Lemonparty.org

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Não leia o artigo, nem entre no site, se você tiver problemas cardíacos


Richarlyson.jpg Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

Alessandro Molon pode ser citado nesse artigo.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Megaespinha.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.


Cquote1.png Você quis dizer: Lixo Cibernético Cquote2.png
Google sobre Lemonparty.org
Cquote1.png Você quis dizer: Festa de limões Cquote2.png
Google sobre Lemonparty.org
Cquote1.png Experimente também: Sexo escatológico, canibal e masoquista entre dois homens obesos de 80 anos carecas cheios de espinhas e verrugas Cquote2.png
Sugestão do Google para Lemonparty.org
Cquote1.png Você traiu o movimento Punk véio Cquote2.png
Dado Dolabela sobre lemonparty.
Cquote1.png Tá repreendido em nome de Jesus Cquote2.png
Edir Macedo sobre o Lemonparty.
Cquote1.png ECA! Cquote2.png
Qualquer um ao acessar o site.
Cquote1.png Eu não paguei a conta da internet para ver isso. Cquote2.png
Você sobre o site.
Cquote1.png Num vale nada, NADA ! Cquote2.png
Sr.Donizildo sobre este Site.
Cquote1.png Puta que pariu, Vai tomar no cu ! Cquote2.png
Dercy gonçalves sobre o site.
Cquote1.png Na União Soviética o Lemonparty vomita para você ! Cquote2.png
Reversal Russia sobre este site.
Cquote1.png EuUxx AmMeiH EstEe SsiIteXx Cquote2.png
Emo Miguxo sobre este site.
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre este site.
Cquote1.png Eu já vi um artigo quase igual... Cquote2.png
Qualquer um sobre a semelhança entre dois artigos
Cquote1.png Este fenomeno nón ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Sexo escatológico, canibal e masoquista entre dois homens obesos de 80 anos carecas cheios de espinhas e verrugas.

O site[editar]

Não se sabe ao certo quem o criou, ou quem são os criadores do site. A Polícia Federal e o FBI já tentaram diversas vezes saber quem ou o quê está por trás de tudo isso. Porém, na verdade é impossível descobrir quem foi o criador. Teoricamente já o consideraram com sendo um site impróprio para menores de 1500 anos, pois o site foi avaliado como sendo um caminho para a morte. Segundo os dados do site, o mesmo contém pornografia bizarra, a partir da qual ninguém teria o prazer de bater uma bela bronha. Nem mesmo uma Genki Dama mataria este site, porque Goku pode até ter ressuscitado quatro vezes, mas a energia da população é finita, infelizmente. Muitas autoridades tentaram fechar o site, só que o servidor dele é forte demais e resiste a qualquer arma, já tentaram até tacar uma bomba atômica. Além disso, ele mata milhares de pessoas todos os anos, e com certeza pode matar até mesmo quem nunca teve contato imediato com ele. Ficar apenas citando o nome Lemonparty por mais de oito mil pode acabar fazendo com que alguém morra de forma misteriosa.

O que tem lá?[editar]

Um limão assustado ao ver o vídeo.
Você ao deparar-se com o site.

Nada mais nada menos do que uma bela imagem de um trio de velhinhos, fazendo uma coisa daquelas bem deliciosas (vide Pai de Família). Os três velhos estão praticamente fazendo um glorioso sexo grupal: dentre eles, um está fazendo sexo oral e o outro dando um beijo na boca do mesmo sujeito. Em uma versão mais antiga, no fundo toca uma música dos anos 60 por uns três minutos, e ela repete-se diversas vezes. Agora você me pergunta... "Como você conseguiu estas informações???" Na verdade, é bem simples: um dos nossos usuários foi lá investigar, e infelizmente ele acabou morrendo após enviá-las por email. Sim, as informações ficaram bem enviadinhas. Seu nome não será divulgado nesta página para poder não envergonhá-lo após a morte. Após saber disso, você com certeza deve estar querendo bater uma bronha para este site, então fique à vontade. Mas depois que você morrer, não venha assombrar e tentar botar a culpa na Desciclopédia, tomara que isso fique bem claro.


Reação de alguém ao ver um video no Lemonparty[editar]

Diferenças entre o Lemonparty e o sexo escatológico, canibal e masoquista entre dois homens obesos de 80 anos carecas cheios de espinhas e verrugas[editar]

Lemonparty ou Festa de limões para você, é um vídeo com 50% de semelhança ao sexo escatológico, canibal e masoquista entre dois homens obesos de 80 anos carecas cheios de espinhas e verrugas, a diferença é que todos sabem que este sim, foi gravado, e muitas, muitas (eu disse MUITAS, MUITAS MESMO) pessoas já foram Trolladas. Muitos descíclopes incluindo o criador deste artigo já questionaram entre a semelhança do do vídeo com o ... Eu não vou escrever essa porra de novo!

O Lemonparty.org certamente é alguns ânus anos mais velha que o Não irei escrever, se quiser ver, clique aqui, já que entre 2003 e 2011, vários malucos que queriam cometer suicídio, ficavam postando merda em lugares como o Deep Web e o 4chan. O site é menos perigoso em comparação aos temidos Right Xd.com tem o /o\ e o 666 e o Own3d.es, ou seja, não vai dar merda.

Entretanto foram encontradas diferenças entre o Lemonparty e o sexo escatológico, canibal e masoquista entre dois homens obesos de 80 anos carecas cheios de espinhas e verrugas entre elas:

  1. No Lemonparty.org, os velhos não são carecas
  2. No Lemonparty.org, eles fazem apenas boquete (Cara, sério que você vai ler até o final mesmo?)
  3. Ninguém morre no Lemonparty.org
  4. No Lemonparty.org, os eles possuem cabelo (o mínimo que seja)
  5. O Sexo escatológico, canibal e masoquista entre dois homens obesos de 80 anos carecas cheios de espinhas e verrugas não existe.
  6. O Lemonparty.org é menos nojento (ou não)
  7. No Lemonparty.org, podemos ver TRÊS homens (sim, isso mesmo, Três! Cquote1.png PARA NOSSA ALEGRIA Cquote2.png)

Resultado:

Lemonparty.org: 6
Sexo escatológico, canibal e masoquista entre dois homens obesos de 80 anos carecas cheios de espinhas e verrugas - 2

LEMON PARTY WINS! Porém, não tem como negar suas semelhanças.

Ligações externas[editar]

  • Jura que vai clicar neste link mesmo após toda a explanação? Veja por sua conta e risco! Você foi avisado(a)!

Ver também[editar]