulheres heterossexuais e brancos que enchem o cu de álcool e cocaína e não suportam o cheiro de um cigarrinho qualquer.

Aquela família chata, com pelo menos 3 crianças insuportáveis, que sempre vai jantar nos lugares errados.

Garis: Já sabe por que, né?

Efeitos colaterais[editar]

Com a proibição de fumar em bares alguns indivíduos que fumam irão beber em barracas ambulantes ao ar livre diminuindo e contribuindo para o fechamento de bares, e aumentando o crescimento de barracas ao ar livre, que não paga todos os devidos impostos como os bares,Ou não.

Além disso, verificou-se um pequeno aumento na procura de gatinhos.

Lado Positivo[editar]

Com a proibição do fumo em ambientes fechados e a extinção dos cinzeiros, os fumantes serão obrigados a fumar na calçada jogando bitucas de cigarro no chão. Com o excesso de sujeira no chão, a prefeitura será obrigada a contratar mais garis, diminuindo o desemprego e contribuindo com a econômia do Brasil,Ou não.

Ver também[editar]