Leite Boça

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"Este esboço é fraco. Você pode ajudar o artigo
dando Biotônico Fontoura a ele .

Cquote1.png "É isso ae meu! Exatamente meu! Leite condensado do Boça meu! Sensacional meu! No começo meu, fiquei meio cabreiro com esse leite condensado meu, mais meu, é uma delícia meu! UMA DELÍÍÍÍCIA! Meu, brigadeiro de leite boça é bom de mais!!! Vó Lurdes, preparou ontem, um brigadeiro de leite boça pra mim meu! Não trepidei, comi tudinho na hora meu! Aquele sim era um brigadeiro de verdade meu! Vó lurdes fez com muito carinho né meu... mais se não fosse o leite boça... não ia ser a mesma coisa! Meu, eu tou muito feliz por saber que todas essas pessoas estão saboreando o meu leite meu, o Leite Boça, tem tanto sucesso meu que eu tou querendo lançar o meu novo Leite Boça, o Leite Boça Diet, o que vocês acham meu? Cquote2.png
Luis Boça sobre leite Boça
Cquote1.png Você traiu o movimento leiteiro velho." Cquote2.png
Dado dolabella sobre Leite Boça
Cquote1.png Não guenta 10 minutos de porrada comigo. Cquote2.png
Gil Brother away sobre Leite boça
Cquote1.png Apesar da pouca idade, eu se lembro disso. Cquote2.png
Bandido da luz vermelha sobre Leite boça
Cquote1.png Pessoal, escrevemos bem grande no rotulo. Vocês estão lendo isso? Graças a Deus, vocês nao sao cegos. Cquote2.png
Gil Brother sobre Leite boça
Cquote1.png Fela da Puta!." Cquote2.png
Padre quemedo sobre leite boça

O Fantástico produto.

Leite Boça é uma marca de leite condensado pertencente a multinacional Dona Lurdes Corporation de Cascatinha

História[editar]

Em meados do século XX, Dona Lurdes, também muito conhecida por ser vó do ilustre Boça, uma puta velinha guerreira, que tinha como uma de suas preocupações permanentes a alimentação de seu grande neto Luis Boça, diria até Bocinha meu.

O ano era 1982, seu neto tinha 7 anos e necessitava de um produto que satisfizesse sua necessidade matinal. Dona Lurdes então criou aquela deliciosa, apetitosa e porque não irresistível produto.

Com o passar dos anos Boça notou que pelo fato de tomar muito Leite Boça, tinha tendência a sentir uma certa necessidade alta de ir ao banheiro a ponto de que um soco em sua barriga o tornava tão fragil que fazia coco nas calças. Então novamente entra na história Vó Lurdes, que cria o Leite Boça de tubinho, aquele que você pode chupar a vontade.